Época 2015/16

Época 2015/16

Será verdade?

Li hoje que supostamente a SAD do Benfica terá pedido a Nuno Gomes para não jogar em Portugal na próxima época. Verdade? Mentira?
Vamos supor que é verdade.
Tem legitimidade para o fazer?
Claro que não!
No entanto, se Nuno Gomes for mesmo benfiquista e pensar pela sua cabeça, saberá que coloca em risco o seu futuro no clube se optar por jogar em Portugal num clube que lute pelos primeiros lugares.
Nuno Gomes supostamente quer ainda despedir-se da selecção no Euro-2012 e para chegar lá precisa de jogar. Mas, pode fazê-lo no estrangeiro visto ter mercado e ser desejado nalguns países.
Se optar por jogar em Portugal arrisca-se a perder o enorme capital de simpatia que logrou grangear entre os benfiquistas e se ele se colocar no lugar de adepto verá isso facilmente.
Vamos esperar para saber qual a sua opção!

11 comentários:

Gustavo Henrique Pessatte Azzolino disse...

Há um possibilidade dele se transferir para o Palmeiras-SP(Brasil), mas é somente uma especulação.

Manuel disse...

Caro Manuel, então o Benfica não tem legitimidade para lhe pedir para não jogar em Portugal? Sabem o que significa "pedir"? Vá lá uma pessoa entender os benfiquistas...

Pelo menos não lhe apontou uma pistola aos joelhos.

Manuel Oliveira disse...

Caro Manuel, vamos a ver se nos entendemos. Se ele é dispensado, o Benfica, como qualquer outro clube nas mesmas circunstâncias não tem legitimidade para pedir nada. Agora se se falar em aconselhar, aí é outra história. Aliás, o Benfica nem precisava (se o fez mesmo) de pedir nada, ele é que se for benfiquista de verdade, sabe que não deve jogar em Portugal sob pena de hipotecar o capital de simpatia que grangeou. Entendidos?
Sobre o apontar pistolas aos joelhos isso são práticas que não têm nada a ver connosco.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Quem sabe Gustavo. O Scolari conhece muito bem o Nuno Gomes!

Abraço.

JediVermelho disse...

Seria o cúmulo o SLB pedir ao NG para nao jogar em Portugal! Se n serve para o Benfica, n há q ter receio! O melhor é esperar que o jogador tome a decisão para aquilatarmos do seu "benfiquismo". Raul, por exemplo, declarou que em Espanha n jogaria! N é do clube esse tipo de perrogativa e seria até de mau gosto! Espero q n seja verdade! Mas deste SLB, tudo se espera! Até um Carraça que há 4 anos n servia e agora (aparentemente) já serve!

GuachosVermelhos disse...

Não acredito que o Benfica peça semelhante tolice a Nuno Gomes!
O melhor que Nuno Gomes pode fazer pelo Benfica, é assinar (duvido que alguém lhe pegue) por um clube português!
Ao fim de 3/4 jogos (não acredito que tenha capacidade para mais) a titular e sem marcar golos, depressa acaba a choradeira.

abidos disse...

A SAD não pediu nada, houve alguma deliberação da Administração?!!!
Isso é conversa para encher.
Agora um Administrador da SAD, em nome pessoal, amigo do Nuno, pode ter dito numa conversa informal, que o Nuno deveria ir jogar para o estrangeiro... até para proteger a sua imagem junto dos Benfiquistas...
Algo perfeitamente normal...

Abraços

Joseph Lemos disse...

Não creio que o Benfica o tenha feito e acredito que o Nuno não jogará em Portugal.

Vejam bem,os anti-LFV logo aproveitam, como é hábito,um boato, para atacar a Direcção. Esses grupelhos não se limitam a vomitar lá nos seus blogs, como oportunistas que são tentam foçar em todo o lado.

BENFIQUISTA disse...

por mim pode jogar onde quiser, nao vejo qualquer tipo de qualidade que ameaçe o Maior no nuno gomes.

Carlos Alberto disse...

Traduzindo essa noticia para uma coisa com lógica terá sido assim:

O antigo colega de equipa e 'patrono' em Firenze terá dito ao seu amigo Nuno o seguinte: "Épa tu vê lá se não vais para os lagartos ou para os filhos da puta lá de cima da pedreira para daqui a um ano estares a trabalhar aqui comigo"

Tudo o mais seria ridículo.

Caça Gatos disse...

Quando no blog Leão da Estrela escrevem isto:

"E seria uma forma de os sportinguistas começarem a recuperar do trauma que representou a saída de João ;Moutinho para o FC Porto..."

Sim, eles mesmos, os zbordinguistas!! Quanto aos corruptos? Nada! Vamos lá baixar a calçinha e venha disso... que a nós gostamos!

Cambada de rastejantes ridiculos, o presidente anão disse ontem que era o inicio de um ciclo vencedor. Até pareçe que aqueles da cor do muco nazal já se esqueçeram da tomada de posse do dito anão e da grande tomada de posse como clube pequeno que mais não foi a sua excelente prestação deste ano... em quase todas as modalidades, até daquelas que ninguem pratica, como o jogo do "ring" praticado num qualquer pátio de escola primária...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO