O jogo frente ao Braga aproxima-se a passos largos.
A equipa viaja hoje para Braga e amanhã será o dia de tentar chegar a uma final europeia, depois de largos anos de ausência.
Se é verdade que o Braga venceu os dois últimos jogos disputados em sua casa, não é menos verdade que em ambos os casos aconteceram incidentes que desvirtuaram o resultado.
Na época passada (0-2) aconteceram cenas lamentáveis ao intervalo e o árbitro Jorge Sousa aproveitou para expulsar sem qualquer justificação o avançado Cardozo, para além de ter invalidado um golo limpo de Luisão.
Esta época (1-2), mais uma vez um árbitro (Carlos Xistra) adulterou o resultado ao expulsar erradamente Javi Garcia.
Espero que desta vez nada de anormal aconteça pois o árbitro será muito mais imune a pressões já que se trata dum inglês. E também o delegado ao jogo será estrangeiro, logo espero que os adeptos se comportem com mais juízo.
3 comentários:
o Maior vai ganhar e vai estar na final, espera se tambem uma boa arbitragem o que nao tm acontecido naquele local como todos sabemos.
o Benfica tem de ganhar a liga europa.
Amigo Manuel...
Acredito num resultado positivo em Braga, mesmo contando com.....Roberto ( até me dá arrepios só de pensar, mas pronto...).
Basta o empate para seguir em frente, mas Jesus não deverá encolher a equipa, senão corre o risco de ficar ....constipado.
Apostar no ataque será a melhor ..defesa.
Dublin está mesmo ai ao virar da esquina, sendo que depois logo se vê...
Abraço
Mattos..paixaodabola.blogspot.com
Temos de acreditar pois somos melhor equipa que eles. A não ser que existam factores externos a impedir. Porém, com um árbitro inglês, as fitas do Alan não pegam.
Abraço.
Enviar um comentário