Época 2015/16

Época 2015/16

O espião verde

É inacreditável o que li sobre o ex-vice sportinguista PPC. Como é que um artista destes ainda não está preso, só mesmo em Portugal.
Então o homem queria instalar câmaras nos centros de estágio do Benfica e do Porto para espiar os rivais!
Os tempos em que trabalhou na judite deixaram-lhe marcas.
Os centros de estágio de Benfica e FC Porto iriam ser espiados, por ordem de Paulo Pereira Cristóvão, escreve nesta sexta-feira o 'Correio da Manhã'.
O antigo dirigente do Sporting, através da sua aparente empresa de espionagem, estaria a preparar a instalação de sistemas de vigilância nos centros de estágio dos dois maiores rivais do clube de Alvalade.
De acordo com o mesmo jornal, essa intenção aparece detalhadamente relatada nos ficheiros aprendidos pela Polícia Judiciária. O ex-vice-presidente do Sporting iria marcar presença nos locais durante dois dias, para perceber como poderia vigiar os trabalhos.
Além das informações sobre centros de estágio, também pormenores da vida privada de árbitros e árbitros assistentes de primeira categoria aparecem no dossier.
Recorde-se que Paulo Pereira Cristóvão foi acusado de sete crimes pelo Ministério Público, no âmbito do chamado 'caso Cardinal' - um alegado suborno ao árbitro assistente José Cardinal.

5 comentários:

Daniel Faria disse...

O http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/ deseja à administração deste BLOG um Natal e um Ano Novo muito felizes, extensivo a todos os visitantes e comentadores, bem como às vossas famílias e amigos.

Saudações BENFIQUISTAS.

redtiger disse...

Não surpreende vindo de quem vem...queria também ele recorrer á batota, usar a estratégica que tem levado os corruptos ás vitórias!!!

Ronnie disse...

Nojento, repugnante, batoteiro, criminoso.

Vamos esperar pra ver se este vai para a cadeia...

Mangalho disse...

Manuel Oliveira com a entrada do Gordinho Copes o Sporting enveredou por uma politica igual à do Porco e basta ter atenção aos muitos elogios que o Gordinho Copes tem feito ao Pintelho das Boastas para ver que isto que agora se sabe deve ser só a ponta do véu.Eu acredito que o Porco faça a mesmissima coisa.Que tenha dossiers e dossiers dos arbitros , assistentes , delegados de tudo e mais alguma coisa.Que a vida dos seus jogadores seja tipo Big Brother.Até de alguns senao de todos os dirigentes do Benfica sabem podres.Só assim se justica isto nunca andar para a frente e andar sempre na mesma.

jakim bolas disse...

O Gordinho quiz fazer o mesmo que PC (Porko Corrupto) fez.

E se o Porko teve sempre cobertura da escumalha da FPF e Liga, tambem o processo contra este aprendiz corrupto, foi arquivado. O Porko foi penalizado desportivamente, só no caso do arbitro na casa iluminada, em vespera de apitar.

Depois há os elogios mutuos entre o Porko e Gordinho.

Há tambem as acusações da PJ que em tribunal cairam em saco roto já que a juiza acreditou que o Porko era conselheiro familiar.

Em resumo nada ficam a dever um ao outro.
Quero é ver:
como é que o Gordinho vai elevar o nivel do futebol, como quiz fazer crer quando LFV, indirectamente, lhe chamou aldrabão;
e como vai decorrer o julgamento do caso.

Sintomatico, o facto do Porko ainda não ter dito nada para proteger os seus amigos de alto nivel de liderança.
-------------------

Quanto ao Benfica, oficialmente, muita atenção e silencio.
Quanto aos benfiquistas boca no trombone e não deixar esquecer estas acções da escumalha corrupta. E vivam os blogues e programas na CS sem registos oficiosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO