Época 2015/16

Época 2015/16

Soube a pouco!

O Benfica tinha tudo para golear o Beira-Mar mas jogou em ritmo de treino na 2ª parte e acabou borrando a pintura ao sofrer o golo habitual em casa já nos descontos.
Valeu a vitória e os 3 pontos, encostando novamente ao clube da frente e passando a ter o melhor ataque da Liga com 53 golos.
Jesus apostou desta vez em Nélson Oliveira de início e ainda bem que o fez pois o jovem avançado revelou-se um incómodo para a defesa aveirense, tendo feito a assistência para o 2º de Cardozo e 3º do Benfica.
Atendendo a que na 3ª feira temos um jogo difícil para a meia-final da Taça da Liga, compreende-se o ritmo de treino de hoje.
Acresce que Maxi fez muita falta no jogo ofensivo da equipa pois o seu substituto de hoje (Witsel) não tem a mesma apetência ofensiva. Com isto não quero criticar Witsel que foi adaptado mais uma vez na lateral direita.

2 comentários:

Tiago disse...

A mim soube a treino que era o que o Benfica precisava ;)

O Benfica não tem poções mágicas ao contrário dos tripeiros. Estou mesmo para ver a capacidade física do Porto no próximo jogo na luz depois de ter feito 2 jogos sofríveis a n+ivel físico em que até os comentadores da rádio não pararam de referir que estão rotos!

BENFIQUISTA disse...

estive lá e o Benfica depois de ter feito o 3-0 entrou claramente em gestao.
apartir daí foi so esperar que o arbitro terminasse o jogo.

o Maior jogou o suficiente para ganhar o jogo sem se cansar muito.


agora é obrigatorio ganhar terça.


abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO