Época 2015/16

Época 2015/16

Nada saíu bem

E as palavras do Bitó das Peras influenciaram o árbitro da partida pois todas as jogadas ofensivas de bola parada do Benfica foram alvo de toda a sua atenção.
Já que falei do árbitro, continuo nele. Este João Capela fez uma arbitragem manhosa porque em todas as jogadas de contacto normalmente apitava contra o Benfica. Marcou uma falta a Rodrigo quando protegeu a bola à entrada da área do Olhanense e em que ficava isolado, situação que ao contrário não marcava. Não têm conta as vezes que os avançados algarvios empurraram os defesas do Benfica e nunca marcou falta.
Sobre a expulsão de Aimar, nítidamente exagerada, pois se é certo que ele deixa o pé, toda a gente sabe que não é um jogador maldoso. Já na Luz, no jogo com o Sporting, tinha expulsado Cardozo depois de lhe mostrar um amarelo por bater com a mão no chão.
O Olhanense fez muito anti-jogo, mas vá lá que o artista ainda deu 7 minutos.
Sobre o jogo jogado, tirando uns contra-ataques dos algarvios sem grande perigo pois Artur não fez nenhuma defesa difícil, nenhum jogador do Benfica esteve particularmente inspirado, ainda assim tudo fez para ganhar o jogo, mesmo com 10 jogadores durante quase meia hora.
Agora resta esperar pelos resultados dos outros candidatos para saber qual o valor do estrago.
Confirmou-se que o Benfica é o pai dos pobres visto que o estádio esteve praticamente lotado, à semelhança do que acontece em quase todos os campos deste país.

18 comentários:

VeRMeLHoVZKy disse...

Manuel,
Não interessa se o Aimar é maldoso ou não é. O árbitro tem de ver o que aconteceu, e o que aconteceu foi falta para vermelho. Se fosse ao contrário era isso que tinha que ser.
Pode não ter querido fazer, mas fez... e acabou a conversa.

Abelourinha disse...

Isto não é novo todos sabemos que o futebol em Portugal está dominado pela máfia, não foi hoje que o Benfica perdeu o título foi no jogo contra o Porto na luz, com aquele apitador controlado, esta sequência de jogos trás destas coisas, não temos cú para tantas cadeiras já dizia Bela Gutman, agora à que minorar os estragos e pensar e no segundo lugar,pois o Braga está à espreita. Não acredito que os corruptos percam o Campeonato.
É triste sabermos que temos melhor equipa que o Porto e continuamos ano após ano a acreditar no Pai Natal, só quando os ladrões nos entram pela casa dentro é que damos conta. SOMOS UNS ANJINHOS este campeonato foi perdido porque nos deixamos adormecer pelo canto da sereia, na estrutura do Benfica nâo existe ninguém como o José Veiga para por estes apitadores em ordem e enquanto isso não acontecer o campeonato é uma miragem.

Frank disse...

Oh Manuel mas esperar pelos resultados dos outros,para que serve se eles ganham com a vontade sabendo de antemao que empatamos,quanto a arbitragem nao e tudo fizemos um jogo fraquinho ate digo mais fomos mais perigosos quando jogamos com dez,a expulsao na minha opiniao e mal exagerada sem duvida Aimar um dos jogadores mais leais da nossa liga estou tao desapontado com tudo como estou com o Benfica depois de uma margem de 5 pontos nao era para estar nesta situacao.

Manuel disse...

Concordo com tudo, mas dizer também que, dado o empenho com que os jogadores do Olhanense jogaram hoje, não me admira nada, aliás tenho a certeza, que houve dinheiro por fora. Nunca vi o Olhanense a jogar tão fisicamente e a correr tanto como o fez hoje, apesar de também ter empatado com o Porto e Sporting. Praticamente todos os jogadores estavam com problemas físicos a 20 minutos do fim. Deram o que tinham e o que não tinham.

Unknown disse...

Espera sentado pela escorregadela das equipas do eixo A3.Fiz uma aposta combinada em que o Benfica empatava e Porto e Braga ganham. Com o dinheiro ainda vou passar férias no Brasil.
Manu Lima

Ricardo disse...

Grande Manuel, venho aqui todos os dias. Não costumo comentar, apetece-me hoje, neste dia triste de mais um fim anunciado, mais um ciclo se vai fechar na historia do NOSSO GRANDIOSO CLUBE. No final da época despede-se mais um treinador e ganham-se mais 3 anos de mandato! Hoje foi mau de mais! Abraço e boa noite.

Manuel Fonçalves disse...

Amigo Manuel,

faltou futebol ao Benfica.

caiu muito o rendimento no campeonato.

quanto ao Aimar a expulsão foi correta.

contra o Chelsea há de buscar o futebol praticado anteriormente.

abraços.

Manuel Gonçalves.

BENFIQUISTA disse...

nunca vi tanta estupidez junta, alguns comentarios sao realmente absurdos.

neste jogo o Benfica jogou o suficiente para ganhar, foi um massacre, a unica equipa que quis jogar e ganhar foi o Benfica, os outros so foram la para tentar impedir o Benfica de ganhar mais nada, é isto contantemente, contra uns dao tudo e contra outros nao se importam, sao dois pesos e duas medidas, a isto chama se concorrencia desleal, esforçam se mais contra o Benfica do que contra os outros.
a expulsao do aimar é vergonhosa, anda aí muita gente que nao sabe o que diz, nem tem o minimo de inteligencia de analisar o lance, bastou ver o pe do aimar na coxa do adversario que ja é vermelho directo, haja seriedade, o aimar atinge o sim senhor, mas é involuntario fodasse, voces nao têm olhos na cara? bola dividida, ambos embatem na bola e a força do impacto faz os jogadores desiquilibrarem se, o outro bateu na bola mais forte, o que faz com que a perna do aimar vá naquela direcçao e atinja a coxa do adversario, nem falta é.
se um de voces, puser alguem ao vosso lado e vier alguem a correr contra voces, o que acontece? voces desiquilibram se e vao contra o outro que está ao vosso lado, foi isto que aconteceu naquele lance.
nao ha falta nenhuma quanto mais agressao, mas anda tudo maluco? um lance involuntario, um acaso, aquilo foi um acaso.
como disse o JJ, estavam à espera de uma coisinha para prejudicar o Benfica e foi isso que aconteceu, e vai continuar a acontecer enquanto os benfiquistas nao defenderem o clube, continuem a deixar os arbitros andarem por aí impunes e depois nao se queixem.
enquanto o Benfica nao começar a lutar com as mesmas armas isto vai continuar a acontecer, estamos em portugal, nao em inglaterra.
em inglaterra a melhor equipa ganha, em portugal nao, em portugal ganha quem os arbitros querem.
o Benfica precisa de mudar de mentalidade e meter na cabeça que está em portugal, um país afundado em corrupçao, onde vale tudo para ganhar.
o Benfica ainda ha 3 dias atras teve um jogo desgastante, descançou 2 dias e ja estava a jogar outra vez em olhao, os jogadores nao sao maquinas, so nao compreende isso quem nao quer, ja se sabia que depois de ja terem jogado prai 40 jogos esta epoca e andar agora a jogar de 3 em 3 dias que a equipa nao chegaria ali e faria uma grande exibiçao, mas mesmo assim nao jogou assim tao mal, jogou o suficiente, a outra equipa é que fez de tudo para o Benfica nao ganhar, ve se bem pelos festejos no fim e os arbitros aproveitam os dias menos bons para prejudicar e fazer perder pontos, pois ha outros que jogam mal e raramente perdem pontos, pois o arbitro vem em auxilio, se acham que isto é justo e leal entao vao se foder.
se acham que o Benfica tem obrigaçao de lutar contra estas merdas todas vao pra puta que vos pariu.
a competiçao tem que ser igual pra todos, isso sim é que é verdade desportiva e desporto.

nste jogo, houve um penalty sobre o maxi pereira e o ladrao nao assinalou, mas se fosse a favor dos corruptos ele assinalava logo, esta é a diferença, enquanto uns têm todas as facilidades, outros todos lhes querem dificultar os jogos.
é contra isto que acham que o Benfica tem obrigaçao de mesmo assim ganhar? acordem pra vida.
a maioria das vezes o Benfica mesmo assim ganha na mesma, mas sempre nao ha clube que resista, pode haver sempre um dia mau e os ladroes estao à espreita para os prejudicar.
abram os olhos.

em portugal quem ganha os campeonatos sao os arbitros.

BENFIQUISTA disse...

depois disto, gostava de perceber melhor o que raio o maxi pereira quis dizer com aquelas declaraçoes e que se forem o que eu percebi, concordo com ele nalguns aspectos mas nao em todos, ha sim jogadores a precisar de descanso, e alguns que nao têm as "ganas" que ele tem, mas isso nao é desculpa.
se o Benfica nao for prejudicado GANHA SEMPRE.
nesta epoca aconteceu mais uma vez isso, neste momento o Benfica poderia estar a brincar com 6 ou 7 pontos de avanço para o segundo, mas foi lhes roubada a vantagem pelos ladroes do apito.

o Benfica nao pode jogar sempre contra 14, se ha quem ache que sim e que ainda tem que ganhar e jogar o triplo dos adversarios que vá ao medico.
como ja disse antes, a competiçao tem que ser igual pra todos, esta é a verdade.

caro Manuel, nao estranhe se nao vir comentarios meus, pois vou ver se tiro umas ferias disto para reflexao.

puxei por eles, agora eles que puxem por mim, isto é se quiserem apoio.


abraço

BENFIQUISTA disse...

so mais uma coisa, para aqueles burros que pensam que o arbitro nao fez nada neste jogo, o arbitro com a expulsao escandalosa e injusta do aimar, nao so prejudicou o Benfica neste jog, como tambem o deixa de fora do jogo com o braga e sporting, vermelho directo dá 2 jogos de castigo.

quem pensa que isto nao é premeditado ou é um burro muito grande ou é maluco.

Anónimo disse...

já não via tanto anti-jogo à muito tempo.
e o filho da puta do árbitro que ainda fazia perder mais tempo indo para ao pé da área de olhos postos nos jogadores do Enorme para ver se podia pegar com qualquer coisa.
isto é surreal.

M. Sousa disse...

Caro Manuel, concordo consigo na medida em que o Slb perdeu por culpa própria. Não jogou o suficiente para ganhar. No entanto querer repetir até á exaustão que o Airmal nao é maldosi não o desresponsabiliza da asneira que fez e por isso mesmo foi expulso.
Repetir vezes sem conta que não foi falta como quer o JJ fazer querer, é de qyem não auer assumir a culpa de ter oisto uma equipa a jogar pouco esta semana e sacudir a culpa do capote.

jorge disse...

Concordo pois mais uma vez faltou a atitude ganhadora. Pode-se perder, empatar mas deve-se sempre tentar ganhar. Agora jogar a 10 á hora e passes para trás e para os lados foi o que deu. Também temos incompetência.Chega de falar das arbitragens. Qualquer adepto vê que não temos alternativa ao Aimar, pois emprestamos o Carlos Martins que tem uma grande vantagem sobre o Aimar, remata bem de longe.O Campeinato foi-se, não sejam ingénuos, a Champions é para a despedida e lá ganharemos ou não a taça da Liga. Para o ano há mais com a mesma conversa

Liverpool disse...

Boa Benfiquista! Pelos vistos nem todos são burros ou andam a dormir! Puta que pariu, por isso é que este país é uma merda. E o que me lixa mais é ver os benfiquistas a baterem na equipa! Tenho pena por jogadores como o Maxi. Grande Homem!! Grande profissional! Não perceberam o que ele quis dizer? Prestem bem atenção quando ele diz que os jogadores do Benfica nem podem falar em campo, os árbitros não deixam. Percebem?!! Ou querem um desenho? Ou será que o Benfica é o único clube do mundo que tem de jogar sempre bem para ganhar os jogos?
Já agora expliquem-me lá porque é que se dá a infeliz coincidência de sempre que o Benfica perde é prejudicado pelos árbitros. Porque é que não temos um jogo em que se possa dizer " perdemos e o árbitro esteve bem". Cambada de atrasados.

Liverpool disse...

Ó Jorge passes para o lado? A dez á hora? E que tal falares do autocarro! do anti-jogo! das faltas constantes a pararem o jogo!! Achas fácil jogar num campo pequeno em que 11 jogadores estão metidos em 30 metros? Não percebes é nada disto.

Jorge disse...

Liverpool
Realmente não percebo nada disto, mas o pior cego é aquele que não quer ver.O autocarro não é proibido portanto é legal. O problema é que tirando a raça do MaXI a maioria dos jogadores do Benfica arrasravm-se em campo. VEJAM O DESABAFO DO MAXI!!!!

Manuel disse...

O Maxi desabafou para fora, escandalizado por aquilo que se tem passado nos relvados em relação às arbitragens. Só um burro não é que percebe, ou não quer perceber!

Jorge disse...

Manuel
Para o ano é mesma lenga lenga. O Benfica nunca tem culpa de nada. Posso ser burro mas não sou cego.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO