Época 2015/16

Época 2015/16

As expectativas são altas

O plantel do Benfica com vista à época que está agora a começar é vasto, até demais, e tem muita qualidade, disso não tenho dúvidas.
É claro que muitos dos que cá estão serão emprestados visto que o plantel não deve exceder 27 jogadores. Tudo o que se disser sobre quem ficará ou sairá é especulação, até porque neste momento nem Jorge Jesus deve saber ao certo quais serão os 27, isto porque podem sair ainda alguns titulares até 31 de Agosto e consequentemente mais entradas de novos jogadores.
O que é certo é que as expectativas para esta época são elevadas e ninguém tem dúvidas que haverá dois jogadores de qualidade para cada posição, ao contrário do que acontecia na época passada.
Por falar da época passada, de má memória, já sairam por terem acabado o contrato, Nuno Gomes, Weldon e Luís Filipe, por empréstimo, Sidnei (Besiktas), Felipe Menezes (Botafogo), Airton (Flamengo), faltando saber o destino de Alan Kardec, Júlio César e eventualmente Roberto.
Certos parecem estar Artur (ex-Braga), Moreira, Maxi Pereira, Wass, Luisão, Jardel (?), Roderick (?) Carole, César Peixoto, Javi Garcia, Matic, Carlos Martins, Bruno César, Aimar, Gaitán, Enzo Pérez, David Simão, Nolito (apesar de ainda não ter sido apresentado), Urreta, Cardozo, Saviola (?), Jara e Nélson Oliveira.
Em dúvida parecem estar André Almeida, Léo Kanu, Nuno Coelho, Miguel Rosa, Rúben Pinto, Rodrigo Moreno, Melgarejo e Rodrigo Mora.
Como se pode ver, muitas dúvidas ainda para Jorge Jesus resolver. E como disse atrás, ainda virão mais um central, um lateral esquerdo (se se confirmar a quase certa saída de Coentrão) e mais algum, entre eles talvez Danilo, Salvio e ...

2 comentários:

Mar de Chamas disse...

Weldon renovou, não deve fazer parte das contas de JJ, mas assinou contracto com o Benfica.

O que diz o empresário o Benfica quer recuperar o dinheiro, por isso deve estar quase certa a sua venda

BENFIQUISTA disse...

ainda faltam algumas entradas para o plantel e tambem vao sair alguns dos dispensaveis.
o Benfica vai atacar tudo pra ganhar.
mesmo que (por motivos de varias ausencias de jogadores essenciais) o Maior nao se apure para a champions, nao fico nada chateado, pois a liga europa está perfeitamente ao alcance e o Benfica precisa urgentemente de ganhar uma prova europeia, e neste momento o que está mais a jeito é a liga europa.
mas tambem serve entrar na champions, ganhar algum, ficar em 3º no grupo, ir para a liga europa e vence la.
gostava de saber a sua opiniao sobre isto caro Manuel.

abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO