Terá sido descoberta alguma mina de ouro para os lados do Dragão? Doutra forma como explicar as recompras de percentagens dos passes de Moutinho e James nos últimos dias sem que tenham vendido qualquer jogador.
Independentemente da origem do dinheiro, são negócios muitos estranhos estes e outros mais ou menos recentes.
Será a chamada contabilidade criativa para arranjar dinheiro para outros fins?
5 comentários:
Contabilidade criativa, sim ! Dão com uma mão e retiram com a outra. E uma parte da receita vai para os bolsos dos interessados do costume.
Reparem que o clube perdeu muitos milhões com estas trocas e baldrocas! É só fazer as contas. É uma maneira como qualquer outra de branquear dinheiro e de fuga de divisas do país sem que as autoridades se dêem conta disso.
E ninguém os pode acusar de nada desde que o rasto do dinheiro não seja seguido. O que não irá ser, seguramente.
Alguém está a meter muito dinheiro ao bolso...
Que se lixem, que fiquem na merda, não é menos do que merecem...
Nem de propósito! Encontramos por vezes informação interessante onde menos se espera!
Uma adivinha!
Sabem quem está por detrás do famoso fundo, do Gol Football Luxembourg, sediada no Luxemburgo e criado em Setembro de 2010, que tem comprado e vendido partes dos jogadores Moutinho, James e outros, com evidente proveito de muitos milhões de euros) Pois é, nem mais nem menos, do que a famosa Rainha Isabel....ups!, Pinto da Costa. Yes, sir, it´s true!
Surpreendidos? Nem um bocadinho! É o que venho a dizer já há muitos anos pois é tão evidente que só um cego não vê! Há coisas que, pelo menos para mim, são tão claras que nem provas são necessárias! Como se diz em português escorreito, "entram pelos olhos dentro"!
Cheira-me que a famosa rainha vai ter o mesmo caminho do Al Capone, que só conseguiram apanhar por crimes fiscais. O mundo dá de facto muitas voltas!
Fundos esses criados com o fito de branquear de capitais e de fuga ao fisco, pois os impostos dessas fabulosas mais valias deviam ser pagas em Portugal em virtude dos donos desses fundos serem portugueses. Embora esses fundos estejam em nome de funcionários de firmas de gestão de fortunas. Provavelmente sediados no Luxemburgo.
Mas já há muitos azuis que começam a estar fartos destas golpadas. E começam a gritar!
Aquilo que eu tenho dito, que o José Veiga o tem preso pelos tomares, confirma-se! O José Veiga sabe isso e muito mais. Ai se ele falasse! Esse é o medo da rainha!
Provavelmente no princípio até foi o Veiga que o ajudou a abrir essas contas e fundos no Luxemburgo, um sítio que conhece muito bem.
Leiam este testemunho:
"Conforme já o afirmei quem detém este Fundo de forma indirecta é o Presidente. Infelizmente a vida privada do Presidente irá continuar a afectar o FCPORTO.
A ex esposa Filomena (Evita para muitos mas não para mim) está infelizmente bem documentada sobre este tema. Ela e quem julga que cartas recebidas do Dr Gil Moreira dos Santos lhe dá a protecção necessária sobre os lobbys tripeiros".
lol!! E mais à frente:
"Portanto pelo que eu começo a ler nos seus comentários, não será para si uma novidade que o casamento foi de conveniência e foi uma forma de a testemunha principal não testemunhar e assim após o Apito Final o presidente lá se safou e neste caso felizmente o FCP também; se não ainda estariamos pior que o BFC".
Mais LOL!
E para terminar, pois não quero contar tudo:
"Admirados? Eu não. Nem eu nem a ex-esposa Filomena. Que infelizmente está prestes a voltar a ribalta e bem documentada".
Eu se fosse à Filomena certificava-me que entregava os documentos que tem a alguém de confiança para os entregar à PJ e ao MP se lhe acontecesse alguma coisa. O que irá acontecer com certeza se a Rainha Isabel de sentir ameaçada. Lembrem-se do que iria acontecer à Carolina Salgado. Iria ser assassinada!
Isso de confiar no Gil Moreira dos Santos não é boa ideia. Não é flor que se cheire!
Onde é que sacaste isso amigo Manuel?
Abraço.
Amigo Manuel manda-me o teu email e eu não publico o comentário, OK?
Enviar um comentário