Época 2015/16

Época 2015/16

Atirar areia para os olhos dos tolos

Um jornal de hoje escreve que o DIAP do Porto vai investigar a denúncia contra Pinto da Costa pelo jantar com o árbitro holandês do FCPorto-Villareal da meia-final da Liga Europa.
Sabendo como se sabe do que acontece quando este sr. é alvo de alguma queixa ou denúncia, isto não passa dum fait-divers atirando areia para os olhos dos tolos.
E o mais engraçado é que foi a Lusa que contactou a PGR querendo saber em que situação se encontrava esta queixa.
O que vão ler abaixo foi retirado dos comentários deste post.


A MÁFIA EM PALERMO

Os andrades têm 3 claques: Colectivo 95 (claque de Gaia que não se dá bem com os outros), SuperDragões (SD), de todo o norte, e UltrasRibeira (UR), só gente da Ribeira. Fernando Madureira (Macaco) acumula a chefia das últimas duas.

1) As mortes nas discotecas
Foram elementos dos SD ou dos UR que mataram os seguranças.
Porquê? Para controlarem as discotecas.
Porque mataram os seguranças? Porque é simples, rápido e eficaz. Não podem matar os donos por razões óbvias. Os seguranças são uma questão de estratégia. Sem seguranças uma discoteca é vulnerável.
Como controlam? Fazendo com que os seguranças das discotecas da cidade do Porto sejam elementos da claque ou ligados à claque.
E porquê? Porque sendo os seguranças elementos da claque podem dizer ao dono: “Ou nos dás metade do que ganhas por noite, ou os segurançaspartem esta merda toda”. Chantagem pura. Assim ganham muito milhares de euros. Mas não pedem o dinheiro todo, pois não querem que a discoteca vá à falência, precisam que as discotecas existam. O dono fica sempre com um mínimo para sobreviver. Mas eles ficam com a maior parte do bolo.

2) Tráfico, Circulação, Comércio, Consumo de droga
Dizem ao dono da discoteca: “Ou nos deixas vender a NOSSA droga na tua discoteca ou os seguranças partem isto tudo”. “Atenção, que o dinheiro da droga é para nós”.
Se os donos não alinham no esquema, matam-no. Logicamente que preferem alinhar nesse tipo de esquemas, pois eles começam por ameaçar primeiro as respectivas famílias.
As discotecas dão muito dinheiro, especialmente ao fim de semana e nos dias de festa. Agora imaginem a fortuna quando se trata de TODAS as discotecas da cidade.

3) Onde gastam o dinheiro
Primeiro para a polícia, para não se mexer.
Outra parte vai para eles próprios. Não é por acaso que o Madureira anda de Porsche, vive numa casa de 5 andares e não declara qualquer proveito. Assim como outros.
Mas a GRANDE PARTE vai para os árbitros ou outros interessados.

O dinheiro que ganham nunca é depositado no banco, anda de mão em mão, de bolso em bolso, de carteira em carteira. Nunca fica registado, nem em papel nem em cartão de crédito. É tudo dinheiro ilegal mas que nunca pode ser provado que existe.

4) Quem mataram?
Mataram 6 pessoas, 3 seguranças e 3 inocentes que estavam no sítio errado à hora errada. Como não queriam testemunhas, mataram também as testemunhas involuntárias.
Os seguranças eram de Gaia, provavelmente membros dos Colectivo. E era uma das discotecas que eles ainda não dominavam. Tiunham de colocar lá os seus seguranças.

5) Controle dos jogadores
Controlando as discotecas mais facilmente controlam os jogadores que saem à noite. Quando isso acontece, telefonam para o Madureira ou para o PC que os vão lá buscar pelos tomates. O Benny McCarntey dizia que se queriam sair à noite tinham de ir para Vigo. Os que bateram no Gomes da Silva foram alertados com certeza eplo segurança ou porteiro do restaurante.

6) Prostitutas para os ábitros e outros
O Reinaldo Teles é dono de várias casas de alterne. Calor da Noite, (onde ia ou vai o Olegário), Erotic Sex Club MauMau (na Ribeira), Diamante Negro (para os juizes, procuradores, e árbitros que gostam de mulatas) e a Pérola Jovem (para quem gosta de meninas de 10,11,12,13 anos). Não é por acaso que alguns membros dos SD já foram acusados de “tráfico de mulheres”.

Isto é demasiado mau para ser verdade, dirão alguns. Mas é verdade e a realidade em Portugal nos princípios do séc XXI.

Não acredito que a PSP ou a PJ do Porto não saibam disto. No entanto, nunca nada foi feito, eles próprios estão comprados, por isso não lhes interessa que se façam muitas ondas. Mas isto tem de ser denuncaido. É o verdadeiro sistema mafioso implantado em Palermo. O Mourinho tinha razão.

Mas isto é muito pior do que a verdadeira Máfia, pois esta está a ser combatida ferozmente em Itália pelos meios judiciais, policiais e políticos. Enquanto que aqui é o contrário. Está tudo a funcionar com a cumplicidade desses mesmo meios pagos como dinheiro dos contribuintes para a combater.

O que acontece é que toda esta podridão espalha-se a todo o pais através do futebol e não só. O país está todo contaminado através do desporto. É uma maneira de pensar, de agir que defende a promiscuidade, a corrupção e o tráfico de influências, através daquilo onde os homens são mais fracos. Na pilinha! E ninguém faz nada!

O exemplo vem de cima. O Siciliano está com uma rapariga que ele comprou com o dinheiro que tem roubado ao clube e ao erário público, e que ele encontrou num dos referidos estabelecimentos. As pessoas são maiores e vacinadas, mas como exemplo para a sociedade, para a região, para a cidade e para o país acho lastimável. E é este escroque e putanheiro mafioso que é recebido com honras de dignatário na nossa AR por deputados ignorantes, ou também eles corruptos, eleitos e pagos com o dinheiro dos portugueses.

E depois, hipocritamente, vêm para a CS escandalizados porque existem pessoas que querem ver o fim desta pouca vergonha e desejam a morte do principal culpado: O PADRINHO!

Portugal, para sair da merda onde se encontra metido, não precisa apenas de sanear a sua economia. Tem também de sanear os focos de corrupção e de tráfico de influências, da delinquência que corroem a alma e o corpo do país.

8 comentários:

lawrence disse...

Como diria Jimmy Hagen:
"No comments!"
Vale que com a nova fornada de juízes que aí vem (apanhados a copiar até nos erros!) isto vai dar uma volta!
PRA PIOR!!!!!!!!!

Tex disse...

NUNCA UM POST FOI TÃO DIRECTO Á REALIDADE.
TRADUZ NA INTEGRA O QUE VENHO A DIZER.
MUITOS MUITOS PARABÉNS.
SÓ NAO VÊ QUEM NÃO QUER

BENFIQUISTA disse...

isto ainda está pior do que pensava.
o crime está a arrastar portugal para o abismo, algo tem que ser feito e rapido.
é necessario divulgar, temos de enviar isto para as instancias nao corrompidas e para alguns senhores que nao têm medo de falar nisto em praça publica.

Abdul Abdullah disse...

Vou juntar mais umas prá fogueira:

O macaco tem umas lojas de roupa. Tem a marisqueira de matosinhos, onde todos vao jantar e que comprou com uma mala de dinheiro vivo, proveniente do trafico de farinhas para bolos e do negocio dos bilhetes para os jogos. Quem o quiser roubar ele esta la sempre nas bilheteiras com as notas numa saca.
Quem se quiser dar ao trabalho e fizer uma pesquisa minunciosa pelos jornais online ainda pode ser que encontre umas noticias relacionadas com a noite branca onde agentes da PSP andavam a trabalhar de noite, já fora do horario normal da policia, e fardados para um grupo de segurancas de discotecas. Ou seja andavam ai com a farda a fazer servicinhos para o macaco madureira.
Quem quiser, tambem, ir aos arquivos do registo comercial vai encontrar umas empresas de Vila Nova de Gaia em que os sócios são o bufolas e mais uns arbitros.
Outra que nunca lhe pegaram foi a das discrepancias entre os rendimentos do bufolas que eram declarados por ele ao tribunal, no decorrer dos muitos processos de que foi alvo e o que ele declarava ao fisco.

Nao se esquecam que o empregado da marisqueira disse que tinha pena da fuga de informação (sobre o jantar com o arbitro). Mas, vai ser como as escutas...

Manuel Oliveira disse...

Obrigado a todos pelos comentários!

Grande Abdul, belas novidades nos dás. Quem diria que a marisqueira era do macaco, hein?

Abraços.

BENFIQUISTA disse...

esta revelaçao do Abdul é mesmo uma grande novidade.

caro Manuel, no comentario anterior nao cheguei a comentar a noticia da suposta investigaçao do diap do porto.
isto parece me simples, o que eles vao fazer é mais uma vez branquear.
a "investigaçao" so tem o intuito de ilibar o presidente corrupto e mais uma vez branquear o que se passou e dar argumentos (embora falsos claro) aos apoiadores corruptos.
se alguem falar na marisqueira, eles vao dizer logo que isso sao desculpas e que é mentira e tal, como ficou "provado" pela investigaçao do diap, que ilibou o presidente corrupto.
amigo Manuel, eles fizeram isto ainda à pouco tempo atraves do supremo do dragao de ouro, referente a uma parte do apito dourado.
branquear tudo em praça publica é o que eles vao fazer.
isto tudo é uma farsa.

Anónimo disse...

Post espectacular! Mas compreendam uma coisa s.f.v.: Sou benfiquista sempre, até morrer!!!! Mas não teremos nós de admitir que gostávamos de o ver como nosso presidente, o Pinto da Bosta? É só uma pequena provocação!!! Os métodos não são os melhores mas os filhos da p... ganham tudo.

Manuel Oliveira disse...

Anónimo, eu não! Decididamente não, nem ele nem outro igual pelos métodos utilizados. Se ele ganhasse como ganha pela competência, mas todos sabemos quais os métodos para atingir os fins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO