Época 2015/16

Época 2015/16

Empate no clássico dos Bês

O Benfica foi empatar a Gaia com os azuis do Porto.
O adversário teve uma entrada de rompante e depois de ter falhado duas oportunidades acabou por marcar aos 12 e aos 15 minutos. Os jogadores do Benfica estavam amorfos e eram sistematicamente batidos em velocidade, até que de forma algo feliz conseguem marcar o 1º através dum autogolo na sequência dum livre marcado por Luís Martins do lado direito. Pouco depois Leandro Pimenta consegue o empate a concluir uma excelente jogada.
Depois do empate o jogo ficou equilibrado até ao intervalo.
Na 2ª parte o jogo manteve-se equilibrado, embora com mais posse de bola dos azuis que podiam ter marcado, embora se deva dizer que o árbitro bem tentou através da marcação de faltas inexistentes que o adversário criasse algum perigo para a baliza de Mika, além dos muitos amarelos, dois deles a Ascues que foi expulso.

13 comentários:

redtiger disse...

Um ou outro livre inventado...a expulsão do Ascues é justa, tava na cara que mais minuto menos minuto ia para a rua...Norton devia estar a ver outro jogo...

Anónimo disse...

Acabou por ser 1 ponto ganho!
Desde a subida dos Andrés que o meio campo perdeu muita qualidade, quando se joga com dois trincos como hoje então a coisa fica feia mesmo. Não gosto de ver a equipa jogar assim até porque na equipa principal nunca se joga com dois trincos e era bom que na b o trinco se habitua-se desde logo a jogar sozinho. Pelo menos o Ascués vai estar castigado para o próximo a ver vams se o Norton se deixa de coisas e joga com o Luciano, Pimenta e Rosa como os 3 do meio campo para vger se a equipa joga á bola que pontapé para a frente já começa a enjoar! Já agora acho que só treinador é q não viu que devia ter trocado o Ascués que depois do 1º amarelo fez duas faltas para ver o 2º acabando por ser expulso á 2ª, a dormir s´pode!

Tenho gostado de ver o Fábio Cardoso acho que tem evoluido, Cancelo tem futuro e Rosa já merece uma oportunidade até porque com a forma que o picanhas tem apresentado ñ é difícilele fazer bem melhor. Luís Martins não me está a convencer, mito fraco a defender, até ao fim da temporada tem que evoluir muito para poder ser opção nos A.

Alguém sabe do Ruben Pinto? Ainda falta muito para voltar aos treinos? O meio campo está a precisar de um jogador como ele!

Futebol disse...

O Norton dormiu muito em relação ao Ascues.

O Carole é o melhor defesa esquerdo do Benfica B, não entendo porque não joga. Só entendo a utilização do Luís Martins por causa das bolas paradas, mas acho que isso não chega.

Outro erro do Norton foi querer jogar com uma defesa muito subida e depois as costas dos defesas do Benfica eram sempre comidas. Até irritava a facilidade com que os corruptos avançavam pelo nosso corredor esquerdo, aquilo era uma auto estrada.

Acabou por correr mais ou menos, pois acabamos por empatar e minimizar os prejuízos.

Mas é preciso mais atenção no futuro.

Inzaghi disse...

Caro Manuel Oliveira, boas festas para si e família, e também para todos os comentadeiros deste blogue, bem educados e mal educados( aqueles que a cada 10 palavras 11 são insultos aos benfiquistas) dizendo eles proprios serem Benfiquistas, devem ser de cepa diferente para insultarem os outros como o fazem ou então estão a insultar-se a eles proprios.Talvez seja mais a segunda opção.


Vamos ao jogo jogado.Temos uma equipa B fraquita, para não dizer mediocre.O melhor para mim foi o Ascues.Aquele sorriso sadico cada vez que distribuiu nódoas negras pelos corruptos jovens deixaram-me orgulhoso.Via-se mesmo que o Ascues ficava todo contente com as pantufadas que ia distruibuindo.Quanto mais a falta era dura mais ele se ria todo feliz.Maravilhoso este homem.Como jogador e a trinco não vale neps , mas como Homem e Benfiquista passou a ser o meu heroí.


Não jogamos nada , aquela defesa é um passevito ao melhor estilo do nosso meio-campo dos A.Uma verdadeira avenida para os adversários.Miguel Rosa no meio campo é o único com qualidade.O atacante Benfiquista foi inexistente.Ele jogou hoje?


Para o que se ouvia por aqui que o Porto B era uma equipa banal hoje deu-nos uma lição e nem quero pensar como é que uma equipa banalissima deu-nos este pirolito , não perdemos por sorte.Espero que nao seja preságio para os A.Os mesmos que dizem que a equipa B do Porto é banalissima , nao presta para nada são os que dizem que a equipa A do Porto é fraca , que o treinador deles é fraco e a nossa é fenomenal e o nosso treinador o melhor do Mundo.Isso deixa-me preocupado que o resultado de hoje se repita ou pior ainda porque a equipa banal do Porto B mereceu ganhar.Alias nos primeiros minutos pensei que tivessem a jogar sozinhos e a equipa do Benfica ainda tivesse no Balneario.


Se é esta base que LFV diz vai ser o futuro do Benfica anda tudo doido ou então vão ser mais 10 anos de seca de titulos.Mas com LFV a derrota já se tornou natural e ADN do Benfica.

Não vejo ali nenhum jogador com potencial para vir ser titular do Benfica A com ambição de grandes feitos.Jogadores fracos que a maioria nao passara disso.O melhor e que tinha alguma chance disso já tem 23 anos e é o Miguel Rosa mas para essa posição temos 5 jogadores e já se fala num puto argentino chamado Centurion.Logo com JJ Miguel Rosa pode esperar sentado se pensa que vai ter uma chance na equipa A.


Bom Ano de 2013 a todos cheio de saude e alegria e que o Benfica ganhe o titulo Nacional , mas com esta direção vai ser muito dificil

Manuel disse...

Também concordo que estava na cara que o Ascues ia ser expulso.

Não entendo a razão pela qual o Carole não jogou. É de longe muito melhor do que o Martins.

Também gostei do Fábio Cardoso. Está claramente a crescer. Pode ser que se faça.

No entanto temos de pensar que para este ano os B já cumpriram os objectivos. Já conseguimos que 2 jogadores subissem aos A. Se conseguirmos isso todos os anos seria muito bom.

Mentiroso disse...

Haja alguém que diga ao Norton de Matos que o Luís Martins e o Ascues não têm categoria para vestir a camisola do Benfica. Por amor de Deus, este treinador é bem mais cego que o Jesus. Então o homem não viu que o Ascues seria expulso mais tarde ou mais cedo! Vá lá ser burro para o car....

Romario disse...

Ho Ho Ho Feliz Natal para todos os Benfiquistas.Como presente de Natal espero a saida de LFV para ver se em 2013 somos campeões.Com ele a derrota é garantida.Não dá mais que isto , ou seja derrotas e mais derrotas.Se isso não acontecer lá teremos de ver os outros a festejar.



Carrega Benfica

Qunijoang disse...

Prendas no Sapatinho:


Manuel Oliveira: Que tenha muita saude para continuar este belo Blog


Gaitan:Tem de jogar a titular.Jogador mais desiquilibrador do Plantel


JJ:Deixa-te de taticas suicidas.Aprende que eu não duro sempre que com equipas de qualidade equivalente à nossa não podemos jogar só com dois médios


Aimar:Recupera Mago , para nos encantares e seres campeão.


LFV:Se tem algum Benfiquismo dentro do seu coração pense no melhor para o Benfica e demita-se para bem do clube.Não quero mais promessas quero titulos e isso o Senhor não consegue.Muito obrigado pelo que fez agora tem de dar lugar a outro para voltarmos a ser campeões



Para o plantel profissional de futebol: Leroy Le Fer


Para mim:Saude , e ver o Benfica campeão , o resto faz-se com trabalho


Para os falsos Benfiquistas:O Benfica é muito grande

Manuel disse...

Os súbditos da Farting Queen, da Rainha Isabel, voltaram a visitar o blogue. Devem ter ficado mal dispostos com o resultado dos B´s.

Manuel Oliveira disse...

Inzaghi o comentário passou por estarmos em época de Natal!

Agradeço a todos os que me desejaram Boas Festas e retribuo.

Abraços.

Ronnie disse...

Incrível como o adepto corrupto nem agora consegue parar de se fazer passar por benfiquista, inacreditável.

Devem andar mesmo cheios de medo.

(Comparem o comentário do inzaghi e do corrupto jjj no outro post, qualquer semelhança não é coincidência)

Este corrupto mesmo depois de desmascarado, continua a fazer figura de imbecil, rídiculo.

Bem caro Manuel, infiltrados à parte, quero desejar-lhe a si e a todos os benfiquistas um Feliz Natal e Um Grande Ano Novo, que o Benfica seja campeão e ganhe o resto das competições nacionais, se houver uma graçinha na liga europa ficamos muito contentes também.

Força Benfica.

Rearviewmirror disse...

Como é que é possível que um senhor que comenta um jogo do FCB b vs Benfica b no PortoCanal, assumidamente portista faccioso (e não tenho problemas nenhuns com isso), que não o esconde nas suas crónicas, seja simultaneamente comentador desportivo da RTP informação, e da Renascença, dois órgãos de informação que deveriam ser exemplos nacionais em termos de isenção e rigor em termos de bem informar os portugueses.

Mas isto acontece com algum comentador do BenficaTV???

o resto do meu comentário aqui:

www.averdadedaliga.blogspot.com

Anónimo disse...

Os Inzaghis e os seus multi-facetados nicks voltaram em grande.Fiquei a saber que a equipa B era mediocre (ridículo), e claro, lá vem a conversa do malvado LFV. Aqui adorei esta pérola do multi-nicks "LFV:Se tem algum Benfiquismo dentro do seu coração pense no melhor para o Benfica e demita-se para bem do clube."
Espantoso até a onde o ridículo consegue chegar. Para um certo sr., esse estado é uma estrada sem fim, onde não se importa de mostrar a sua falta de categoria e onde os 83% de votação a favor de LFV, será para ele, talvez, 0,00083%. Triste é a sina de certos seres que por aí fazem estas figuras...

Tomás Pizarro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO