Época 2015/16

Época 2015/16

Até na claque são corruptos

Um total de 18 indivíduos faziam parte de uma rede que viveu às custas da venda de bilhetes para jogos do F. C. Porto, à margem do clube. Vários estão ligados aos Super Dragões. A PSP vigiou-os durante dois anos.
A rede estava bem organizada. Na confusão em redor do "cogumelo" (as bilheteiras junto ao Estádio do Dragão), cada elemento tinha a sua tarefa. Uns transportavam os bilhetes, outro ficava com dinheiro e outros abordavam possíveis clientes que encaminhavam para os vendedores.(in JN)


7 comentários:

Manuel disse...

Eu diria que a claque é mais do que um apêndice, é um dos vértices do quadrilátero da corrupção. São eles que controlam a noite na cidade do Porto. Droga, prostituição e todo o trabalho sujo que é necessário fazer de tempos a tempos a favor dos capos. São eles que ameaçam os jogadores e restante staff técnico quando é preciso.

Defendem as suas posições. No dia em que o clube deixar de ganhar eles também irão deixar de ganhar e irão perder muitas das posições que detêm.

"Ainda há umas semanas falava com um ex-jogador do Porto que me contava que nas poucas vezes em que não ganhavam um jogo, mal chegavam ao balneário tinham 5 ou 6 jagunços dos super dragões para terem uma conversinha com o plantel…!"

Manuel Oliveira disse...

Caro Manuel, eu já tinha lido/ouvido sobre isso, mas como não tenho provas apenas republiquei o que veio escrito!
Mas para alguns (Macacos e Cia) levarem a vida que levam o dinheiro tem de vir de algum lado.

Abraço.

lawrence disse...

Queres ver que esses 18 estavam a abusar das comissões?
Alguém de dentro saca a bilhética e os "correios" fazem o negócio.
Mas onde fica a parte de leão?, ops!, dragão?

gondarslb disse...

Eu já sabia disto e digo o pinto da bosta sabe de tudo o macaco tem carta branca para fazer o que quiser.

Anónimo disse...

E o villas boas que diz que quando o Benfica é campeão, há uma revolta nos corruptos? hehe

redtiger disse...

É como o Manuel (não o Oliveira) disse...esta noticia não é novidade...na Juve Leo passa-se o mesmo e nos No Name a mesma coisa, a diferença é que o Benfica não usa a claque nem se serve dela nesta altura, ao contrário dos nossos rivais!

Manuel disse...

Caro Manuel, provas nunca iremos tê-las. Mas por vezes nem é necessário ter provas. Nós humanos somos diferentes dos animais porque temos uma capacidade que os animais não têm: capacidade de raciocínio.

É por isso que eu nunca me preocupo com provas desde que os vestígios e os indícios sejam mais do que óbvios. Como é aqui o caso.

Os andrades têm-se servido e aproveitado desse facto - falta de provas - para continuar a cometer os crimes que todos sabemos. E quando essas provas existiram sempre se preocuparam em escondê-las, em negá-las, em pagar para as anular ou em corromper quem as devia apresentar. Penso que isso é mais do que conhecido.

Mas como estamos no fim de mais um ano nunca é demais continuarmos a relembrar todos esses casos. Pois outros dos truques que os andrades têm utilizado tem sido a fraca memória das pessoas. Usando o tempo como factor branqueador.

Aproveito para desejar um Bom Ano para todos os Benfiquistas de boa vontade e em particular para o meu homónimo. Grande abraço.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO