Pelo menos até 2ª feira não saberemos se o empate foi um bom ou um mau resultado. Vai depender dos resultados do Porto (amanhã) e do Braga (na 2ª feira).
O jogo foi equilibrado, com oportunidades repartidas, embora quanto a mim com um pequeno ascendente benfiquista e não foi apenas em posse de bola, foi também nas oportunidades.
Claro que os sportinguistas virão dizer o contrário porque tiveram duas quase seguidas mas pouco mais que isso. Provavelmente vão dizer que a grande defesa do Quim a remate de Miguel Veloso é uma oportunidade mais flagrante que o falhanço de Ramires (bate mal na bola) com a baliza aberta!
Enfim, esperava um pouco mais mas considerando que os lagartos fizeram o jogo da vida deles, não foi assim tão mau.
Agora vem a Académica (sem Javi Garcia) mas talvez já com Luisão e depois o jogo mais aguardado por todos.
Época 2015/16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Caro Manuel,
Parece-me que o Jesus fez mais para não perder do que para ganhar o jogo. A disposição tactica dos jogadores acabou por causar situações de sub-rendimento.
Creio que o Benfica podia ter ganho o jogo com alguma facilidade se tem jogado normalmente, mesmo com as habilidades do Proença.
Enfim, é a gestão. Não esquecer que é preferivel o Benfica qualificar-se ja esta quinta-feira na Bielorussia porque o jogo com o AEK é nas vesperas da recepção ao fcp.
Abraço e saudações gloriosas
Concordo plenamente caro 3GE. Soube a pouco e oxalá consigamos na 5ª feira esse apuramento para preparar o grande embate com mais cuidado porque esse sim é muito importante.
Enviar um comentário