Época 2015/16

Época 2015/16

Perder pontos?

Caro Carlos Pereira, tenha juízo. Já tem idade e tempo ligado ao futebol suficientes para saber que não acontecerá nada a esse clube que alicia jogadores.
Ainda que num acto de querer mostrar isenção aparente, a Liga nunca tiraria os pontos suficientes para esse clube perder o título. Basta ver quantos pontos lhes foram retirados aquando do Apito Dourado. Seis apenas!
E no meio disto tudo, como é costume, quem se pode lixar é o mexilhão, perdão, o Kléber.

4 comentários:

BENFIQUISTA disse...

o que? LOLLOLOLOLOL deixem me rir.
meus senhores, o presidente da liga foi vice presidente deles e saiu para ocupar este cargo, aquilo ali é tudo premeditado.(e os "anonimos" que por la transitam que ninguem conhece tambem estao ligados ao clube corrupto).
acho que está tudo dito.

Anónimo disse...

Porcos insensíveis à dor e outras estranhas questões,so mesmo na liga profissional de futebol em portugal ! investiguem !..

Manuel disse...

Mas temos de elogiar o presidente do Marítimo por ser o primeiro a enfrentar os corruptos. E espero que não seja o último. E não tenho pena nenhuma do jogador. Que lhe sirva de lição para o futuro, a ele e ao empresário.

Quanto ao último anónimo, não se importava de juntar um pouco de mais carne ao osso? Isto é, explicar melhor o que quer dizer. Eu estou curioso.

Manuel Oliveira disse...

Também eu estou curioso para saber como isto vai acabar!

Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO