Época 2015/16

Época 2015/16

Quem semeia ventos colhe tempestades

Os árbitros e os seus dirigentes vêm agora com pedidos de calma para os dirigentes sob pena de poder acontecer alguma desgraça, com ameaças de greve e com a possível falta de condições para nomear.
Lá diz o ditado, "quem semeia ventos colhe tempestades". É o que está a acontecer.
Os árbitros tanto brincaram com o apito, manipulando resultados, pessoalmente não acredito que sejam erros involuntários, pelo menos a maioria, que agora sujeitam-se às ameaças, aos insultos, etc., depois de terem sido expostos os seus números de telefone e moradas, entre outros dados.
Sinceramente, como eu gostaria que os árbitros fizessem greve pois teriam de vir árbitros estrangeiros apitar as últimas jornadas do campeonato. Assim acabariam as suspeições e os roubos.

5 comentários:

cfriacas disse...

Os estrangeiros ficam mais caros do que os da 2ª e 3ª categoria. Mas ainda assim eram preferíveis.
Já temos tido é algumas arbitragens com árbitros estrangeiros bastante más, só para citar alguns exemplos, o Atkinson do empurrão ao Cardozo, os de Manchester do 2-2 com um golo offside do Manchester, e o inefável amigo holandês do marisco do garrido que nos derrubou em Liverpool há 2 anos.

Vozes Encarnadas disse...

Pois isso é o que eu defendo e a nossa direcção podia ter um papel importante, amanha voltaria a relatar verdades e acusar os árbitros, para realmente obriga-los a fazer greve.

Anónimo disse...

Os erros só seriam involuntários se os árbitros errassem para os dois lados, mas não, a prejudicar, o SL Benfica, a beneficiar os mesmos de sempre, os corruptos.

Miguel

jakim bolas disse...

A fornada dos actuais apitadores foram escolhidos a dedo, pela troika Pinto da Costa + Valentim Loureiro + Pinto de Sousa e seus assessores.

(Ver escutas feitas pela Judiciaria)

Portanto é escusado branquear essa condição. Os isentos, que escaparam aos quinhentinhos, viagens e às comezainas de fruta, são excepção.
Virem agora acusar dirigentes é pura farsa para
esconderem aquilo que são: corruptos e incompetentes por opção... É má-fé
..............

Ontem o pres. da academica tambem se queixou, antes tinha sido o Cajuda e foram erros grosseiros com a CS a limpar as provas protegendo quem e porquê?

cfriacas disse...

Janko: «Em Lisboa gasta-se o dinheiro»
DIZ QUE É NO PORTO QUE SE TRABALHA


hugo miguel, pedro proença e joão capela, 3 árbitros da AFLISBOA que **ROUBARAM** OITO pontos ao SLB, atentem bem nestas declarações!!!

(ou então o que ele queria dizer é que se trabalhar para aldrabar campeonatos...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO