Época 2015/16

Época 2015/16

Mais um negócio à Danilo

Afinal o central mexicano Reys que certa imprensa afirmou que foi desviado da Luz custou 11 milhões aos azuis!!! 
Por um central de 20 anos e mexicano, é obra.
Destes 11 milhões, 3 são de comissões a intermediários. Ah, valentes. Quando rebentar, rebentou!

30 comentários:

Goncas disse...

Manuel Oliveira não entendo uma coisa muito simples !


Porque é que quando as noticias dos jornais são desfavoráveis ao Benfica e demonstram a incompetência desta direcção os pasquins como muitos Benfiquistas dizem são uma cambada de mentirosos ao serviço dos corruptos e não se deve ter atenção ao que dizem !


Esses mesmos jornais quando escrevem algo a favor do Benfica passam a ser credíveis e a noticia passa logo a ser verdadeira !


Ainda por cima o CM que em matérias de desporto costuma inventar muito como todos sabemos !


Agora vou ver aqui pessoal que em posts anteriores muito recentes só diziam era mal da paquisnada que era uns aldrabões do sistema vir defender LFV com base nesta noticia ! É irónico isso acontecer e demosntra falta de lógica no raciocínio !


Podem esclarecer-me porque tem dualidades de critério conforme a noticia é favorável ou desfavorável aos actos do nosso Presidente?Os pasquins passam a ser diferentes e credíveis por isso?


Não será melhor esperar como muitas vezes o Manuel Oliveira diz para sabermos que valores vão ser apresentados na CMVM e depois opinar.


Goncas

Anónimo disse...

Entao era isso!!
Entram a estoirar na imprensa, com a historia que roubaram mais um jogador ao Benfica, e dessa forma as falcatruas sao todas desculpadas pelos otarios dos adeptos corruptos.

Umit disse...

Os putos novos e de qualidade são caros Manuel veja o exemplo do Doria que é um perfeito desconhecido na Europa ao contrário de Reyes já que este conquistou os jogos olimpicos , ganhou o torneio de toulon , é titular da seleção principal do México e vai custar 8 milhões à juve.Mais vale caros e bons do que meio caros mas que depois são caros para caramba já que ninguém os quer e temos de pagar ordenados sem jogarem uma única vez por nós durante 4 ou 5 anos

to13 disse...

Acreditaste no Correio da Manhã? Imagino que também te acreditavas no Socrates!!

redtiger disse...

Pois tanto querem os jogadores que estão dispostos a pagar o que for preciso...se calhar mais uma vez pagaram tanto por ter vindo o nome do Benfica á baila...e eles já se sabe para não deixarem nenhum jogador com potencial ir pro glorioso abrem os cordões á bolsa!

As ultimas contratações tem saído baratas: Danilo 16 ou 18 Milhões, Alex Sandro 9,5 Milhões e Reyes 11 Milhões! Haja dinheiro porque cabeça parece que não há!

Longe vão os tempos em compravam por tuta e meia e vendiam por milhões! Cissoko, Deco, Falcão, Pepe, Paulo Ferreira são disso exemplos!

Boss disse...

Não são onze são 14M€, porque houve um "mexicano" qualquer que inventou que o Glorioso SLB dava 12M€. O nosso Presidente pode ter todos os defeitos, estúpido ou parvo, não é. Creio que seja a tática do nosso PR para arrebentar com as finanças do clube da Rainha Isabel.

Anónimo disse...

vou ficar a aguardar os comentários daqueles benfiquistas com cassete gravada que vêm aqui debitar o assunto de sempre: que mais uma vez o Porto é que fez um grande negócio e que Vieira é incompetente e que os melhores só vão parar ao Porto!

Sempre gostava de saber qual seria o argumento deles caso o Benfica gastasse 11 milhões de euros num jovem central mexicano de 20 anos?

Anónimo disse...

podem ter a certeza que vai render, desportiva e financeiramente muito mais. é uma máquina e vai ser dos melhores do mundo

Liverpool disse...

He he he e os adeptos dos corruptos calados, caladinhos! O mestre peidoso pode fazer o que quiser. Este corruptos pagaram um recorde de 18 milhões em comissões!!! Mais do que PSG, Chelsea, Real Madrid e todos esses clubes que sabemos vivem à rasquinha. Vai ser até rebentar...mesmo.

B Cool disse...

Quanto à transferência do Reyes logo se verá quanto é que ela custou com a publicação dos R&C, mas quais são as fontes que vos levam a avançar com os valores ? Quanto ao Danilo foram 17,8 e o Sandro 10,3.

Manuel Oliveira disse...

Goncas, o CM tem inventado muita coisa sim, mas eu apenas citei essa notícia porque existe a possibilidade de ser verdadeira se tomarmos por exemplo as contratações de Danilo e Alex Sandro.
Se não houvesse esses exemplos eu diria que era falsa.

VeRMeLHoVZKy disse...

O que vem nesta notícia é o que já se ouve há vários dias e tem tudo a ver com negócios antigos feitos por eles.

Este António Pereira é alguém que quando escreve sobre o Benfica é só atacar e quando escreve sobre o Porto é normalmente um lacaio.

Anónimo disse...

Sabes porque te enchem a caixa de comentários com lixo? Porque é o único blog de qualidade que deixa isso acontecer.

jakim bolas disse...

E o burro sou eu...?

Ou a repetição do danilo e outros...

vivós porkos negociantes.

Futebol disse...

Quanto mais os corruptos gastarem melhor... Mais cedo ou mais tarde aquilo vai rebentar...

Gustavo disse...

redtiger entao tu no post anterior dizias que os pasquins eram todos aldraboides agora passado umas horas mudaste radicalmente de opiniao lolada depois queres que te levem a serio as tuas opiniões lolada de fim de semana

Anónimo disse...

É esperar pelo relatório e contas, depois verão lá que por acaso até foram mais de 11 milhões.
Este reyes é banal e uma incógnita, dá-me vontade de rir de ver os corruptos qua aqui vêm dizer que o gajo é isto ou aquilo, ou ganhou isto ou aquilo hehe.
Estes dementes esquecem-se que o tempo nos dará razão e não vai faltar muito.
Mais uma vez tenho que referir que o Benfica não tentou contratar este jogador, mas bastou aparecer o nome do Benfica para os corruptos entrarem em panico e largarem quase 15 milhões de euros num puto mexicano.

Gustavo disse...

One question:Redtiger antes Reyes nao era grande jogador agora já dizes que é jogador com potencial.Rapaz tu mudas de opinião como eu mudo de camisa

Gustavo disse...

Boss o LFV arrebenta tanto com os corruptos que eles nem tem ganho nada nem nada.Arrebenta tanto que a nível financeiro tamos bem piores que eles.Arrebenta tanto que apoia o Fernando das Putas para a FPF inequivocamente lolada do mês de Dezembro

Pentes disse...

Manuel Oliveira para o que Reyes vai dar desportivamente e financeiramente ao Porto quem agora goza os corruptos por este negocio mesmo a ser o 11 milhões vai acabar a ser gozado e bem gozado.Este é dos tais que não engana ninguém e vai sair do Porto por uns 30 milhões e com títulos no buxo.Nós benfiquistas gostamos é de Mitcheis essses sim são grandes máquinas de futebolistas.Passam a vida a mamar o ordenado ao Benfica e nao jogam 1 vez pelo clube

Fonseca disse...

Mais uma pseudo vitória do Benfica por não ter contratado um dos melhores defesas do mundo no futuro e já um dos melhores jogadores da sua geração.Titulos que é bom é que nem ve-los.Siga o baile.Contentamo-nos com tão pouco infelizmente este nao é o Benfica que aprendi a amar.É um Benfica que fica contente pelo seu maior adversário gastar muito dinheiro em jogadores.Da-lhes inteligencia meu deus dá-lhes inteligencia.Como nao ganhamos festejamos as compras avultadas dos outros.É que vai aqui uma açorda.Cabecinhas pensadoras

Guedes disse...

Isto é gravissimo


Entrevista de Ricardinho ao Sapo desporto:


O jogador de futsal deixou a Luz no final da época passada.

Vários meses se passaram desde a saída de Ricardinho do Benfica, mas a mágoa, essa, continua presente.
O jogador, em entrevista ao SAPO Desporto, diz ter abdicado de «14 mil euros» para poder regressar ao clube que o lançou na ribalta do futsal, mas depressa percebeu que este já não era o mesmo balneário de onde tinha saído campeão Europeu.
«Perdi 14 mil euros por mês para ir para o Benfica porque pensei que ia treinar duas vezes por dia, ia ser profissional e ia encontrar um grupo em condições, mas não encontrei infelizmente. Alguns jogadores ainda se servem do Benfica e foi por isso que saí no final do ano», começou por explicar.
Para Ricardinho, atualmente, existem jogadores que não sabem o que é a mística do clube, NEM TÊM DENTRO DO CLUBE QUEM OS FAÇA SENTIR ISSO.

-----------------------------------
Então mas o que anda a fazer o Presidente e os seus servos que nao tem tempo para dar lições de mistica Benfiquista.


Resposta:Andam a publicitar o livro do profeta LFV

-----------------------------------


«Nos anos em que estive no Benfica aprendi a mística do clube, a obrigação de ter de ganhar em qualquer lado. HOJE EM DIA QUEM LÁ ESTÁ NAO PERCEBE ISTO.SÃO PESSOAS QUE SE SERVEM DO BENFICA E NAO SERVEM O CLUBE adiantou.

-----------------------------------
Parece-me que esta falando de LFV e seus seguidores amestrados
-----------------------------------
Ricardinho recua uns anos para
tentar demonstrar a diferença existente entre o passado e o presente: «Hoje em dia os capitães do Benfica não conseguem passar a mensagem porque não o viveram. Eu tive a meu lado jogadores como o André Lima, o Arnaldo, o Pedro Costa, jogadores que viviam o Benfica e não vivem do Benfica».
O jogador continua sem querer apontar nomes por respeito à instituição e ao clube que diz ser «o do seu coração» e para não destabilizar a equipa, nesta altura.
O Benfica ocupa o segundo lugar do campeonato com 27 pontos, a seis do líder Sporting. Na próxima jornada, as duas formações irão defrontar-se na casa dos leões.


Será que este também é anti-primário???

VeRMeLHoVZKy disse...

Gustavo,

Explica lá essa de estarmos piores financeiramente que eles. Porquê?

Eles têm mais prejuizo, tem receitas operacionais menores com custos operacionais do mesmo nível, no ano passado tiveram 2 meses de salários em atraso e não pagaram a horas as tranches de várias transferências, fecharam a secção de basquete por falta de guito, os do Hoquei tiveram 4 meses de ordenados em atraso.

Ah e tal... deves ser mais um dos que acha que a situação de uma empresa se vê só pelo passivo.

redtiger disse...

Gustavo não sei onde leste que eu disse que o Reyes era grande jogador...não fui eu que disse isso...eu assino como redtiger...não me estares a confundir com o outro!

O post anterior era sobre o Mitchel e eu não falei dos corruptos...se não acreditas vai ver!

Cuidado com o que dizes...é melhor teres certeza...eu tenho opinião própria e não tenho por hábito dizer uma coisa de manhã e outra á tarde! Não me parece que me conheças de algum lado para vires para aqui atacar-me!

Já sou frequentador deste blogue há muito tempo e o Manuel já me conhece bem, sabe que o que afirmas não é verdade!

Anónimo disse...

prefiro ter um manco mexicano a custar 11 ou 14 milhoes e ser campeao nacional,o problema do nosso clube é isto eles gastam mal e sao campeoes.

POUPAS disse...

MANUEL OLIVEIRA CARO É O MITCHEL QUE NAO VAI FAZER UM JOGO PELA EQUIPA PRINCIPAL.AGORA ESTE REYES QUE VAI RENDER MILHÕES VAI SAIR É BARATO.DEPOIS TEREMOS CÁ PARA VER QUEM TINHA RAZAO

Anónimo disse...

ja deviam ter rebentado,kuando rebentarem ja vao tarde!!

Rui M. disse...

Eles é só contratam jogadores que não prestam e caros para caramba mas todos os anos são campeões nacionais , ganham ligas europas , ganham ligas dos campões.Nós que só contratamos grandes jogadores não ganhamos nada.Não há paciência para tanto yes man

RR disse...

DEIXEM-SE DE TRETAS POR AMOR AO BENFICA DEIXEM-SE DE DESCULPAS DO ARCO DA VELHA.CHEGA DISSO.O BENFICA NÃO MERECE ISSO.LFV É INCOMPETENTE PONTO FINAL.QUEM DIZ O CONTRÁRIO NAO GOSTA DO BENFICA MAS SIM DE VER O BENFICA CONTINUAMENTE A PERDER

Manuel disse...

Este Guedes, que escreve aqui, não é nem mais nem menos do que o famoso Macaco, a passar-se por Benfiquista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO