Época 2015/16

Época 2015/16

Está por demais evidente ...

Que o Fábio Coentrão está com um pé fora do Benfica. Aliás, face ao que fez nestas duas últimas épocas e ao valor da cláusula de rescisão, não haveria hipótese de segurá-lo.
Ainda esta semana o presidente Vieira, de acordo com o que foi noticiado, garantiu que ele não saía por valor inferior à cláusula e que o Benfica não queria jogadores no pacote para baixar o preço a pagar pelo Real Madrid. A ver vamos como diz o cego.
Como eu não sou nem pró, nem contra Vieira, sou sim pelo Benfica e pela estabilidade por isso pouco me tenho manifestado sobre o os actos ou omissões do presidente, tenho toda a legitimidade como sócio com 30 anos de filiação, para exigir que a venda a fazer-se não seja por valores inferiores à cláusula. Caso contrário manifestar-me-ei.

6 comentários:

1234567vv disse...

Manuel,
Se for como foi a do Di Maria, acho muito bem.
Durante muito tempo falaram que foi abaixo da cláusula... mas no final o Benfica já recebeu mais do que devia.
Até acho mais inteligente se vender assim. Pagam um pouco abaixo da cláusula "upfront" e depois por objectivos que até podem ultrapassar o valor da cláusula.
Sim... é muito mais inteligente que certos negócios do PdBosta que vende um jogador pelo valor da cláusula mas a pagar em 3 ou 4 anos. E sem juros. Ora... basta fazer a conta para perceber que o valor real de um negócio desses é abaixo da cláusula, porque depois eles fazem empréstimos com 4, 5 e 6% de juros sobre o valor que ainda está por pagar.
Por isso tenhamos calma... muita calma!
Além do mais... este é o mesmo Coentrão que quando foi contratado por Vieira e recuperado por Jesus, foi tratado como se fosse um patinho feio.

BENFIQUISTA disse...

vejamos, o Benfica precisa de reforços, imaginem que o garay interessa ao Benfica, o real paga os 30 milhoes pelo coentrao e o benfica depois pega em algum desses 30 milhoes e vai contratar o garay. nao seria melhor o real incluir o jogador e dar o resto do dinheiro logo?
é que assim ainda se fazia um bom negocio, senao o real iria pedir mais pelo jogador e tentar reaver mais algum dinheiro que tinha gasto pelo coentrao.
o Benfica precisa de um central titularissimo, 25 milhoes mais o garay era um bom negocio para o Benfica.

Anónimo disse...

Eu por norma não comento nestes blogs , mas há coisas que se leem que enfim....
Então diz-me lá onde é que o Luis Filipe Vieira nas ultimas semanas disse que não queria jogadores para a troca??????? Ouviram isto da boca dele????? Eu li isto na capa de um jornal ( sim porque eu nao dou de comer a vigaristas e só vejo a capa muito de repente num quiosque) e que eu saiba não foi uma declaração feita por ele.
Sim eu de facto não concordo que o Coentrão saia por menos de 40 milhoes mas não inventem coisas.
Não sejam marionetes da comuncação social....
Não conseguem perceber que o que eles quiseram com essa capa foi que as pessoas tivessem a reação que vais ter quando vires que vem um ou outro jogador no pacote?????
Não estou com isto a dizer que concordo com os moldes de negocio do Vieria , porque de longe acho que saimos sempre a perder mas ABRAM OS OLHOS.

Manuel Oliveira disse...

Oh anónimo, se por norma não comentas nestes blogues, comentas em quais?
E já agora, quando comentares pelo menos coloca um nome.
Estamos aqui para ver!

Manuel Oliveira disse...

Amigos Vermelhovzky e Benfiquista, se for o Garay ainda vá que nã vá pois precisamos de um bom central, queria-me referir a desconhecidos que às tantas depois se não se adapatarem teremos de ficar com gramar com eles, tipo Balboa.

Abraços.

Anónimo disse...

O Balboa não foi trocado mas sim comprado, por indicação de um extreinador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO