Já não há pachorra para aturar tanta roubalheira ao Benfica.
Não vou falar dos séniores pois todos já demos destaque a isso e que ainda ontem mereceram fortes críticas do director de comunicação Jorge Gabriel às arbitragens e a Vítor Pereira, presidente do sector.
Hoje vou falar dos júniores.
A equipa de júniores do Benfica empatou ontem no Funchal com o Nacional, num jogo em que terminou com 8 jogadores, embora um tenha sido por lesão grave, fratura do peróneo.
Foram expulsos o guarda-redes Bruno Varela com vermelho directo juntamente com um jogador madeirense, Bernardo Lopes por acumulação de amarelos e ainda Bruno Gaspar que estava no banco de suplentes com vermelho directo.
Para além das expulsões terão ficado dois penáltis por marcar a favor do Benfica.
Apesar deste empate, no final da 1ª volta do campeonato da categoria o Benfica é o líder, embora agora com apenas 1 ponto de vantagem sobre o Sporting e o Sp. Braga.
Este roubo foi denunciado pelo treinador João Tralhão e pelo coordenador do Centro de Estágio Armando Jorge Carneiro.
4 comentários:
Só nos resta pedir asilo desportivo. Tem vergonha de viver neste País corrupto.
Pois, quem de direito defender o Benfica é que é pior!
Isto começa a passar das marcas! Ninguém esquece o campeonato ganho na secretaria, injustamente, há dois anos pelo lagartos. Agora isto. Querem à força parar o Benfica com a ajuda dos árbitros. Há um condicionamento notório e claro dos jogadores para o próximo jogo que é contra o Sporting. O árbitro é do Sporting? Aposto que sim. Ora investiguem lá.
MELGAREJO ... JÁ PARA O GLORIOSO
Enviar um comentário