Seja porque dois já estão preventivamente suspensos, seja porque o caso é gravíssimo e a opinião pública está em cima do acontecimento, o que é certo é que a CD da Liga já começou a ouvir a equipa de arbitragem do último Benfica-Porto.
Esta rapidez pode ter duas leituras.
Uma para decidir o quanto antes o castigo a aplicar aos dois mencionados no relatório do árbitro (Hulk e Sapunaru) que como se sabe estão suspensos preventivamente.
Outra, face à gravidade da situação mostrada pelas imagens do DVD que o Benfica enviou à Liga e que já são do conhecimento público graças à notícia que o jornal A Bola publicou na sua edição de domingo e que acabou por originar um blackout dos jogadores do Porto àquele diário desportivo.
O mesmo jornal acaba de divulgar há pouco, pela boca de Lucílio Baptista, árbitro do referido encontro, esta tarde, que um elemento da sua equipa já tinha sido ouvido mas ele ainda não.
RND: 45 minutos...
Há 26 minutos
2 comentários:
se o caso e grave nao deveriao estar suspensos mas presos quanto a rapidez e natural para corruptos enquanto ao blackout isso e so merda os corruptos nunca falam esta corrupçao nao esta so na bola esta en todo o pais o pinto e so um pao mandado força povo
Oxalá a CD da Liga resolva muito rápido este caso mesmo que daí não resulte nada, como aliás é o que penso acontecerá.
Abraço glorioso.
Enviar um comentário