Invejosos devem estar os nossos adversários. Nem preciso dizer os nomes!
A maioria da imprensa faz títulos e mais títulos com os nossos resultados, mas todos sabemos que é mais para vender papel porque uns ainda andam desconfiados que seja apenas uma fase boa, outros inventam de tudo para o não reconhecer.
Mas a UEFA e a FIFA estão atentas.
Estou até ansioso pelos resultados que a UEFA anunciará em Novembro sobre os clubes corruptos e face às últimas notícias do Jornal do "MAIOR", a coisa promete. Será que farão o que os Tribunais portugueses não fazem?
Vamos Levar Com Isto Até à Exaustão
Há 4 horas
2 comentários:
Em Portugal conquistam-se tetracampeonatos de futebol como quem come uma peça de fruta. Dizem que é devido à competente organização e estabilidade. Na Europa não encontramos praticamente nenhum clube que iguale tal façanha mas verificamos a existência de um poder judicial forte, imparcial, sem qualquer tipo de temor reverencial à figura desportiva. Uma justiça que não se demite das suas funções nem tampouco expede cartas-brancas para relações institucionais menos claras: com os políticos, nos órgãos jurisdicionais desportivos, na arbitragem, na tristemente instrumentalizada comunicação social, nas transacções obscuras entre jogadores, em subterfúgios processuais, no tráfico de influências e nos compadrios. Tão importante como o próprio jogo e perante a impossibilidade de se apagar o passado, este é o êxito desportivo que alguns hipocritamente glorificam.
http://dylans.blogs.sapo.pt/
Grande comentário caro Dylan. Farei uma visita ao seu blog.
Enviar um comentário