Se o jogo de hoje frente ao Paços de Ferreira já era importantíssimo para o Benfica, depois da vitória do Braga e do escorreganço do líder ainda mais.
Poucos benfiquistas (entre os quais me incluo) esperavam o escorreganço de ontem no dragão. Não que o adversário que vai à nossa frente seja melhor equipa, mas porque ancorados pelo sistema, achávamos que estariam a coberto de qualquer surpresa, ainda mais jogando em casa.
O árbitro que apitou ontem no dragão, teve uns lapsos de isenção que poucos imaginavam. Poucos de nós esperávamos que fosse capaz de mostrar amarelos por simulações dentro da área. Mas, useiros e vezeiros em utilizar a técnica da queda na área, desta vez deram-se mal. Então a queda de James é anedótica!
O penálti que deu o empate aceita-se, embora seguindo a linha de raciocínio de muitos adeptos azuis que criticaram os marcados no Benfica-V. Guimarães, não seria de marcar.
Bom, voltando ao Benfica, a esperança renasceu e julgo que vamos ter campeonato até ao fim disputado a três. Quem diria!
4 comentários:
... " O penálti que deu o empate aceita-se, embora seguindo a linha de raciocínio de muitos adeptos azuis que criticaram os marcados no Benfica-V. Guimarães, não seria de marcar." ...
Se os árbitros tivesse o mesmo critério no julgamento das faltas,já tinhamos garantido os pontos suficientes para ir hoje passear a P.Ferreira ...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XZMxGWBjqbo#!
lance igual ao deste ano. na área contrária, e que não foi marcado.
o Benfica tem que ganhar os jogos todos que faltam.
será campeão de certeza.
nao de facilitar, é vencer e convencer.
Ambiente de loucura na chegada das águias na Mata Real
Autêntico ambiente de loucura na chegada da comitiva do Benfica na Mata Real. Em dia de muito sol em Paços de Ferreira, centenas de pessoas receberam a equipa encarnada nas imediações do recinto e... não só.
Desde o percurso na A42 que muitos adeptos foram vistos nos viadutos, mostrando o grande entusiasmo que a visita da equipa do Benfica está a criar, ainda mais depois do empate do FC Porto na véspera diante da Académica.
À chegada do autocarro encarnado, já bem depois de também terem sido dirigido aplausos à comitiva do Paços de Ferreira, foi a autêntica loucura, com os habituais cânticos de apoio e incentivo para o encontro deste final de tarde (18.15 horas). fonte abola
está dado o mote, agora a onda encarnada tem que emergir definitivamente e levar a equipa do Benfica até ao título.
Enviar um comentário