Época 2015/16

Época 2015/16

Benfica ganha, FCP tropeça!

O Benfica arrancou uma vitória dificílima em Turquel (6-7), depois de ter estado a perder por 3-6 já na 2ª parte. Ao intervalo o Turquel vencia por 5-2.
Num Pavilhão a rebentar pelas costuras e com muitos benfiquistas a assistir num dos topos, os donos da casa fizeram um grande jogo até ao 6-3. Tudo lhes saía bem, golos de longe, golos de contra-ataque. Porém, o Benfica faz o 4º golo um minuto depois de sofrer o 6º e a partir daí a equipa cerrou os dentes e foi para a frente até virar o resultado.
Depois de passar para a frente no marcador a equipa encarnada passou a jogar pela certa trocando a bola e rematando apenas no limite do tempo.

O nosso principal rival no campeonato perdeu em Torres Vedras frente à Física por 4-3, pelo que o Benfica ficou isolado no 1º lugar.

3 comentários:

Duarte Santos disse...

Diga-se de sua justiça que o Porto perdeu em Torres Vedras e bem, nem a habitual ajuda nos últimos minutos (um penalti e um LD) valeu aos porcos. Como Torreense vibrei com esta vitória a dobrar, nada me dá mais gozo do que lixar o título aos corruptos.

Duarte Santos disse...

Diga-se de sua justiça que o Pordeu perdeu em Torres e Vedras e bem, foram dominados, e nem a habitual ajuda (nos últimos 4 minutos tiveram um penalti e um LD a favor) lhe valeu. Como Torreense e benfiquista não há nada que me dê mais gozo do que lixar o título aos corruptos!

Anónimo disse...

PARABÉNS À EQUIPA DE HOQUEI QUE CONSEGUIU DAR A VOLTA AO RESULTADO E ESTÃO ISOLADOS NA LIDERANÇA.

FORÇA BENFICA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO