Época 2015/16

Época 2015/16

Não esquecer o que aconteceu em Braga

O Benfica joga amanhã muito do seu futuro neste campeonato.
Como se não bastasse, joga com o clube que por acaso vai na frente da classificação e que nas últimas três visitas do Benfica a casa deles sempre nos tratou como inimigos. Pior que isso, como cães!
Eu não tenho memória curta e por isso este jogo para mim deve ser encarado como se fosse contra os azuis ou os verdes.
Só espero que o árbitro que aparecerá de surpresa amanhã à noite para apitar este jogo não nos prejudique. Basta!

6 comentários:

nunomaf disse...

João Ferreira

Frank disse...

Joga-se muito o futuro do jogo de amanha,caso o benfica venca estou esperancado que sim vai ser mais ou menos como o ultimo campeonato que ganhamos recebemos o Braga gnhamos por 1-0 ou o ultrapassamos na tabela classificativa ou aumentamos a distancia que nos separava ja nao me lembra bem,por isso o Braga e um talisma para ao assalto ao titulo.

Manuel Oliveira disse...

Frank, estávamos 2 pontos na frente deles, salvo erro, ficando a 5, mas depois perdemos com os azuis e e por isso tivémos de esperar para a última jornada.

É o árbitro caro Nuno?

Abraços.

MG disse...

António Salvador tem espalhado um clima de terror em Braga, contra o Benfica!!!!
Eu também não esqueço, amigo Manuel.

Abraço


http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/11/terrorismo-de-antonio-salvador.html

Frank disse...

Ah entao e isso ja nao me recordava bem,e verdade pois ganhamos ao Rio Ave na ultima jornada por 2-1 e fomos campeoes,agora vai ser o mesmo batemos o Braga e depois logo se ve porque temos um jogo complicadissimo com os lagartos que estao com a moral em alta,mas ganhar em Alvalade nao e coisa do outro mundo para nos,ganhando estes dois jogos eu eu volto acreditar fortemente porque nos Benfiquistas nao somos campeoes sem sofrimento e algo me diz que vamos ser campeoes sofrendo ate ao fim nao havia necessidade mas esbanjamos 5 pontos que levavamos de avanco,melhor nos esbanjaram esses 5 pontos.
abraco.

ana_slb disse...

Eu diria que se joga o futuro desta época. Só a vitória interessa!
Eu acredito na vitória! Vamos acreditar todos juntos para no fim festejarmos o 33º título!
Carrega Benfica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO