1- Pode haver quem discorde mas no meu entender a parceria que foi ou vai ser feita com a empresa Lusoarenas para aliviar os custos de manutenção e operação das infra-estruturas desportivas do Benfica nos próximos dois anos, incluindo o Estádio e o Centro de Estágio, foi um bom acto de gestão da Direcção.
2- Ainda no rescaldo do jogo de triste memória de sábado, aos poucos vamos conhecendo mais pormenores. Agora sabe-se que para além das inúmeras agressões de que os jogadores do Benfica foram vítimas por parte de jogadores do Braga, também os seguranças que deviam zelar pela segurança, aproveitaram para "molhar a sopa"! Diz-se que o Benfica pondera apresentar queixa-crime ao Ministério Público. Nada mais correcto, se bem que o Braga já esteja preparado para se desculpabilizar. Vamos ter pano para mangas!
Ainda sobre os incidentes, é incrível a acusação dos bracarenses sobre o motivo que originou a confusão. Alegar que Di Maria provocou o banco do Braga pontapeando a bola contra o treinador e cuspindo contra o mesmo. Só quem não viu ainda as imagens pode sustentar tal tese.
Vê-se perfeitamente que Di Maria vai buscar a bola junto ao banco (e sabe-se lá o que terá ouvido!), de seguida, após o apito do árbitro para o intervalo, dá um pontapezinho com a ponta da bota em direcção ao banco sim e pelo que se vê cospe para o chão, aliás qual o jogador que não cospe. Se formos tomar como base uma cuspidela para o chão, então em todos os jogos haveria jogadores expulsos. As imagens de televisão estão aí para comprovar.
Em suma, estamos aqui para ver o que ainda vai acontecer!
Sem comentários:
Enviar um comentário