Muitos benfiquistas pensam que o Basileia por ser um clube suíço não é nenhum papão. É claro que não é, mas se não o menosprezarmos.
Estou convencido que se o Benfica jogar de forma séria e concentrada, como tem acontecido com frequência esta época, podemos perfeitamente sair vitoriosos amanhã, mas cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. Que o diga o Manchester United!
Ouvi Jorge Jesus, li as declarações de Javi Garcia e de outros jogadores, e gostei porque demonstram que estão cientes das dificuldades e do perigo que o Basileia representa.
Se um empate não será um mau resultado, uma vitória era quase a garantia da qualificação visto que depois jogamos em casa com o mesmo Basileia e com o Otelul.
Felizmente temos toda a equipa em condições, sem lesões, à excepção de Enzo e também de Amorim para esta partida.
4 comentários:
Infelizmente as declarações do javi levam no sentido que não vai jogar. O que para um jogo fora na champions não é o melhor dos cenários...
acho que depois do empate em old trafford ninguem tem duvidas da qualidade da equipa do basileia, este nao é o mesmo basileia de anos atras, este basileia está forte e competitivo.
o basileia é a melhor equipa suiça (só dá goleadas no campeonato), tem la bons jogadores e internacionais, vai jogar em casa e por tudo isto o Maior nao pode facilitar, vai ser um jogo complicado, disto ninguem tem duvidas.
que o Benfica vença, isto é o mais importante.
"Diferenças na tradução ou no tratamento?
Um boneco animado(vulgo hulk) diz a uma rádio brasileira:
"Dá sempre vontade de jogar num campeonato inglês, espanhol, até mesmo num campeonato alemão."
O abola traduziu isto para:
"Não há um país no qual tenha vontade de jogar."
Nota-se uma clara intenção de não "criar problemas"."
palhaços e cobardes estes jornaleiros submissos e corruptos.
http://pulpuscorruptus.blogspot.com/2011/10/historias-de-encantar-mafia-da-palermo.html#comment-form
Enviar um comentário