Já todos leram o comunicado do FC Porto a propósito do jogo da Taça de Portugal em Oliveira de Azeméis por isso não o repito, mas o que me levou a escrever sobre o assunto foram as declarações do Prof. Jesualdo na conferência de imprensa de hoje, falando sobre o mesmo.
Leiam a cagança: "Ninguém se vai sentir bem num estádio em que as condições não sejam as melhores, ainda por cima num jogo com o representante do futebol português na Liga dos Campeões".
Cuidado Jesualdo porque o tiro pode sair pela culatra!
Todos sabemos que as condições não são as melhores, que temos ainda muitos estádios (?) com condições áquem do desejável, mas cada um tem o que tem. Se o campo está dado como apto para as competições federadas (no caso Liga de Honra) e os outros jogam lá porque não pode o FC Porto, só porque é o representante português na Liga dos Campeões, jogar lá?
Sobre a eventual falta de segurança e a chamada de atenção para a sua desresponsabilização de eventuais desacatos é para rir.
Por sua vez, o técnico da Oliveirense diz que a sua equipa, é a mais prejudicada pelo mau estado do relvado” do Estádio Carlos Osório.
A Oliveirense, segundo o seu Presidente até tentou mudar o jogo para Aveiro mas pediram muito dinheiro. E mais, numa primeira abordagem de Antero Henrique, o responsável pela SAD azul e branca tentou levar o encontro para o Dragão, embora os regulamentos não o permitam.
Época 2015/16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário