Golo de livre marcado por Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo contra o Santos esta época.
Golo de Cardozo marcado ontem contra o Basileia.
Repararam na inteligência de ambos ao rematarem rasteiro por baixo dos pés dos defesas da barreira quando todos esperavam por alto!
1 comentário:
Com a diferença que o Cardozo marcou de mais longe e bateu melhor o livre com mais força e junto ao poste do que o Ronaldinho. ;)
É apenas e só o 3º melhor marcador da história do Sport Lisboa e Benfica, é pena que haja imbecis que não gostam dele, mas não faz mal, não perceber pívia de futebol não é crime.
Gosto muito dos teus posts sobre o futebol brasileiro e esta foi bem apanhada. Ontem na Sporcos TV era ouvir os suiços que eles tinham a cúmentar o jogo a não se calarem com os orgasmos que estavam a ter com o Basel, a ejaculação durou até ao golo do "gordo e lento" ex-Timão felizmente, para bem dos pobres benfiquistas que tiveram que ver o jogo sem ser no "mute". E mesmo o golo surgiu segundo os tais cúmentadores suiços, "por causa de uma falha defensiva" (LOL), e este golo do Cardozo foi por causa de terem sido burros com a "barreira a saltar quando a bola vinha rasteira". Que sina esta do Benfica, só ganha e tem bons resultados porque joga contra os júniores/reservas/substitutos/marcianos das equipas ou porque marca golos quando a equipa adversária tem "falhas defensivas", que sorte tem o Benfica, pode ser que um dia destes consiga ganhar um joguito por mérito próprio dos seus jogadores e do treinador Jorge Jesus mas está difícil..
Sou grande fã do futebol brasileiro, quando ainda este fim de semana tivemos uma Série A com 5 ou 6 jogos a terminarem com 0-0, ou ontem mesmo na Champions, nos jogos das 19:45, em 7 jogos na 2ª parte apenas o Real Madrid fez pela vida ao marcar 3 golos, o Ajax com 1, City idem tal como o Benfica claro, e o Manchester United com dois penalties, fora isso uma miséria de futebol táctico e sem golos que dá para adormecer. Felizmente no Brasileirão e Série B há golos e emoção.
Cumprimentos
Enviar um comentário