Roberto Carlos (36 anos) está de volta ao futebol brasileiro para jogar no Corinthians (S. Paulo), junto com o amigo Ronaldo, ex-colega no Real Madrid.
Antes de sair para jogar na Europa, alinhou no Palmeiras da mesma cidade. Questionado se iria comemorar caso marcasse algum golo, disse que sim. Respeita muito o clube mas comemora os golos contra qualquer clube, mesmo o Real Madrid onde jogou muitos anos.
O Corinthians está a apostar forte na próxima época devido a ser o ano do seu centenário e à participação na Copa Libertadores.
Como a maioria dos principais clubes brasileiros, o Vasco da Gama (Rio de Janeiro) está a tentar trazer um craque de volta ao Brasil. No caso, trata-se de Juninho Pernambucano (35 anos) ex-Lyon e que agora joga no Quatar, embora fosse só a partir de Maio aquando do início do campeonato brasileiro.
O presidente do clube Roberto Dinamite diz que o projecto tem pernas para andar, basta Juninho querer. Ele que é uma das glórias do clube, apesar de ter nascido em Pernambuco e iniciado a carreira no Sport de Recife.
A novela Vagner Love, que actua no Palmeiras por empréstimo do CSKA da Rússia, está perto do seu final segundo dirigente palmeirista.
"Ele só não actuará no Flamengo se este não chegar a acordo com o CSKA". Neste caso, continuará no Palmeiras até meados do ano.
O atleta manifestou vontade de sair pois ficou muito desagradado com a agressão de que foi alvo, por “torcedores” do Palmeiras, no ano passado quase no final do Brasileirão.
Quem esfrega as mãos de contentamento com a possível ida dele para o FLA, é o técnico Andrade, que diz, "a dupla Adriano e Love tiraria o sono aos adversários".
Sem comentários:
Enviar um comentário