Época 2015/16

Época 2015/16

Não basta ser melhor também é preciso sorte

Tal como ontem, hoje o Benfica foi claramente infeliz frente ao Sporting.
Depois de ter dominado completamente o jogo limitando-se o adversário a atirar bolas para a frente e contra-atacando quando possível, o Benfica acabou por perder o 2º jogo da final.
Não podemos acusar os jogadores de nada. Pena que a sorte nos tenha voltado a ser madrasta já que mais uma vez houve bolas nos postes.
O público puxou pela equipa que deu tudo mas João Benedito e alguma falta de sorte não permitiram a vitória. Agora não há margem de erro pois teremos de ganhar os próximos 3 jogos. Não duvido que a equipa tenha valor para isso, porém o Sporting é uma equipa matreira que não assume o comando do jogo, preferindo jogar no contra-ataque.

10 comentários:

marley disse...

Não concordo nada que o Benfica tenha sido superior ao sporting. Perderam imensas bolas não conseguiram ter eficácia. Enfim, não esperava perdwer tb esta taça mas é o que vai suceder. Que tristeza!
maria

Otto disse...

Pois esse é que é problema, o SL Benfica na próxima semana deveria de utilizar a táctica do sportém...isto é, dar-lhes a bola e ver o que eles fazem, sobretudo com pressão média...nem tanto em baixo nem muito em cima...e depois contra atacar...pois só assim abrimos brexas na defensiva do sportém, caso contrário ganharam o jogo...e o campeonato...contudo eu acredito...é ir lá e ganhar no sábado e no domingo..e na luz surpreender de novo(na abordagem ao jogo) e ganhar!!! Temos equipa para isso e muito mais!!!

karlos disse...

Cada um vê o jogo como lhe der na gana ! eu vi um Benfica DEMOLIDOR que foi muitas vezes travado pelos arbitros e por uns mafiosos.
EM QUE O S.L.Benfica DEVERIAM PAGAR agora, com a mesma moeda .

o RESTO e investigar estes arbitros o porquê de ter duas visões dos lances e deixaREM os viscondes fazer o que querem mesmo em nossa casa .
Não a nimguem que dê um murro na MESA e faça os jogadores do BENFICA serem mais AGRESSIVOS mesmo contra os arbitros ...

TonyBenfica disse...

TonyBenfica
tambem nao concordo que o Benfica tenha sido superior.
fiquei muito triste com o Benfica de hoje. E ao intervalo aquele senhor do banco do Benfica, que nao me recordo do nome, entrar em campo e agredir o guarda-redes do Sporting com um murro na cara, foi muito triste. quero que o Benfica seja campeao, mas hoje ficou provado que o Sporting tem melhor equipa.
TonyBenfica

Manuel disse...

Eu gosto de falar pouco na sorte. A sorte conquista-se!

Não vamos é dar-nos ainda por derrotados. Isso não é de benfiquistas. Há até alguns imbecis que se dizem benfiquistas a pedir a demissão do treinador quando ainda vamos a meio da eliminatória. Ainda não perdemos. Isso é dar uma punhalada na equipa de futsal, em atletas do Benfica, que fizerem o melhor que puderam. Penso que nem o Benfica nem os benfiquistas merecem isso. Eu fico ofendido! Que FDGP!

BENFIQUISTA disse...

o sporting jogou no erro do Maior como ja o tinha feito ontem e deu resultado devido à falta de eficacia do Maior.
vamos la ver para a semana.

Manuel Oliveira disse...

Já que alguém aqui falou de arbitragem, eu não quis entrar por aí no post, mas a bem da verdade, um dos árbitros foi constantemente pressionado pelo treinador do adversário. Talvez por isso não teve coragem para expulsar um jogador do Sporting que agrediu o Diece.
Esta equipa de futsal do Sporting parece ter aprendido bem na escola dos amigos do norte.
E pelos vistos (vidé comunicado no site do Benfica) a PSP também se portou muito bem no final do jogo.
Em que país vivemos!

Abraços.

Manuel disse...

A PSP porta-se de uma maneira que no norte não faz. Faz tudo parte da mesma estratégia. Querem puxar o Benfica para baixo. Querem afastar os benfiquistas do próprio estádio e pavilhões. A razão é óbvia.

A santa aliança a norte entre os lagartos e os andrades, ainda não terminou. Agora faz-se tacitamente, como acontece com alguns clubes e os andrades, como toda a gente já sabe. Não se esqueçam que os lagartos estão com a corda na garganta... Isto não é invenção. Eles estão mesmo à beira do precipício.

António Duarte disse...

Amigos benfiquistas, devemos de ter a humildade de admitir que o sporting jogou mais concentrado, cometeu menos erros e no somatório dos dois jogos teve mais sorte. Quando jogou com o g.redes avançado foi mais eficaz. Quanto aos árbitros, ontem nos penalties fomos nós que falhámos não os árbitros.A parte psicológica também é o trabalho do treinador. Saudades do André Lima, tenho!

BENFIQUISTA disse...

nao querem falar no arbitro? entao eu dou vos um exemplo, numa interrupçao, o joao benedito dirigiu se a um dos arbitros e falou, falou, falou e o arbitro acenava com a cabeça em sinal de concordancia (aquilo parecia que lhe estava a dar indicaçoes de como dirigir o jogo), de repente o cesar paulo viu aquilo e aproximou se para escutar a conversa e começa ele a falar para o arbitro calmamente como se estivesse a explicar qualquer lance do jogo, o arbitro imediatamente sem sequer ouvir nada que o cesar paulo lhe estava a dizer, mostra lhe o cartao amarelo, o joao benedito dá duas pancadinhas nas costas do arbitro e volta para a baliza, enquanto o cesar paulo levou o amarelo e ainda foi mandado afastar se pelo arbitro.

ISTO PASSOU SE NO JOGO MEUS SENHORES, NAO É NENHUMA BRINCADEIRA. OS ARBITROS ESTAO A PERSEGUIR O MAIOR EM TODAS AS MODALIDADES E DE CERTEZA QUE ISTO TAMBEM TEM A VER COM A TENTATIVA DE QUE COM OS MAUS RESULTADOS DAS EQUIPAS, OS ADEPTOS DO MAIOR SE AFASTEM DO CLUBE OUTRA VEZ, POIS OS ADEPTOS INCOMODAM E MUITO O MALDITO SISTEMA.
SEM OS ADEPTOS INTERESSADOS PELO CLUBE COMO JA ACONTECEU VARIOS ANOS DEVIDO AOS MAUS RESULTADOS, ELES FICAM NAS SUAS 7 QUINTAS.
MEUS SENHORES, O BENFICA VENCEU O CAMPEONATO O ANO PASSADO E FOI COMO UM DESPERTAR DO GIGANTE E ELES TREMERAM E CONTINUAM A TREMER MUITO, ESTAO COM MEDO DO BENFICA COMO SEMPRE ESTIVERAM, ELES SABEM QUE NADA PODEM CONTRA O BENFICA NO SEU NORMAL, LOGO TRATARAM DE TENTAR ADORMECER O PODEROSO E PARA ISSO MUITO CONTRIBUIU O AFASTAMENTO DOS ADEPTOS DO CLUBE, QUE O DEIXOU MAIS ENFRAQUECIDO, ABANDONADO E DESPROTEGIDO E DEPOIS FOI O QUE SE VIU.
ACHAM QUE ESTA EPOCA QUE ACABOU FOI POR ACASO? PENSEM UM BOCADINHO.
ISTO FOI UMA CLARA TENTATIVA DE DESILUDIR E DESANIMAR NOVAMENTE OS BENFIQUISTAS (E ALGUNS CAIRAM) PARA QUE POSSAM ASSIM ADORMECER NOVAMENTE O GIGANTE PARA PODEREM FAZER O QUE LHES DÁ NA GANA À VONTADE.
POR ISTO TUDO E MAIS ALGUMA COISA, NAO ABANDONEM O BENFICA, NAO SE AFASTEM, É ISSO QUE ELES QUEREM, ESTEJAM SEMPRE COM O BENFICA E ELE DESPERTARÁ POR COMPLETO.
O REI VAI VOLTAR AO SEU TRONO E CASTIGARÁ OS URURPADORES REGENTES IMPOSTORES.
O BENFICA CONTA COM TODOS VÓS.
O BENFICA PREVALECERÁ.

VIVA O BENFICA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO