Através de comunicado a Benfica Futebol SAD, o seu presidente e administradores, informam que interpuseram acções contra a PRESSELIVRE - IMPRENSA LIVRE, S.A., EDISPORT - SOCIEDADE DE PUBLICAÇÕES, S.A. e GLOBAL NOTÍCIAS, PUBLICAÇÕES, S.A., na qualidade de proprietárias, respectivamente, dos jornais “Correio da Manhã”, “Record” e “Jornal de Notícias”, contra os Directores destes, Octávio Ribeiro, Alexandre Pais e Manuel Tavares e contra os jornalistas Eduardo Dâmaso, Tânia Laranjo e Sérgio Pereira Cardoso, todos do “Correio da Manhã”, Eugénio Queiroz, do “Record” e Luís Antunes e Nuno Miguel Maia, do “Jornal de Notícias”.
Será que vão passar a ter mais cuidado nas notícias que vão colocar em circulação?
Será que alguma vez os tribunais vão ter coragem de condenar jornalistas sem escrúpulos e que não cumprem o seu código deontológico?
Duvido!
8 comentários:
Pois a resposta é Não.
Tem mais medo de outras coisa para além da justiça.
Há muitos perigos por ai...
Bom post.
Visite e comente no meu blog:http://magic0braga.blogspot.com/
espero é que paguem e bem ao Maior.
se continuarem a aldrabar, continuam a pagar.
Finalmente! Temos de começar a dar-nos ao respeito. E a melhor maneira é ir-lhes ao bolso. Se isto fosse nos Estados Unidos estavam falidos!
O comunicado que eu gostaria de ler, seria a proibição de entrar nas nossas instalações a todos os citados até que pedissem desculpas pelo que escreveram/publicaram e que se comprometessem que no futuro iriam fazer JORNALISMO, porque o que eles fazem agora é, MERDA
Que se apurem responsabilidades e que paguem, e bem!...
sao 132 milhoes de euros.
o Maior pede 132 milhoes de euros de indemnizaçao.
Isto é coisa para durar anos e anos e os milhões nunca virão.
Os meninos levam uma advertência e pronto.
Abraços.
Enviar um comentário