Época 2015/16

Época 2015/16

Reveja os golos dum jogo histórico

Foi um dos jogos mais emocionantes a que assisti.

5 comentários:

RAUL MEIRELLES disse...

A PARTIR DE ONTEM CÁ EM PORTUGAL, A LIGA EUROPA TEM MUITO MAIS VALOR QUE A CHAMPIONS, MUNDIAL DE CLUBES E SELECÇÕES, E QUIÇÁ QUE OS PRÓPRIOS JOGOS OLÍMPICOS!!!

O LAMBE BOTISMO E A VASSALAGEM DA IMPRENSA DESPORTIVA AO BENFICA NÃO TEM LIMITES!!!

BASTA VER A DIFERENÇA DE TRATAMENTO ENTRE OS JOGOS HISTÓRICOS DO PORTO, QUE SÃO MUITO MAIS VALIOSOS E QUE DERAM TÍTULOS, E OS DO BENFICA, QUE PARA ALÉM DE 2 TCE DE MEIO SÉCULO ATRÁS, APENAS SIGNIFICARAM PASSAGENS EM ELIMINATÓRIAS EUROPÉIAS!!!

PODE-SE DIZER QUE APENAS NO MÊS DE MAIO, O PORTO TEM 4 JOGOS HISTÓRICOS QUE DERAM AO FUTEBOL PORTUGUÊS 2 CHAMPIONS E 2 LIGA EUROPA!!!

OU DEZEMBRO, COM 2 MUNDIAIS INTERCLUBES!!!

O PRÓPRIO SAVIOLA DISSE COM TODAS AS LETRAS QUE O PORTO É MUITO FORTE!!!

MAS SE CÁ DENTRO NÃO NOS DÃO O DEVIDO RESPEITO, POR INVEJA, AZIA OU DOR DE COTOVELO, LÁ FORA SOMOS SEMPRE ELOGIADOS E RESPEITADOS!!!

SE REPARAR ENTRE OS SEGUNDOS 27 E 30 DESTE VÍDEO PROMOCIONAL DO ATLÉTICO DE MADRID, EM VÉSPERAS DA DECISÃO DA LIGA EUROPA DA ÉPOCA TRANSACTA, VEJA LÁ A QUEM O MIÚDO SE REFERE!!!

ELE DIZ PORTO!!!

Pepa disse...

Para repor a verdade dos factos do assunto Reyes


Declarações do defesa mexicano contratado pelos corruptos a um canal de desporto:

«Tive ofertas do Benfica e FC Porto»

Só em junho é que Diego Reyes irá aterrar na cidade do Porto, até lá o jovem defesa-central vai defender as cores do América. Em declaracões à edição mexicana da ESPN, o jogador desvenda alguns dos capítulos que envolveram a sua contratação pelos dragões.

«Tive ofertas de Inglaterra, do Benfica e do FC Porto, mas estou feliz com a decisão que tomei e sei que o clube me vai educar como pessoa e ajudar-me a crescer muito futebolisticamente. Foi uma decisão que tomámos todos em conjunto: a Direção do América, o FC Porto, o meu representante e eu. É melhor quando planeámos as coisas. Foi uma decisão tranquila e bem tomada», explicou o jogador de 20 anos.

«Estou contente e orgulhoso por vir a pertencer a um clube tão grande como é o caso do FC Porto em Portugal. Vou ter de ir ao ginásio para ganhar mais um bocado de cabedal, aprender a língua porque quando chegar (à cidade do Porto) terei de saber falar português».

«Até lá irei defender as cores do América como nunca, sabendo que ainda faltam seis meses, durante este período terei de ser mais profissional que nunca», sinalizou

«««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»

Estas declarações são posteriores ao do seu empresário que a anteriormente confirmou interesse do Benfica e do Presidente do América que reafirmava uma proposta do Benfica do Porto e de clubes Ingleses.Afinal porque mentem eles todos?lol.Tava a ser ironico ou acham que o Presidente do America e o empresário iam se arriscar a dar estas declarações falsas cortando assim qualquer hipoteses de fazer negocios futuros com o Benfica.De certeza que este empresário nao representa só Reyes.lool e com o historial de mentiras do nosso Presidente em quem devemos acreditar.lool

Minha opinião:
Pois é mais um que o nosso Presidente daqui a uns anos estilo Falcão , em que o Benfica escreveu um comunicado no site do clube a dizer que nunca tinhamos estado interessados, que era tudo invenção dos jornais vai dizer numa entrevista que afinal até tavamos interessados mas e mas e mas ele no final pediu mais dinheiro e tal, ele tem de arranjar uma desculpa e nós nao aceitamos porque temos de defender os interesses superiores do Benfica.agora aprendeu esta e nao quer outra.lool.lool.O normal no LFV.Desculpas muitas titulos neps

Umit disse...

Manuel esse foi o jogo da minha vida pá.Jogo mais emocinante que tive o prazer de ver.Infelizmente já lá vao os tempos de um Benfica forte a nível europeu , nem a nivel nacional quanto mais a nível europeu.Há quanto tempo o Benfica nao nos dá uma exibição dessas.Né Manuel Oliveira?Nessa altura tinhamos fome de vencer,com a entrada de LFV perdemos isso tudo.Somos um clube à deriva do marketing que vai enganando a malta.Até já oiço cometadores aqui no Blog " Ronnie" que se sairmos da Liga Europa nao faz mal , ou comentadores " Manuel" que termos saido da Liga dos Campeões e ter ido para a Liga Europa era bom.Perdemos essa exigencia Manuel Oliveira.Aquela chama que fazia toda a diferença.Só quando a recuperarmos é que seremos novamente grandes mas só seremos grandes se comprarmos jogadores para jogarem e nao para gastar dinheiro e empresta-los logo e eles nunca fazerem um jogo nem que seja de treino tipo Mitchel mas esse ainda fez jogos de preparação há outros que nem isso que era um misto de titular e suplente no Paços e foi logo emprestado ao Braga.Mas o homem é tão bom que o Braga nao o quer lá.Nem para aquecer a bancada serve.São essas contratações que nenhum Benfiquista consegue explicar que eu condeno e nos leva a desperdiçar recursos que podiam ser aplicados em jogadores que fizessem a diferença.Outro caso é o Fernandez que nem suplente é no Olhanense.O que veio esse jogador fazer para o Benfica.O olheiro e quem deu o aval para essa contratação tinham direito a despedimento com justa causa , o problema é que quem manda e deu o aval é o LFV , por isso ta tudo bem.Como se acertou noutros a malta acha normal a palete de jogadores que todos os anos entram e só metade fica no plantel.Sem esquecer da catrefada de suplentes do Alverca e de suplentes em clubes Agentinos.Mas a LFV tudo é aceite e aplaudido.


Carrega glorioso

Ricardo/águia_livre disse...

Foi um Benfica ao mais alto nível
..............................
Pelo desculpa pelo:
OFF TOPIC

O cantinho, http://www.obelovoardaaguia.blogspot.pt/ deseja à administração deste blogue um Natal e um Ano Novo muito felizes, extensivo a todos os visitantes e comentadores, bem como às vossas famílias e amigos

Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Meirelles tu não dizes coisa com coisa, serás doente mental? Parece.

Qualquer competição onde esteja o Benfica passa a ser a mais importante, pois o BENFICA está nela e é precisamente por isso.

Depois de tantos anos ainda não conseguiste entender isso? Deve-te custar e doer muito, mas a verdade é que o Benfica é que interessa, mete isso na cabeça.

Ninguém pode dar mérito a um clube corrupto que só através de batota vai de vez enquando impedindo o Benfica de ganhar sempre.

Mas agora tenta ser sério e pensa bem, o teu clube corrupto alguma vez teve jogos históricos? Tu só podes estar a gozar, o teu clube é rídiculo, metia pena mas agora já nem isso mete.

Se ninguém vos respeita já pensaste que é porque vocês não merecem respeito nenhum? Cambada de invejosos, desonestos e batoteiros, que descaramento.

E falas lá de fora? O valor que vos dão lá fora é este:

"Santiago Segurola, director adjunto do jornal "Marca": Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto..."

porto=batota.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO