Época 2015/16

Época 2015/16

Se for verdade, é muito grave

Tenho sido um defensor da estabilidade no Benfica e por esse motivo não costumo criticar a actual direcção que foi legitimamente eleita e por isso tem o meu aval.
No entanto, pontualmente critiquei algum acto ou omissão do presidente porque não tenho o rabo preso a nada nem a ninguém.
Sou sócio águia de prata e pugno muito pela justiça seja no desporto, seja na vida em geral.
Feito este introito para que não fiquem dúvidas, gostaria de não acreditar no que li no Blog Chama Gloriosa, porque a ser verdade é muito grave.
Infelizmente não poderei estar presente na Assembleia-Geral de amanhã mas vou ficar atento pois o Benfica sempre foi um clube democrático e prezo muito que continue a ser.

11 comentários:

Ginha disse...

Se for verdade, o que é grave, é essas pessoas virem para a net, com esses delirios, em vez de irem á esquadra mais próxima! Ou então irem á AG informar os restantes sócios...

Aí sim, mostravam que são Benfiquistas a sério e não de teclado!

Caça Gatos disse...

Caro Manuel,

Também não tenho o rabo preso, mas o que se encontra escrito nesse blog não me pareçe mais que uma teoria de vitimização sem fundamentos e uma noticia encomendada.

Reparou que os "cu"mentários são quase todos anónimos? Dando-lhes assim razão para tal teoria!

- Como é que ele soube disso?
- Também recebeu um SMS?
- Como obtiveram esses números de telemovel?
- Quem os forneceu?
- O SLB?
- Porquê os visados não corroboram o que está escrito, mesmo que, com nomes falsos ou nick?

É que eu também sou sócio, não com a sua antiguidade, e não recebi nada nem conheço alguem que o tenha!

Eles não têm é coragem de se assumir, dizer quem encomendou tal proza, logo cá vai disto.
Sempre a dizer que somos diferentes e depois escrevem isto, ou seja, do mais reles que existe!
Porque não dizem que não apoiam o presente presidente e que apoiam este ou aquele? Têm medo de quê? É que estes textos ainda vão dar grandes teses num qualquer doutoramento de um curso de criminologia!

Era bom que a nossa blogoesfera se assumice de vez, eu não vou votar LFV, e seguindo estes escribas vou votar em quem? Eles cá estaram a fazer o mesmo ao futuro presidente...

É que eu não ando distraido e tenho reparado que muitos se identificam disfarçadamente com um tal movimento "Vencer", do tal ex-candidato que assinou uma parceria com a Cofina e com os resultados que todos sabemos, onde o SLB tem sido muito mal tratado, acho que estam a atingir mais o clube que o orelhas!

Eu jámais faria mal ao SLB, fossem quais fossem os meus objectivos, porque para mim o Benfica SOU EU, faz PARTE de mim.

Um abraço.

Anónimo disse...

Isso deve ser uma confusão entre os tempos de vale e azevedo com os de hoje. Também temos por aí certos blogs altamente mentirosos e facciosos, pois limitam-se apenas a falar mal da direcção sem provas do que afirmam. Ao pé deles o pasquim record e cm são novatos na arte da aldrabice.
Eu espero sempre que venha a verdade à tona, antes de escrever, pois os boatos surgem de gente mal intencionada, que espera a sua divulgação mesmo num post como o teu, que mete em dúvida o que leu.

Miguel

Anónimo disse...

Caro Manuel, gosto muito do seu blog e admíro-me como fez publicidade a esse coitado. É que aquilo nem bem construído está, é o atirar ao ar a ver se alguém apanha. Frases soltas, que seguem a linha do resto do blog, o constante falar mal de forma gratuíta da direcção do SL Benfica. Vê-se que é um miúdo que apanha tudo no ar e tenta construir algo, claro está que as provas do que diz ficaram a vaguear em lado nenhum.

Miguel

GuachosVermelhos disse...

Manuel,
Recebeste alguma ameaça?
Sabes de alguém que tenha recebido?
O mais bonito é que quem mete estes boatos no ar, chama o seu nome aos outros!
Já me faz lembrar a ultima manif convocada pelos ressabiados do costume em que apareceram 17 ou 18 tristes com cartazes escritos em português manhoso!

Manuel Oliveira disse...

Caríssimos, costuma-se dizer "mais vale prevenir que remediar". Foi o que fiz e espero e desejo que seja mentira.
Até já pedi a um amigo que pensa ir à Assembleia-Geral de hoje para me informar depois se viu algo de anormal.

Abraços.
Abraços.

BENFIQUISTA disse...

mesmo que isso seja verdade, o que duvido muito, a verdade e a razao está de que lado? esta é a questao fundamental.
uns apoiam uns, outros apoiam outros, isso é uma coisa normal, mas é preciso haver respeito e civismo. o bem do clube nao é o que todos querem? entao estao a prejudicar o clube pra que? ha mais algum interesse? isto é que tem que se saber.
est direcçao nao é, nem foi perfeita, nao se pode negar, mas será que outro faria melhor ou faria pior? qual é o interesse desses senhores em ir pra lá? isto parece politica e nao desporto.
eu nao apoio ninguem, mas o LFV sabemos quem é e o que podemos contar dali, com outro ja nao é assim, o fantasma vale e azevedo ainda está presente na memoria dos benfiquistas.
quem me diz a mim que o outro "candidato" nao é um vale e azevedo? ou pior, um adepto dos corruptos que se faz passar por benfiquista para enganar, promete mundos e fundos, dá a volta à cabeça de alguns benfiquistas e depois se conseguir ir pra lá, destroi o clube?
quem me garante que nao é isto?
os corruptos estao sempre a pensar em maneiras para prejudicar o Maior, esta jogada seria de genio.
nao confiar é o que os benfiquistas têm de fazer e fazem no muito bem.
o presidente do Enorme tem que ser alguem conhecidissimo, que nao deixe qualquer duvida sobre o seu benfiquismo, e com um passado completamente afastado dos corruptos da fruta.

joão 2 disse...

e os que receberam a newsletter azul,também partiu do SLB.
tive que ir lá ler aquilo,porque depois dumas cabeçadas,em tempos, fiquei com uma cefalite que me ia toldando o raciocinio.
nos comentários que li havia lá um rapaz que até tem um blog que eu de vez em quando leio com gosto de nome dificil de decorar,a dizer ou explanar e se calhar com razão,a haver os tais sms,que podia vir do mesmo sitio da coisa azul que foi enviado a alguns Benfiquistas.
a mim nem uma coisa nem outra.nem a família e olha que somos alguns.
se calhar é por sermos uns lerdinhos que não damos uma quanto mais duas para a caixa.
além que sms são fáceis de seguir.
palavras para quê!
abraço

Anónimo disse...

Caro Benfiquista, para eles qualquer tipo serve, até o sebozo pcosta serve. Agora duvido muito que quem rabisca nesse blog, como pelo menos noutros dois em que o sentido editorial é o mesmo sejam do Benfica, porque por mais que se esteja contra, chegar áquele nível de mentir deliberadamente para atingir um fim é do mais nojento possível. Agora acredita quem quer, eu vou lá estar, como já fui a outras e só vi coisas estranhas com v.a., apartir daí vi gente a falar a favor e contra com todo o civísmo, mas o que o do outro blog queria fazer já conseguiu, pôr a gente a falar do que ele escreveu.

Luís Lacerda

Manuel disse...

Concordo totalmente com a Ginha, o Caça Gatos o Miguel e outros pois isto mais não é do que uma calúnia, um atirar o barro à parede, para tentar criar, mais uma vez, confusão. Eu não me canso de dizer. Isto é mais uma tentativa de alguém de fora, ligado à CS, dentro da campanha de desinformação que se estabeleceu contra o Benfica, e que a máquina de propaganda andrade, muito profissional por sinal, em que alguns "benfiquistas" - sim, entre aspas - compram estupidamente sem olhar para a lapela.

Já disse e repito, os benfiquistas têm de estar muito atentos agora no princípio da época. Eles têm-se servido daquilo que eu chamo "benfiquistas estúpidos" para amplificar as suas insinuações e as suas mentiras. Eles não querem os benfiquistas unidos, querem vê~los desunidos, a baterem uns nos outros por essa blogosfera fora.

As notícias negativas sobre os andrades são abafadas. Quando são muitos graves, como as do off-shores e branqueamento de capitais do siciliano, inventaram notícias sobre o Benfica parecidas mas que não têm qualquer fundamento. Mas serão utilizadas como argumento deles no caso de algum benfiquista falar nas suas. Eles têm as mãos sujas, mas querem também sujar os dos outros.

Mesmo quando algumas notícias do Benfica não são negativas, muitas vezes são dadas num fraseado negativo, numa escolha de palavras que se vê imediatamente que o jornalista está a escrever com má vontade e a tentar mandar abaixo o clube, de modo a dar a ideia de ridículo e de confusão. Isto para mim é tudo tão transparente que posso apontar uma notícia dessas imediatamente. E os benfiquistas devem começar a aprender também a fazê-lo.

Sakana disse...

SAKANAGEM CADA VÊZ MAIS COLORIDA!

www.sakanagem69.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO