Época 2015/16

Época 2015/16

A vingança

No jogo da 1ª volta realizado na Academia de Alcochete, o Sporting impediu os adeptos/sócios do Benfica de entrarem para assistir ao jogo do campeonato nacional de júniores.
Agora, o Benfica vinga-se anunciando que no jogo do próximo sábado a realizar no Caixa Futebol Campus, no Seixal, apenas poderão assistir os sócios do Benfica e respectivos acompanhantes.
Quiseram assim!

9 comentários:

Qui-GonJinn disse...

Gostava de ver os "benfiquistas" que me expurgaram deste blogue a explicar como é possível o SLB exigir 10 euros aos sócios do Braga...
ABraço

Anónimo disse...

É pena terem metido bilhetes a preço de saldo para os adeptos do Sp. Braga.

Vozes Encarnadas disse...

pois e aposto que esta até vai ser noticia com manchete e tudo.

Hugo disse...

E mais nada...

Estes lagartos julgam-se detentores da verdade e ainda vão reclamar e dizer que foram injustiçados, vais ver...

Manuel Oliveira disse...

Caro Qui, acho que estás errado.
Já aqui fiz um post sobre o assunto. Só pode ser o Braga a pagar metade do valor porque o bilhete mais barato para não sócio é de 20 euros.
Ser o Benfica a vender bilhetes mais baratos ao adversário era inadmissível, crime até.

Abraço.

Manuel Oliveira disse...

Sobre o assunto deste post, os lagartos estão a pagar pelo que fizeram no jogo da 1ª volta.
Mas ainda existem palermas que dizem pérolas destas: "o sporting fez isso para os seus adeptos não correrem o risco de serem apedrejados pelos benfiquistas, enquanto os seus adeptos nunca fizeram isso"!!! Incrível justificação postada na notícia da Bola.

Anónimo disse...

Qui mais uma vez não sabes o que dizes. É um hábito teu e de quem só aparece para tentar criar conflitos. Está mais que explicado e o próprio Manuel já o explicou também.
Vai mas é comentar para o NGB que é o teu local de eleição e onde podes dizer toda a maluquice que eles te apoiam em tudo, porque eles são iguais a ti.
Aliás aquilo não serve para mais nada para além do constante ataque ao clube e aos seus dirigentes, com as teorias da conspiração mais mirabolantes, mentiras fáceis de desmascarar e restante desfaçatez. Juízo é que é nenhum e portanto, estás lá mesmo bem.

Abraço,

Tomás Pizarro

Manuel Oliveira disse...

Li um comentário n'A Bola que dizia que havia sido feito um acordo entre as duas direcções no sentido de vender 1.200 bilhetes a 10 euros para os adeptos do adversário. Nesse contexto, os benfiquistas teriam beneficiado desse preço no jogo realizado no AXA em Novembro passado.
Será verdade?

Anónimo disse...

É verdade sim! Algures por aqui num blog "dos nossos" alguém colocou a imagem do bilhete do jogo em Braga, para que não restem dúvidas, e o preço foi de 10€. Concorde-se ou não tem que ver com um acordo feito com Braga e Guimarães, pelo menos, em que na prática se praticam preços acessíveis a quem mais acompanha o clube.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO