Época 2015/16

Época 2015/16

E viva a democracia no futebol português

Viver em democracia é bom. Eu pessoalmente gosto.
Viver em democracia permite-nos dizer o que pensamos sem medo de represálias, embora viver em democracia também tenha o reverso da medalha, ouvirmos ou lermos o que não queremos. Mas, pelo menos temos o direito de resposta.
Apesar de Portugal ser um país democrático há mais de 30 anos ainda há quem não a aceite. Ou melhor, não a aceite apenas quando não lhe convém.
No futebol português em geral, falta democracia. Falta essa que se manifesta nos mais variados sectores, começando pelos orgãos de disciplina que não aceitam críticas de agentes desportivos contra agentes desportivos, continuando nos clubes que boicotam a imprensa desportiva quando esta diz verdades inconvenientes. Atenção, não confundir verdades inconvenientes com mentiras!
Para os menos atentos, isto vem a propósito do "blackout" decretado pelos jogadores do Porto ao jornal A BOLA. Solicitaram o direito de resposta e não lhes foi concedido? Claro que não!

12 comentários:

Catedral Encarnada disse...

Caro Manuel Oliveira, já adicionei o link do Blog do Manuel na minha "Bancada Vip" na barra lateral do meu blogue e estou como seguidor, contributo retribuído.
Abraço.

Jotas disse...

Caro Manuel, concordo plenamente, na sociedade em geral e no futebol em particular, a emocracia só é bem vinda quando convém, aliás, diga-se que no fundo, se pensarmos bem, todos temos um pouco de ditadores dentro de nós.

Manuel Oliveira disse...

Caro RedCristal, já vi e agradeço.
Abraço.

Caro Jotas, é verdade que às vezes é difícil ouvir/ler certas verdades mas é o preço da democracia e sempre temos o direito de nos defendermos.
Abraço.

Livre Directo disse...

vou colocar o link do blog... bom trabalho!!!

Dylan disse...

Estes portistas têm uma lata!

Manuel Oliveira disse...

Também já coloquei nos "favoritos desportivos" do meu e passei a "seguir" o vosso.
Abraço.

Unknown disse...

Já está linkado meu amigo. Pode observar na seção "Parceiros - Mundo". Gostei muito do seu blog, e estou seguindo-o agora também. Assim como você é português e torce pelo Náutico, sou brasileiro e tenho grande simpatia ao Benfica, por se vermelho também. Você pode nos acompanhar também pelo twitter, (twitter.com/vermelhodeluta). Satisfação em tê-lo como parceiro. Feliz 2010.

Manuel Oliveira disse...

Caro Dylan, seja benvindo a este espaço. Tenho passado pelo seu mas com a pressa nem sempre deixo um comentário. Não sei se tem essa opção lá no blog mas vamo-nos seguir um ao outro e trocar links?
Abraço Glorioso.

Éter disse...

Caro Manuel, já adicionei este blog à minha lista.

Abraço

Falando Benfica disse...

Eles não sabem o que é democracia!
Agora depois de tantos "apitos" já piam mais fino. Embora gostasse de ser mosca para ver as movimentações nos bastidores.
Abraço benfiquista.

luis disse...

eles nao querem alarido para que a coisa deixe de
ser falada,e nao gostam por isso viva a benficatv
o nosso jornal e que venha a RADIO BENFICA,para termos informaçao estou farro de tfs antena 1
radio renasçença e outros que tais!!

Manuel Oliveira disse...

É verdade, caro Luis! Realmente falta-nos uma rádio!
Abraço glorioso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO