Época 2015/16

Época 2015/16

De forma pública e aberta a todos, Parabéns ao Blog do Manuel!

Por impossibilidade pessoal, alguns saberão, outros não, fui pai recentemente e tenho tido os habituais afazeres relacionados com o novo estado de parternidade, mas devido a isso também tem sido difícil manter nos tempos recentes uma vida virtual enquanto blogger que me orgulhe, e por causa de todas as contingências da vida tem-me sido, portanto, impossível visitar os amigos, mas não podia deixar de dar ao Blog do Manuel e ao Manuel Oliveira uma palavra de parabéns, com muito apreço, de forma pública, pois também me permite deixar aqui algumas opiniões mais profundas que tenho sobre o nosso Glorioso e que no espaço que detenho, o Bimbosfera, não se adequam, por isso...


Foi a minha forma pública de deixar os votos, agradecendo o espaço que me deu para comentar o nosso clube, e esperando que a vida permita que mais tempo haja para mais e melhor debater.

Quanto a mim não necessitam de deixar grandes comentários, se o quiserem fazer e dar os parabéns ao Manuel o post mais indicado será o próprio, alguns posts mais a baixo, mas que aqui tem o link.

Mais uma vez os votos de parabéns e que se encontre por cá na Defesa do Glorioso por muito tempo!

Bem haja,

Márcio Guerra

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Que surpresa amigo Márcio.
Assim não vale. Utilizar o meu próprio Blog para me dar os parabéns, eheheheh!
A sério, muito obrigado e a casa também é tua.

Grande abraço.

BENFIQUISTA disse...

ja tinha dado os parabens ao amigo Manuel no outro post, mas quero tambem lhe dar os parabens a si Marcio por ter sido pai, parabéns.

Bimbosfera disse...

Obrigado a ambos! Foi uma ligeira homenagem, merecida!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO