Época 2015/16

Época 2015/16

Diego Reys divide benfiquistas

O central mexicano Diego Reys, supostamente já contratado pelos azuis do Porto, está a dividir a nação benfiquista porque seria um óptimo reforço com vista ao futuro.
Parece ser realmente um óptimo jogador e muito jovem, 20 anos apenas, mas será que alguma vez o Benfica fez uma proposta por ele, ou é mais um daqueles casos em que fala do Benfica para depois dizerem que foi roubado ou que preferiu o outro clube?
Vejamos estas notícias:
Diego Reyes sobre o Benfica: «Só sei o que tem saído na Imprensa»
 
O jovem defesa-central mexicano, Diego Reyes, desconhece a existência de contactos por parte do Benfica tendo em vista a sua contratação. No entanto, o jogador do América não escondeu o desejo de jogar no futebol europeu.
«Sinceramente a verdade é que não sei de nada, apenas aquilo que tem saído na Imprensa. A direção do clube e o meu representante não me disseram nada, por isso estou tranquilo. Quando souber alguma coisa serei o primeiro a dizer», afirmou Reyes, em declarações prestadas à Radio 13 Deportes do seu país.
O jogador, contudo, não escondeu o desejo de rumar ao futebol europeu: «Quero dar o salto para lá, pois quero triunfar e alcançar coisas importantes tanto para mim como para o meu país.»(em 02/12)

Empresário de Diego Reyes desconhece interesse do Benfica

Matias Bunge assegura que, até ao momento, não foi contactado por nenhum clube português com vista à contratação de Diego Reyes, polivalente jogador do America, do México.
«Sei que têm saído muitas notícias na Imprensa mas não há negociações sobre Reyes. Até ao momento, ninguém do Benfica nos comunicou qualquer interesse no jogador. Estou a Europa porque houve conversas com outras equipas mas nenhuma de Portugal. Não sei de onde vem essa informação mas não é correta», disse o representante do jovem jogador em declarações à Antena 1.
O mesmo confirmou o treinador do America: «O Diego Reyes é um jogador muito importante para nós. Já falei com a Direcção e do Benfica, só ouvi rumores. Não houve uma abordagem formal ao América, nada disso.»
Em declarações à Renascença, Miguel Herrera não poupou nos elogios ao jogador, que pode atuar como lateral-direito, defesa-central e trinco:
«Tem vinte anos e passou por todos os escalões de formação da seleção do México. É campeão olímpico, titular indiscutível no América. Em qualquer equipa do Mundo, marcará a diferença, sem dúvida. Joga bem com a bola nos pés e é tecnicamente evoluído até para a estatura que tem. É um jogador muito completo.» (em 29/11)

Mexicano Reyes colocado na rota da Luz
Diego Reyes, defesa-central que sagrou recentemente campeão olímpico com o México, está a ser apontado como possível reforço do Benfica.
Segundo noticia o Espn Deportes, às águias lideram a corrida pelo concurso do jogador, 19 anos, titular em todos os encontros disputados pela seleção mexicana, em Londres.
De acordo com a mesma fonte, o clube da Luz já encetou contactos com o Club América tendentes à contratação de Reyes, central de raiz que também pode atuar como trinco. (em 23/08)
 
Depois de ler isto alguém tem dúvidas de que o Benfica nunca fez nenhuma proposta pelo jogador?

47 comentários:

Averapina disse...

Se a pergunta é pra nós na gloriosaesfera,apenas lhe digo amigo Manuel,"Já dei pra esse peditório" sei k a direção do Glorioso tá bme entregue e k n ker entrar em loucuras,e eu acho muito bem.Pra mim nunca houve contactos do Benfica. Abraço

Carlos Alberto disse...

Eu pessoalmente estou divididissimo, amigo Manuel, uma parte de mim ainda está cheio do almoço mas outra parte já lanchava.

Ganhou a parte do lanche!!! ehehehe

Estes junta-letras...

Abraço

Vozes Encarnadas disse...

É que já nem vale apena.....

Todos os jogadores vão para o Benfica e depois são desviados, TODOS....

A sério até é deprimente para os corruptos...

então pelos visto só se interessam o jogadores que estão referenciados pelo Benfica?

Então é fácil, é começar a interessar por jogadores das distritais e assim +\- 1 ou 2 anos os corruptos tem uma equipa de merda....

Já não há pachorra para tanta estupidez junta....

moleculasdeamor disse...

Precisamos de mais um central para quê???????????????????????

Anónimo disse...

Caro Manuel este tema, desculpe que diga, mas não divide ninguém.
Como nem o empresário do jogador, nem o jogador, nem a Direcção do SLB sabem deste interesse, é perguntar-se ao sr. que tem milhentos nicks que é FV num deles, que ele sabe mais que todos nós e inclusivé dos que mais devereiam saber.

TP

jakim bolas disse...

Falra a passagem de declarações de LFV sobre contratações em que afirmou, que estavam fora de causa reforços em Janeiro e que havia muita gente a falar do interesse do Benfica em jogadores, apenas para os valorizar.

-------------------

Bons jogadores há muitos, mas o Benfica está bem servido de centrais, para já.
Portanto, para mim, meter o Benfica ao barulho é mais uma cna patetico/ironica do clubeco do PC (patego corrupto)

GIL VICENTE disse...

Caro Manuel, não ligue a isso. Os noticiadores avençados só dão as notícias que querem. Querem noticiar que "foi desviado"?
Que o façam.
Há pouco tempo, na festa de Natal, o presidente disse mais ou menos estas palavras:

"não confirmo nada nem desminto porque até ao fim da época de transferências muitos mais nomes vão ser asociados ao Benfica. São pessoas que querem valorizar os jogadores para os vender por bom preço, outros para escreverem ou falaram que lá vai mais um desviado e outras coisas do género. Ainda há pouco me falaram de um pretenso jogador para o Benfica. Eu nem conhecia o rapaz, veja lá".

Houve uma pequena notícia num jornal a dizer que o Benfica se tinha desligado deste jogador agora falado em fins de Outubro.
Ponto final. O Benfica pode estar interessado num jogador. Mas quando ele ou alguém por ele abre a boca, é logo posto de lado. Depois pode lá ir outros e encher os cofres do clube vendedor, do jogador, dos empresários e dos comissionistas, sem falar nos desvios para os paraísos fiscais.
No final, contas a mais de 30 milhões negativas. Julga que este ano vai ser diferente? Julga que o pouco lucro que os corruptos tiveram no 1º trimestre com a venda de dois jogadores, não de quaisquer jogadores mas as jóias da coroa, se aguentam?
Há-de ver depois.

Abraço

Anónimo disse...

Pior que toda a novela e ramalhete criado em torno da contratação deste jogador, é o discurso de imensos benfiquistas... quando a comunicação social falava de um suposto interesse, criticaram a direcção por estar interessada em contratar jovens estrangeiros, pagando balúrdios, gastando milhões e no fim prejudicando a formação!

Agora, segundo a comunicação social o jogador foi roubado para o Porto, e já vejo Benfiquistas a falar mal da direcção, dizendo que é sempre a mesma história, que só perdemos jogadores bons, que nunca sabemos gerir negócios...

Enfim... venham Reyes, Mangalas, Rolandos para o fcp... desde que eles paguem milhões, mas nós tenhamos dentro da nossa equipa alternativas, eu desejo que o Benfica siga um rumo de baixar a divida e mostre ao mundo que tem bons centrais em casa...

Não gostava do Fábio Cardozo, mas tenho a confessar: o miúdo está a crescer de jogo para jogo! Sigam com atenção a evolução deste jovem central. Acredito que pode ter mais futuro que Roderick!

Manuel Oliveira disse...

Ilustres benfiquistas, em primeiro lugar agradeço-vos os comentários, depois quero esclarecer o motivo do post, é que através de comentários deixados aqui no Blog, alguns benfiquistas estavam irritadíssimos com LFV e seus pares por deixarem fugir um jogador destes e pior ainda por ele ir parar ao norte.
Também acho que por melhor que seja temos de levar em conta a questão financeira em primeiro lugar e em segundo o nº de centrais que temos, entre eles alguns jovens promissores.

Abraço a todos!

MC disse...

"Sei que têm saído muitas notícias na Imprensa mas não há negociações sobre Reyes. Até ao momento, ninguém do Benfica nos comunicou qualquer interesse no jogador. Estou a Europa porque houve conversas com outras equipas mas nenhuma de Portugal. Não sei de onde vem essa informação mas não é correta», disse o representante do jovem jogador em declarações à Antena 1."

"Confrontado com o interesse do Benfica no jogador, de 20 anos, Matías Bunge confirmou uma abordagem das águias: «Sim, em determinado momento houve interesse mas não se avançou e a decisão final foi o FC Porto»."

Recado encomendado do presidente corrupto para o empresário merdoso soprar para os jornaleiros !

São exatamente estas patacoadas dos jornaleiros e dos empresários, a que muito benfiquistas estranha e infelizmente, ainda continuam a dar demasiada importãncia...

Ronnie disse...

Caro Manuel não há divisão nenhuma, há os benfiquistas que sabem bem que isso de desvios é tudo mentira, é que nem faz sentido sequer, e há os antis que se fazem passar aqui por benfiquistas a tentarem criar dúvida e caos.
Esses notam-se bem logo quem são, nomeadamente é só um que assina com diversos nomes, já não engana ninguém.

A direcção do Benfica sabe bem o que faz e como é lógico, o jogador até pode ter algum potencial, mas o Benfica não precisa de centrais, nem de extremos, logo tudo que vir daí para enganar parolos é pra ignorar.
Não acredito que o Benfica tenha feito qualquer proposta, a não ser que quisesse reforçar a equipa b.
Deixem os corruptos afundarem-se em dívidas e pagar balúrdios por jogadores banais, que o Benfica até lucra com isso.

Cumprimentos

JJ disse...

Manuel não concordo contigo.Mesmo e volto a dizer " Mesmo" que o Benfica não tenha feito proposta que eu não acredito , porque vi declarações de um diretor do América a um jornal Mexicano que o Benfica tava interessado e que o grande entrave era o Benfica querer o jogador já em Janeiro e que para o América isso era inegociavel e só em Julho estavam dispostos a deixar sair o jogador , mesmo que isso fosse mentira desperdiçar um jogador com este talento e ainda por cima deixa-lo ser contratado pelo Porto é ser incompetente.Reyes é na sua idade um dos jogadores com mais potencial a nível mundial e vai ser um incone e um verdadeiro idolo para as gerações futuras que gostam de futebol.Tava neste jogador encontrado o substituto do Luisão que nao vai para novo e com 20 anos já é melhor que o nosso capitão.Não ter visão de antecipação dá nisto.E vamos ver este Reyes a render ao Porto uma transferência record e podiamos o ter contratado por 6 ou 7 milhões.Aconteceu o mesmo com o James e é neste momento o melhor jogador do Porto e a sua galinha de ouro a nível de transferência futura.Temos de ser mais inteligentes e saber contratar.Tou farto de Jaras e afins e que deixem escapar os bons para o Porto.

Fonseca disse...

A mim nao me divide , a mim deixou-me completamente descrente na nossa direção.é muita incompetência junta para o comum adepto nao se passar da carola.para o ano já nao renovo o red-pass.para quê gastar centenas de euros se depois os bons jogadores estao todos no norte

Rearviewmirror disse...

Um jogador destes?

Eu nem sei o que ele vale... E com Luisão, JArdel, Garay, Sidnei, ele ia jogar para onde? Só se fosse para a equipa b.

O FCP já vai em 80M€ gastos em jogadores desde há duas épocas para cá.
Ou descobriram petróleo, ou quando aquilo estourar, estoura mesmo...

www.averdadedaliga.blogspot.com

Roberto disse...

ilustre benfiquista M.O e restantes é por o nosso glorioso clube deixar jogadores como Reyes ir para o Porto que não ganhamos nada e eles ganham tudo.Essa é uma das razões a outra é (corrupção).Mas grandes jogadores ajudam a ganhar.Para mim Reyes é melhor que Luisão e só fica atras de Garay na técnica de passelongo.Peço dois anos e depois falamos sobre este jogador.Talvez nem seja preciso tanto tempo

red wings disse...

Ponham os olhinhos no nosso João Nunes,junior de 1º ano,e digam q vos engano!

Manuel disse...

Caro Manuel, os comentadores que estavam irritados com LFV por causa do Reyes não são benfiquistas, são andrades que se passam por benfiquistas. O Reyes não interessa nem ao menino Jesus.

O Benfica nunca esteve interessado no Reyes. Se esteve foi ao nível de observação como faz com centenas de outros jogadores por esse mundo fora. Por isso nem ele nem o empresário souberam alguma vez dos contactos do Benfica.

Agora, interessa aos andrades criarem um caso para desviar do facto do André Gomes, a nova estrela ascendente do futebol em Portugal, ter ido para o Benfica. Um jogador que era adepto do Porto e que jogou no clube mas foi despedido. Isso prova a incompetência daquela gente e criou uma azia que nem vos digo, que irá durar muito tempo e cada vez mais, à medida que o André for subindo na escada da sua carreira. Especialmente quando for vendido por 40M€ ou 50M€ dentro de 3 ou 4 anos.

Por isso e até para desviar as atenções do caso, ao mesmo tempo que tentam sarar a ferida que está e vai ficar aberta naqueles egos corruptos, criaram um caso onde não o há. Porque sabem que há benfiquistas que engolem tudo com anzol, fio e cana.

E colocaram alguns comentadores a passarem-se por Benfiquistas em blogues mais "macios" que deixam passar tudo. Como o blogue do nosso amigo Manuel. Será que o amigo Manuel não terá estranhado, de um dia para o outro, o blogue começar a ter dezenas de comentários todos eles com nicks diferentes e com um tipo de conversa, e português, muito parecida?

Eu pura e simplesmente recusava qualquer comentário sobre esta matéria ou com críticas à direcção. É óbvio que não passa tudo de uma manobra. Temos de ser mais espertos.



Mara disse...

Boa noite

Manuel Oliveira kem conhece o Reyes sabe que o Porto comprou um dos melhores jogadores mundiais.Reyes é a fotocopia do David Luiz mas ainda com (+) qualidade.

Perder 1jogador destes para o cotumbil é meio caminho andado para perdermos (+) campeonatos e dpois termos a mesma deculpa gasta d sempre.Sem grandes jogadores n se podem ter omeletes , ou seja campeonatos ganhos.(+) uma vez LFV foi ultrapassado e demonstrou k d bola n percebe nd ou seja percebe menos d zero.Eu n sei se tivemos ou nao interessados mas de uma coisa sei se n tivemos deviamos ter tado pk 1jogador com esta categoria o lugar dele seria no Benfica e n nos corruptos.É por isto k estamos sempre a perder e vamos continuar a perder até lfv decidir sair ou ser escurraçado a pontapé por quem agora o defende sem pensar antes pela sua própria cabeça.sao esses k agora o endeusam k o vao correr do benfica.cá estaremos para ver quem tinha razao.o tempo dirá quem tem razao

Anónimo disse...

É DISTO KE OS JORNALECOS GOSTAM KE FALEMOS DESTE TIPO DE ASSUNTOS ELE JA ESTA FALADO COM OS PORCOS A MT TEMPO,DEPOIS VEM OS JORNALECOS FALAR DO INTERESSE DO BENFICA ,SO PR PARECER KE OS PORCOS O ROUBARAM,...NAO COMENTAM NOTICIAS SEM INTERESSE E FOKEM.SE NOS ROUBOS KE ACONTECEM DENTRO DE CAMPO ISTO É SO PR DEVIAR ATENÇAO DOS ROUBOUS KE ELES FAZEM!!!

Joseph Lemos disse...

Caro Manuel

Continua a mesma cena, o mesmo cenário. Só muda a personagem.

Muitos dos irritados são os mesmos de sempre.A caracterização não os consegue disfarçar.

Não sendo eu um "expert" treinador de bancada/sofá mas,quando posso, dado a facilidade e diversidade da TV espanica nestas paragens, vou, embora não aprecie muito,seguindo o campeonato mexicano.

O jogador em questão não me parece (pelo que tenho visto e sem ser o tal "expert")o craque que vem sendo pintado pela CS e os tais irritados.

Mais, está numa fase que se caracteriza ainda pela incógnita e os milhões em jogo têm de ser cuidadosamente repensados.

Poderá explodir ou não mas é demasiado cedo para certezas. É o meu ponto de vista.

Anónimo disse...

Os ultimos 3 desvios para os corruptos custou-lhes mais de 30 milhões, danilo, alexandro e agora este reyes, secalhar a intergerência do Benfica nestes negócios é fazer com que gaveta da cómoda do corrupto fique cada vez mais vazia.
E ainda tem os casos ruinosos do cebola do analfabeto etc...
Furabardas

Futebol disse...

Penso que o Benfica perdeu este mexicano na mesma medida que perdeu Rojo e Viola...

O Benfica a nível financeiro não é o mesmo de outros tempos. Não tenham dúvidas que se o Benfica quisesse realmente este jogador e o preço dele fossem os 7 milhões que se falam este teria assinado pelo Benfica.

O interesse do Benfica é falado em tudo quanto é jogador, pois o suposto interesse do Benfica no jogador serve logo para valorizar o atleta... Pode até dar-se o caso do Benfica saber que os corruptos estão interessados em determinado jogador e façam sondagens para inflacionar o preço pago pelos corruptos.

A juntar a tudo isto temos neste momento centrais de qualidade no plantel que chegam e sobram para as necessidades. Temos Luisão, Garay, Jardel, Sidnei e temos jovens para apostar como são os casos de Roderick e Fábio Cardoso.

Não se pode passar o tempo a dizer que se vai apostar nos jovens da formação e depois pagar fortunas por jovens de outros países...

Este tal mexicano que dizem que é muito bom era titular no mundial sub 20 em que o México ficou em terceiro lugar, mas não esquecer que o Roderick era titular na selecção nacional que ficou em segundo lugar nesse mesmo mundial.

Não digo que o Benfica não deva investir em jovens valores estrangeiros, mas deve fazê-lo com critério, aproveitando oportunidades de negócio e não investir fortunas em jogadores em que a sua adaptação à Europa é uma incógnita total.

Não são muitos os mexicanos na europa. Alguns deles vêm rotulados de grandes promessas e depois não são nem metade daquilo que prometiam ser...

Ainda me lembro do Fonseca que veio para o Benfica rotulado de goleador e no natal já foi embora...

RedCristal disse...

Tretas dos pisa letras das pocilgas.

Mantenho toda a confiança no LFV porque quando a perder é mau sinal.

Viriato de Viseu disse...

É o mesmo guião de sempre, com os mesmos actores e tudo.

Pepa disse...

A politica desportiva praticada e desenvolvida por Luis Felipe Vieira é um atentando ao Benfica e à inteligencia dos Benfiquistas.Não tem uma linha orientadora com pés e cabeça.Esta é a mais pura das verdades doa a quem doer.Sei que a maioria dos benfiquistas não gostam de ouvir esta verdade , mas as verdades são para ser ditas.Infelizmente é esta a realidade e nao podemos embadeirar em fantasias que nao passam mesmo disso de fantasias.Como foi possivel um clube como o Benfica ter contratado ao Paços de Ferreira o Mitchel que nem era titular absoluto dessa equipa.Resultado desta brilhante operação de mercado.Emprestado ao Braga, Nem convocado é nesta equipa.Dinheiro desperdiçado sem qualquer mais valia.Emprestimo de Nélson Oliveira com a desculpa que este Internacional português tinha de jogar mais para evoluir.Resultado desta movimentação.Jogador joga menos do que na anterior época que representava o Benfica.Época perdida na sua evolução futebolistica.Desvalorização de um activo do clube.Risco iminente de ser opção para a seleção nacional.E estes são só os casos mais visiveis desta temporada do desnorte que graça ao que futebol consiste.Podia ainda dizer a contratação de Copetti quando temos Oblak e Mika.Podia dizer a contratação de um defesa central brasileiro que foi para o Belenenses e nem no Belenenses era titular e agora ninguém sabe onde joga.Podia falar de Jara , Podia falar de Yannick , um jogador que não consegue dominar uma bola aos 25 anos seria um bom reforço para o Benfica?Podia falar de Schafer.Podia falar de Roberto.Podia falar de Emersson.Podia falar do Fernandez.Outro que é tão bom que nem titular é da Olhanense.Podia falar do Felipe que era mais lento que o meu avó , que não joga no Bahia.Podia falar de um argentino que veio na mesma transferência que o Di e foi imediatamente recambiado para a Argentina.Podia falar de 1lateral direito brasileiro, que nos dois jogos que fez parecia um passevite e podia dar muitos mais nomes e nomes de contratações falhadas que custaram milhões nos seus passes e milhões com os seus ordenados.É por causa disso que depois deixamos escapar os que fazem a diferença para o Porto.Reyes é só mais um exemplo disso a juntar a Jardel, Drulovic , Zhovic , Helton , Derlei , James , Luxo , Lisandro , Alvaro Pereira , Deco , Maniche e muitos outros que renderam uma pipa de massa ao Porto.Parabéns LFV pela sua incompetencia gritante que leva os aplausos da maioria dos Benfiquistas.Os meus sinceros Parabéns por esse feito.

Gomas de Almada disse...

Manuel Oliveira quais são esses defesas centrais jovens promissores????Luisão 32, Garay 25 ou 26 , Jardel 25.Nao sao velhos o Garay e Jardel mas também nao sao propriamente jovens.Jovens é um jogador até 23 anos e nesse aspecto nao temos nenhum que possa vir a ser titular no Benfica.A nao ser o Ascues que até tem jogado é a trinco.Luisão nao dura sempre.Garay é para vender na proxima epoca.Ficamos com quem , com o Jardel e mais quem????Mas para quem contrata jogadores para emprestar ao colosso Olhanense e esses jogadores nem titulares sao ta td dito quanto ao lfv diz respeito.

Manuel Oliveira disse...

Gomas de Almada, são Sidnei, Miguel Vítor, Roderick, Ascues e Fábio Cardoso.

Toine disse...

Para quem continua apoiar a politica da treta do Presidente Luis Felipe Vieira com tretas apenas tenho a dizer isto:Roberto ,Júlio Cesar ,Moretto,Zach Thornton , Nuno Santos , Yannick , Butt , Daniel Wass ,Patric,Dudic , Luis Felipe, Alex ,Armando Sá Capdevila ,Emersson , César Peixoto, Sepsi ,Jorge Ribeiro, Quim Berto ,Pesaresi, Cabral , Escalona , Cristiano, Manuel dos Santos , Shafer ,Miguelito ,Fyssas , Fábio Faria ,Amoreirinha , Argel , João Manuel Pinto , André Luis ,Sretenovic , Zoro ,Sérgio Nunes , Alcides , Andersson , José Fonte, Edcarlos , Nuno Coelho ,Airton, Felipe Bastos, Yebda, Paulo Almeida ,Andersson , Peixe , Fernando Aguiar , Andrade , Everson , Binya ,Beto , Felipe Menezes,Roger , ,Chano , Dani, Urreta, Yannick Djaló, Andrés Diaz ,Javier Balboa, Marco Ferreira , Fredy Adu , Carlitos , Manu ,Paulo Jorge, José Luiz Fernández, Laurant Robert , Manduca , Christian Rodriguez, Andrei Karyaka, Diego Souza, Kaz Patafta Alan Kardec , Mitchel , Marcel , Hugo Vieira,Franco Jara , Rodrigo Mora , Keirrison, Éder Luís ,Kinkin Fonseca, Makukula , Bergessio , Yu Dabao , Canales , Karadas , Delibasic , Jankauskas ,


tudo jogadores fantasticos lol que custaram milhões nas transferências e milhões em ordenados.E olhem que eu ainda me esqueci de alguns jogadores que vieram do Alverca como o Cafu e um Boliviano que nem convocado era no Alverca e o Benfica comprou lol



Os que nao prestam foram todos para o Porto:Helton , Paulo Ferreira , Nuno Valente , Rolando , Jorge Andrade , Drulovic , Zahovic , Bosingwa , Derlei , Marcel , Pedro Mendes , Jardel , Falcão , Maniche , Deco , James , Danilo , Reyes , Alessandro , Alvaro Pereira , Lisandro , Luxo e mais alguns que nao me lembro isto só no tempo que LFV manda no Futebol.Sem esquecer que foi o único dirigente que despediu José Mourinho para vir o Toni.lol.Agora quer ver o que vão dizer disto


Cumprimentos benfiquistas

Lino disse...

Manuel Oliveira posso não perceber muito de futebol mas sinceramente acha que é com esses centrais que o futuro do Benfica ta assegurado?Sidnei gosta é do seu churrasquinho e de festas , nunca vai ser jogador profissional de Bola.Miguel Vitor não conta para Jesus nem nunca contou.Vai sair no final da época a custo zero.Roderick é o jogador mais mal amado do Desportivo da Coruna que ta para descer de divisão.Nem convocado é e olhe que eles tem lá vedetas como o defesa esquerdo do Sporting que é titular.lol.Ascues tem jogado é a trinco e não lá muito bem.Fábio Cardoso não me enche as medidas nos jogos que tem feito na equipa B.Alias a posição mais fraca da B é mesmo o centro do terreno , o Ponta de Lança e agora a posição de trinco com a inclusão de André Almeida na equipa A.Acho que isto diz tudo quanto aos jovens que temos para central.


P.S:Acho piada a quem diz que Reyes não presta , mas são opiniões que alguns vão engolir a seco e rapidamente.Titular com 20 anos da seleção A.Acho que só isto quer dizer algo e quem acompanhou os jogos Olimpicos sabem bem o que digo.Apenas ganharam os jogos com Reyes , Mier , Jorge Henriquez , Fabian e o seu Ponta de Lança a serem os melhores da sua seleção.Mas isto sou eu que nao percebo nada de futebol

Anónimo disse...

Porra querem comparar o Roderick com o Reyes.Isso é o mesmo que comparar o Mourinho com o Sá Pinto.lolada do séc XXI.Tou a ver que os comentadores deste espaço percebem muito de futebol.Sao eles e o LFV.lol.

Anónimo disse...

Foda-se! Mas quem é que é o reyes mexicano? Ninguém sabe.
Por isso mesmo, porque ele não é ninguém.
É o novo iturbe? parece-me que sim.

Toda este lixo corrupto que por aqui vai, como o mara(lol), que é o mesmo que o pepa, gomas de almada, roberto e fonseca, é de chorar a rir.

Adorei particularmente aquela do gajo ser um david luiz mas melhor hahahahahaha
Bem, aquela do é melhor que o luisão e só perde para o garay não sei no que, também é de ir às lágrimas de tanto rir.

A sério, o que esse parasita nos diverte.

Pedro disse...

Caro Manuel

Continua a mesma cena, o mesmo cenário , os mesmos falhanços , as derrotas e a não conquista de campeonatos , as mesmas desculpas. Só muda os jogadores e os seus respectivos clubes.

Muitos dos auto-nomeados vieristas e não benfiquistas são os mesmos de sempre.São os que apoiaram o Vale Azevedo e diziam tudo está maravilhoso no Benfica até que acordaram para a vida.A caracterização não os consegue disfarçar.

Não sendo eu um "expert" treinador de bancada/sofá mas,quando posso, dado a facilidade e diversidade da oferta da internet aproveito para ver sempre que tenha tempo disponivel jogos das seleções jovens para ver quem porventura serão os craques do amanhã.


O jogador em questão vai dar muito que falar e num futuro a curto-médio prazo será o Patrão da defesa do Porto.Este não engana como costumam dizer os sabedouros do futebol.

Quem diz o contrario ou não conhece o jogador em questão ou não tem caracteristicas de olheiro.


Manuel Oliveira colocando de lado esta polemica que divide os Benfiquistas , qual é a sua opinião relativamente ao jogador em questão?Gostava da sua análise sábia porque sei que conhece o jogador e o acompahou nos jogos que realizou nos Olimpicos.

O Sombra :-- ) disse...

Manuel Oliveira li esta piadola num blog benfiquista e registei na memoria , dizia o autor do blog o seguinte que passo a citar


"Acho uma piadola descomenal alguns anónimos que por aqui comentam dizerem que sou andrade , corrupto , portista por simplesmente nao concordar com o rumo do Benfica de LFV , mas esquecem-se que LFV foi socio do Porto e eu somente sou sócio do Benfica "

Com este pequeno texto vinha em baixo uma imagem estilo caricatura em que os mesmos adeptos se ajoelhavam perante Lfv equipado à Porto sentado num cadeirão de trono de Rei , e ao lado estava um zé ninguém equipado à Benfica a ser enchovalhado de nomes e ofensas pelos mesmos adeptos.Se depois quiser deixe aqui o link para apreciar a caricatura


Manuel Oliveira concorda com o autor deste desabafo ou não?


Um Abraço de Moçambique

Manuel Oliveira disse...

Caro Pedro, o Reys parece-me ser um jogador muito interessante pelo que vi, embora apenas nos Jogos Olímpicos. Porém, não nos podemos esquecer da questão financeira do Benfica.
Se os outros querem continuar a afundar-se e a ter salários em atraso é lá com eles.
Vieira disse e muito bem que quer continuar a ter salários em dia, no futebol e nas modalidades.

Manuel Oliveira disse...

Caro Manuel, eu sei que com pachorra pode-se fazer a selecção, só que prefiro não correr o risco de eliminar algum dum benfiquista por causa dum eventual portista ou um anti-Vieira, isto se não insultarem ou gozarem com o Benfica.

Manuel Oliveira disse...

Caro Joseph, oxalá seja um flop para bem do Benfica!

Manuel Oliveira disse...

Pois é Viriato, é sempre tudo igual, o mesmo filme!

Manuel Oliveira disse...

Caro Sombra, embora este espaço seja democrático, prefiro mantê-lo o mais possível fora de controvérsias sobre LFV e seus pares.
Aqui defendo o Benfica, independentemente de quem seja o presidente.
Moçambique, que saudades, vivi aí 20 anos maravilhosos!
Vai um abraço desde o Brasil.

Joseph Lemos disse...

Quando um TOINE diz que LFV despediu Mourinho, está tudo dito.

E são muitos os TOINES que aqui e em outros "blogs" debitam a sua miserável ignorância aproveitando para denegrir o Benfica e seus dirigentes.

Manuel disse...

Caro Manuel, ainda hoje o JJ veio dizer aquilo que eu disse. Que o Benfica não achou o Reyes suficientemente bom para o contratar. Aqui estão as suas palavras:

"É um jogador que tem demonstrado, apesar da sua juventude, uma qualidade já apreciável e por isso é que está a destacar-se na selecção do México, mais nada do que isso. O FC Porto achou que era bom jogador, eles é que sabem aquilo que têm de contratar, o Benfica achou que não era. Neste momento temos mais confiança nos nossos jovens e portanto era um jogador que, independentemente de conhece-lo, não passava pela minha cabeça», explicou o treinador do Benfica na conferência de antevisão ao jogo desta quarta-feira para a Taça da Liga frente ao Olhanense."

Portanto, nem o JJ nem o scouting do Benfica pensou alguma vez em contratá-lo! LOL!

O scouting do Benfica tem feito um belo trabalho. A prova disso está na contratação este ano do Ola John, do Salvio e do Lima, do Garay e Melga há um ano e do André Gomes e Matic há 2 anos. O resto é conversa de andrade ressabiado.







Manuel disse...

Depois de ler de novo todos os comentários neste blogue, confirmo aquilo que disse. Está a acontecer neste blogue, e apenas neste blogue, um fenómeno muito interessante. Parece que de repente começaram a aparecer aqui dezenas, digo dezenas, de nicks novos, de "Benfiquistas" espalhados pelo mundo com informação total sobre o Benfica mas que mais não são do que andrades disfarçados e a passar por Benfiquistas.

A intenção é apenas uma: destabilizar os Benfiquistas utilizando um blogue "amigo" que é lido por muito Benfiquista. Porque o fazem? Porque o Benfica da maneira como está, a jogar cada vez melhor, com os novos jogadores que contratou para este ano, André Gomes, Ola John, Salvio, Melga, Enzo, Lima, está a colocar em risco a hegemonia e a vitória no campeonato.

Existem andrades com informação sobre tudo que diz respeito ao Benfica. Eles têm compilados todos os jogadores contratados pelo Benfica, todos os jogadores que falharam no Benfica, todos os erros que a direcção cometeu ao longo dos anos. Têm guardado tudo aquilo que tem saído na CS ao longo dos anos sobre o Benfica.

Têm uma lista de todos os jogadores que foram "desviados" do Benfica para o Porto. E depois, passando-se por Benfiquistas é fácil fazer crer que são apenas benfiquistas que andaram todos estes anos a compilar a informação. lol!

Qual é o interesse de um verdadeiro Benfiquista andar a compilar contratações falhadas do Benfica? Só se for para atacar alguém dentro do clube, de outro modo não faz qualquer sentido. Ora isso pressupõe uma má fé e uma vontade de criticar e de mandar abaixo o clube que não é próprio de um verdadeiro adepto. Um verdadeiro adepto não anda a compilar todos os erros que se cometem no clube.

Apenas os andrades têm esse interesse, pois convém-lhes manter um clima de guerrilha constante com o Benfica. Eles são os "underdogs", aqueles que aspiram a subir e a substituir quem está no top.

Agora que acabou a mina das eleições, em que foram mais do que muitos os falsos benfiquistas que apareceram a dizer mal do clube, que de repente desapareceram, agora saíram outros de debaixo das pedras mas com outra agenda.

Toda a gente sabe, é público, que o Peidoso de Contumil mantinha ou mantém um file gigantesco com tudo o que saiu ao longo dos anos na CS sobre o Benfica e sobre o Porto. E era baseado nessas informações que ele conseguia vir para a CS citar palavras de dirigentes benfiquistas e de acontecimentos passados nos jogos em anos anteriores. Depois diziam, embasbacados, que ele tinha uma memória de elefante. lol!

Contem a quantidade de novos nicks que nas últimas 2 semanas apareceram neste blogue. São várias dezenas! Agora até já há benfiquistas que se dizem a viver em Moçambique e no Brasil, porque sabem que o Manuel viveu e vive lá. Apenas para tentar manter um ar de credibilidade! lol!

Provavelmente irão até começar a citar acontecimentos da juventude do Manuel de Oliveira. lol! E a dizer que conhecem o pai, a mãe e o resto da família dele. Enfim, não olham a meios para atingir os fins! Mas a mim não me enganam!

Há muitos Benfiquistas que ainda não sabem bem com quem se têm havido!



Anónimo disse...

Um jogador jovem tem 23 anos e não 25 ou 26. Um tipo que vem para aqui escrever isto, seja ele do afamado gang do petardo e da ofensa ou um andrade infiltrado isto já é o roçar à imbecilidade, tamanha é a vontade em bater na Direcção do SL Benfica. E eu que acho que um jogador jovem tem de ter 24,56783 anos e não 25, como ficamos? Temos por aqui cada criançola que até faz pena.

TP

Anónimo disse...

Demoraram quase dez meses a antecipar-se ao Benfica para a contratação do mexicano Reyes? Caramba, nem o Paulo Almeida se antecipava com essa velocidade.


Ou isso, ou andaram mais uma vez a tentar vender a história de que o Benfica estava interessado num jogador antes de o contratarem, de forma a dar brilho à coisa (o que, aliás, o próprio director de 'A Bola' acusou directamente o Porto de tentar fazer, na edição do passado Domingo).

O próprio jogadeiro confirmou que andavam em cima dele já à 10 meses, embrulhem aí corruptos mentirosos.

Fim De discussão.

Anónimo disse...

toine, faz agora uma lista dos grandes jogadores que vieram para o Benfica, ou isso já não te dá jeito?

Aproveita e faz também uma dos cepos que foram para o teu clube corrupto, que não foram nada poucos.

O LFV é um grande presidente e não há desonestidades que te valham.

83% não deixa margem pra dúvidas.

Engole tu em seco e volta para o buraco.



P.s: Esse reyes como hoje disse e muito bem o Jorge Jesus, não interessava.
Não entendo como é que alguns querem fazer desse jogador aquilo que ele não é, nem nunca será.
No Benfica esse central só tinha lugar na equipa b, dar 7 milhões por um jogador destes é surreal, muito imbecil mesmo.

Manuel Oliveira disse...

"Houve interesse do Benfica, mas depois chegaram as pessoas do FC Porto e oficializaram o negócio. A direção do América e o jogador assumiram o acordo com o FC Porto e foi assim que ficou decidido", revelou o agente FIFA Matias Bunge esta terça-feira à Rádio Renascença.
O que se deduz destas palavras?
Que o Benfica não fez proposta nenhuma, simplesmente porque se desinteressou do jogador ou porque não quis entrar em leilões!
O resto é conversa de jornalistas afectos ao grémio corrupto.

Marcelo disse...

Manuel chegou a pide ao teu blog.Entao se é assim perdeste um leitor que tava aqui batido todos os dias a ler o que escrevias

v.maria disse...

A quem gostas de listagens, pode pf perder um tempinho e incluir as outras paletes de sul-americanos que o porto também contratou e não valeram nada! Sim, a nao ser que façam como a comunicação social que se esquece sempre dos flops a norte. Isso seria sério ao invés de apelar a uma "memória selectiva" tão oportuna.
Boas e más contratações todos fazem e farão. De todos gostava de ter tido Falcão sim, o resto pouco me importa, se se detiverem a olhar um pouco mais para o nosso Benfica ainda conseguem encontrar bons jogadores!!! Valorizem o que é nosso, deixem lá a galinha do vizinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO