Época 2015/16

Época 2015/16

Vitória suada e feliz!

O Benfica venceu o Paços de Ferreira por 2-1 depois de ter estado a perder.
Se é verdade que o Paços não merecia ter-se adiantado no marcador, o que é certo é que no início da 2ª parte conseguiu encostar o Benfica criando várias ocasiões de golo, umas salvas por Artur e outrtas por falta de pontaria. Foi um período de cerca de 15 minutos preocupantes, onde o 2-0 esteve eminente.
Aos 63 minutos, o Benfica empatou quando menos o merecia e 5 minutos depois chega à vantagem através dum soberbo livre marcado por Bruno César. Depois geriu a vantagem, não permitindo mais nenhuma jogada perigosa do Paços.
Foi portanto uma vitória muito suada e algo feliz.
Uma palavra para o jovem Nélson Oliveira que foi o obreiro do golo do empate ao arrancar para a área e a cruzar para Gaitán encostar.
A força, a velocidade e a técnica do Nélson são neste momento um trunfo importante para o Benfica.
Destaco também o paraguaio Melgarejo, emprestado pelo Benfica aos pacenses, que foi um quebra-cabeças para a defesa do Benfica. Que o digam Maxi e Luisão que o apanharam pela frente!
Arbitragem manhosa de Bruno Esteves. Vão dizer que o Benfica foi beneficiado porque foram expulsos dois jogadores do Paços, já depois do 2-1, mas ficaram dois penáltis por marcar a favor do Benfica, um logo no início da partida quando um defesa adversário abraça Jardel impedindo-o de elevar-se, outro quase no final por falta sobre Nélson Oliveira.

14 comentários:

Manuel disse...

Exactamente! Dois penalties por marcar, por falta de coragem! Ou terá sido por outra razão?

Melhor do Paços: Melgarejo. No próximo ano volta assim como o Urreta.

Red Power Core disse...

grande jogador melgarejo joga tambem como lateral. E que lateral comeu muitas vezes nossos internacionais. Grande reforco para proxima epoca e so tem19 anos com esta maturidade ai ai

Manuel Oliveira disse...

Amigo Manuel, também acho que o Melgarejo e o Urreta voltam, até porque teremos a equipa B e os jogadores podem jogar indistintamente numa e noutra.

Abraço.

Anónimo disse...

2 penalties? haja seriedade, foram 4 penalties.

2 sobre o nelsón oliveira, 1 sobre o jardel e 1 escandaloso sobre o bruno césar.

Os vermelhos aos jogadores do paços foram bem mostrados, uma vergonha seria se assim não acontece-se.

marley disse...

Então e o penalty sobre o Bruno César??

António Duarte disse...

Ainda houve o penalti cometido sobre o Bruno César no minuto 43.

Anónimo disse...

Sr. Manuel Oliveira, mias uma análise seria e totalmente acertada. Deixe-me dizer-lhe que à sua análise acrescentaria mais um penalti clarissimo sobre o Bruno César.

Relativamente ao Melgarejo, de facto tem sido uma enorme revelação. O Benfica não utiliza os subterfugios de outros e deixa jogar os seus jogadores nos jogos contra o clube. Não seria de utilizar o método de outros?
JPF

Anónimo disse...

FODASSE, o Benfica anda a ser roubado descaradamente e escandalosamente à 4 jornadas e a direcção continua calada, puta que pariu.

ainda hoje há 4 penatis claros(1ºsobre jardel agarrado descaradamente na área, 2ºbruno césar leva uma estroncada de todo o tamanho e ainda leva amarelo por "simulação", 3ºnélson oliveira rasteirado claramente e leva amarelo por "simulação", 4ºnélson oliveira claramente derrubado por trás) e o ladrão do apito não marca nenhum e ainda chega ao cúmulo de amarelar os jogadores que sofreram as faltas.
já não têm vergonha, vale tudo para tentar impedir o Benfica de ser campeão.
MAS NÃO VÃO CONSEGUIR IMPEDIR.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Giovani Mattiollo disse...

PARABÉNS PELA VITÓRIA!

Velha Guarda disse...

Este jogo serve para reflectir o que será esta final louca da super liga.
Nada está resolvido.
É nestes momentos que o treinador tem que apostar e mudar o sistema de jogo com as 3 substituições possíveis.
Repararam na matreirice do Calixto, sabendo que Melgarejo é um excelente jogador e que servia lindamente o ponta que entrava!
O Jorge por mais que quisesse a teia estava montada. Autentico poker este jogo em que vem ao de cima o saber de futebol.
Foi muito suado que até pôs o Jorge a falar sózinho!
Saudações benfiquistas.

BENFIQUISTA disse...

o Benfica ate pôde nao ter jogado muito bem, mas foda se, as roubalheiras começam a atingir proporçoes inimaginaveis.
quatro penaltys clarissimos por assinalar? mas o que vem a ser isto? a batota está a niveis inacreditaveis.

e ninguem faz nada? a direcçao está à espera de que pra arrasar com aquela merda toda?
está à espera de ser novamente arredada do titulo pra falar? outra vez?

DEFENDAM O BENFICA FODASSE.

nao é por nada, mas acho que os adeptos têm que fazer alguma coisa para acabar com esta vergonha batoteira...



p.s: e nao foram so os penaltys, houve muita merda que o ladrao do apito fez, e eu ja tinha avisado ontem aqui que o Benfica teria que jogar contra o arbitro para alem de com o paços, ate um cego ve, basta ver os videos do jogo da primeira volta e de situaçoes identicas com interpretaçoes diferentes do mesmo arbitro e claro, com prejuizo para o Maior.
aquele amarelo ao javi no inicio do jogo é um nojo, nem toca no jogador, era amarelo para o do paços porque esse sim, simulou, mas entao o penalty sobre o bruno cesar que levou amarelo é uma afronta.

Anónimo disse...

Quem se junta a Jorge Jesus?

A possibilidade de ganhar 2 pontos aos corruptos, era motivação suficiente para dar tudo por tudo e sairmos de Paços de Ferreira com os 3 pontos na mala (a mala com o dinheiro é que parece que não chegou, ao contrário do que se passou em Guimarães à umas semanas, onde existem salários em atraso à 3 meses).


Não foi uma grande exibição mas valeu pelo resultado.


Mas vamos ao que interessa, será que pelo facto de ainda estarmos na luta pelo título e termos recusado a olivedesporcos, vamos continuar a ser ROUBADOS TODOS OS FINS DE SEMANA!?!?!?!


Desde à várias jornadas que temos sido gamados e só o Jorge Jesus se tem chegado à frente... Quando perdermos pontos e não haja interferência dos apintadores, vão crucificar o homem de pernas para o ar...


Onde é que anda o departamento de comunicação do SL BENFICA???

Sr. Presidente... Faça o favor de defender os interesses do SPORT LISBOA E BENFICA acima de tudo...

PS - E aquele golo limpinho anulado ao leiria contra o braguilha?

Gandhy disse...

As regras do futebol foram alteradas, ou melhor, talvez o Internacional Board criou uma nova regra. Jogador do SLB que sofre falta na área adversária, é punido com cartão amarelo e será assinadala falta contra a sua equipa. Foi assim com Aimar, e agora com Bruno César.

BENFIQUISTA disse...

Gandhy, já tinha sido assim tambem contra os corruptos em que o javi é albarroado e leva com o otamerdi em cima na área e o ladrao proença marca falt contra o Benfica.
só nao deu foi o amarelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO