«Olhando bem para as coisas, a cena de pugilato entre Sá Pinto e Liedson já nem tem grande mal. É quase inocente ao pé do estado decrépito em que está o nosso futebol. Num mundo onde imperam os mafiosos, ser apenas arruaceiro é quase uma qualidade. O exemplo dos presidentes de alguns clubes serve de modelo para os que lhes estão imediatamente abaixo. Apenas isso».
Já foi dito neste blog que o futebol português vai mal. Vai mal na falta de transparência, na falta de verdade desportiva, na falta de vergonha, nas constantes arbitragens vergonhosas, na falta de rigor, de presteza e de justiça na "justiça desportiva".
E o parágrafo citado acima, vem confirmar que não sou apenas eu a pensar assim. Realmente o caso Sá Pinto/Liedson é um caso de somenos diante de coisas bem mais graves que acontecem diariamente.
Para os que pouco entendem de leis, faz muita confusão as situações constantes que envolvem o futebol português.
Personagens importantes dentro dele, sim porque fora não têm importância nenhuma, ainda se dignam "gozar" com a "malta".
Não vou citar casos porque eles são conhecidos de todos e estão na ordem do dia, apenas quero dizer que sinto nojo! E o pior é que muitos dos causadores de tudo o que de errado acontece, são ainda os que se armam em paladinos da justiça e da verdade.
Acabe-se com a impunidade, doa a quem doer, não me importando de que emblemas mesmo que seja do meu se houver matéria para isso, mas façam alguma coisa senhores governantes portugueses. A pouca vergonha não pode continuar neste "pobre futebol português"!
2 comentários:
Caro Manuel, o estado de coisas em Portugal está a caminhar para o abismo de tal forma, que dentro em breve nem o calibre de um LFV será capaz de salvar este país.
Dizer que isto é uma vergonha talvez até seja um piropo para estes corruptos.
Os juizes envolvidos neste caso demonstram ter muito pouco geito para o que deviam estar a fazer - JULGAR ou então têm toda a razão para se queixarem da distribuição da inteligência:-
É possível haver alguém que acredite que crimes desta magnitude, afectando emocional e financeiramente mais de metade da população do país e com provas tão claras como as que foram expostas no You Tube, que seria possível varrê-las para debaixo do tapete? I REST MY CASE!
Caro Tony, concordo plenamente com tudo o que dizes.
Até onde vamos chegar para que esta "mer.." seja varrida?
abraço.
Enviar um comentário