Sobre Jacinto Paixão:
«Claro este homem é um bandido, está a ser coagido, é tudo inventado! Todas as outras escutas que não valeram em tribunal foram montagens de voz, no fundo isto é uma cabala para comprometer o Porto e seu Presidente! Nunca ouviram falar de casos de arbitragens? E acreditam que o Pai Natal existe!»
(comentário no jornal A Bola)
Divinal!
4 comentários:
24/1/2004
Jogo: FC Porto - Estrela da Amadora, 2-0
19.ª jornada
22 dias antes do jogo, o Presidente do Conselho de Arbitragem, Pinto de Sousa (PS), combina com Pinto da Costa (PC) a nomeação do árbitro jacinto Paixão para o jogo da Taça de Portugal, FC Porto- Felgueiras. PC concorda. No dia 24/1/2004 Jacinto Paixão é nomeado também para apitar o FCP-Estrela Amadora. O empresário de jogadores, António Araújo, oferece ao árbitro Paulo Silva os seus serviços
Ontem no Comunicado do SLBenfica liamos também que "o Apito Dourado ainda não acabou", dado estarem no Tribunal da Relação os recursos em apreciação. (JÁ ME ESCLARECERAM NÃO SER POSSIVEL NESTE CASO, MAS IMAGINE-SE UM PROCESO QUE) como é apanágio da justiça portuguesa, se um processo saltar até ao Supremo Tribunal Administrativo. Atentem nesta informação deixada nos comentário do GB: O STA é "presidido por Lúcio Barbosa, um grande amigo de Pinto da Costa e de Valentim Loureiro. Tanto que, em 2004, foi vice--presidente do FC Porto e até recebeu o Dragão de Ouro, em 2007. Além disso, sempre que o líder dos dragões precisa de testemunhas, Barbosa é quase sempre arrolado. Foi, por exemplo, o que sucedeu, em vários processos do ‘Apito’. Além do cargo que exerceu no FC Porto, o juiz também já foi presidente dos conselhos de Disciplina e de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, sempre indicado pela Associação de Futebol do Porto".
aqui: http://geracaobenfica.blogspot.com/2010/10/trocar-o-essencial-pelo-acessorio.html
E o que é mais grave é que os andrades que escrevem isso acreditam mesmo naquilo que escrevem. Estão tão lavados ao cérebro que cegaram. A psicose é tal modo intensa que enquanto ganharem acham-se com toda a razão do mundo. Os criminosos são exactamente assim. Até serem apanhados. Todos os criminosos presos dizem-se inocentes. É a negação total da realidade, um mecanismo de auto-defesa.
Esta é uma doença que só o tempo cura. O Reinaldo Teles já está no hospital mais para lá do que para cá. Não é o primeiro nem será o último. É apenas uma questão de tempo. Depois irão cair na real.
Neste aspecto lembram-me de certo modo os nazis que andaram dezenas de anos convencidos que tinham razão. Só quando começaram a perder a guerra caíram em si. Alguns, que não todos. Alguns continuaram a acreditar, e ainda os há, os poucos ainda vivos, que acreditam que o que fizeram era legítimo.
esse comentario realmente está hilariante LOL
os corruptos sao a vergonha e a chacota do país, está mais que provado.
o comentario do Manuel diz tudo.
Enviar um comentário