Época 2015/16

Época 2015/16

O temperamento de Jesus

Tenho lido tanta coisa sobre a personalidade de Jesus e os problemas de relacionamento com os jogadores.
Porém, parece que tal não corresponde à realidade se tomarmos em conta o que tem sido dito nos últimos dias por jogadores que são ou foram treinados por ele.
Garay comparou-o a Mourinho nos métodos, Lima disse que tem aprendido muito com ele desde que chegou ao Benfica e Javi García disse que o trata por pai. 
Afinal de contas em que ficamos?

7 comentários:

Miguel Monteiro disse...

César Peixoto no MaisFutebol...

O César é muitas vezes conectado com Jorge Jesus, por terem trabalhado juntos no Sp. Braga e depois no Benfica. É fácil trabalhar com ele?

Jorge Jesus foi o treinador com quem mais aprendi. Sobretudo a nível de tática e a ver o futebol de outra forma. Aqui em Portugal penso que é o melhor, não há grandes dúvidas.

Anónimo disse...

Ficamos que mais uma vez a CS, os antis e os "ultra benfiquistas" são um bando de mentirosos e aldrabões. Quem pode falar com propriedade sobre o assunto só podem ser os jogadores e esses dizem o contrário desses aldrabões. Tudo o mais é trapalhice para desestabilizar o plantel, com o objectivo final de chegar à Direcção.

Miguel

Manuel disse...

Essa é mais uma atoarda lançada pelos antis, benfiquistas e não só, para tentarem intranquilisar o Benfica e os seus adeptos.

É um osso atravessado na garganta dos andrades e lagartos, o bom trabalho que JJ tem feito no Benfica e que tem permitido ao clube no futebol profissional crescer cada vez mais. E que irá ajudar o Benfica a crescer muito mais no futuro.

Enquanto outros clubes têm investidores que colocam milhões para os fazer crescer o Benfica tem que caçar com outros animais. O nosso gato chama-se JJ.







Futebol disse...

Jesus não é o melhor treinador do mundo, no entanto é o melhor treinador que o Benfica pode ter, portanto o Benfica deve fazer o necessário para o manter.

Anónimo disse...

Engraçado... O Jesus tem mau temperamento... Mas o presidente de um clube corrupto que manda espancar jogadores, jornalistas, adversários... Já é um gajo porreiro!

Anónimo disse...

Bom temperamento tem o Porco Mor. como demonstrado na pocilga azul ao ver o Glorioso Campeão Nacional de Basquetebol.
Sim! Esse e os rastejantes que larvam no seu esterco é que têm bom temperamento.

Ronnie disse...

Post muito oportuno, é preciso desmascarar esses "mitos" criados por alguns antis.
Jorge Jesus é o melhor treinador disponível para o Benfica, é sem dúvida o melhor em portugal e estando ele no Benfica pode-se fazer um dos melhores do mundo, algo que já o é, aliás, mas pode continuar a evoluir e melhorar cada vez mais.
A renovação terá que avançar.

Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO