Apesar de ter perdido hoje com o valoroso Vitória da Bahia em Salvador por 2-1, como havia vencido em casa por 2-0 no jogo da 1ª mão, o Santos F.C. sagrou-se campeão da Copa do Brasil.
Conhecido como o clube de Pelé e sendo um dos mais populares do Brasil, conseguiu formar este ano uma equipa de grande categoria em termos atacantes. Pena o sector recuado não ter o mesmo nível, senão seria um caso sério.
Com Robinho, emprestado pelo Manchester City, a liderar um grupo de jovens talentosos como Paulo Henrique Ganso, Neymar, André, Wesley, para citar apenas os mais conhecidos, o Santos já conseguiu dois títulos em 2010. Primeiro foi o Campeonato Paulista e agora a Copa do Brasil.
Mas, há sempre um mas, o sonho de ser também campeão brasileiro não deve passar duma miragem pois Robinho terminou o empréstimo e volta ao City, André já está vendido ao Dínamo de Kiev da Ucrânia tmas foi autorizado a disputar esta final. Neymar e Ganso por enquanto não estão de saída porque têm cláusulas milionárias, de 35 e de 50 milhões de euros, respectivamente.
Wesley, o falado/desejado substituto de Ramires no Benfica, jogou os 90 minutos em bom plano. Logo de início teve um bom remate mas depois teve de se preocupar mais com a marcação pois o Santos jogava fora, trazia uma vantagem de 2-0, ampliada com mais um golo, marcado por um defesa na sequência de livre e o Vitória deu tudo, tendo virado o resultado contudo insuficiente. Mesmo assim fez uma exibição segura e correu o campo todo.
6 comentários:
Como torcedor do Santos, estou muito feliz pela conquista. Muito feliz mesmo. Quanto ao Wesley, será um bom reforço para o Benfica. Se for mesmo verdade o dinheiro do clube será bem gasto. Ele será um substituto a altura de Ramires.
Abraços!
Se jj gosta dele, é porque tem valor.
Que venha ele.
Amigo Manuel. Também não faço ideia do que se passa com o meu blog. No entanto, voltei a inscrevê-lo na Gloriosasfera, a ver se volta ao normal.
Abraço.
Não me surpreendi muito com o Wesley ontem. Pode ser também que pelas péssimas (isto foi um elogio) condições do relvado ele não pôde mostrar as suas habilidades, mas creio que no próprio jogo de ontem tinham outras opções que poderiam ser exploradas e talvez até mais baratas. Marquinhos e Elkeson fizeram dois bons jogos e grande perspectiva de evolução, exatamente o perfil do plantel atual.
Contudo, já que Jesus escolheu ele, quem somos nós para não escolhermos? Boa sorte ao Wesley, e que venha com fome de títulos!
CARREGA BENFICA!
Manuel, conhece bem o Wesley? É um bom substituto do Ramires?
Abraço
Wesley jogou bem, apesar de não ter sido nada brilhante.
E com relação a "inveja" citada no gigante...
SENTIMOS INVEJA NÃO, só zuamos mesmo...
Inveja é para pessoas incapazes, e eu sou capaz de qualquer coisa, e todas as coisas que me proponho a fazer, faço com a melhor qualidade... hahaha!
SE ACHANDO, ALOCA! kkkkkkkkkkkkkkkk
Gosto do Santos, apesar de ter uma antipatia pelo NEYMAR, mas coitado, a soberba dele é tão insignificante perto da grandiosidade do clube :)
:*
(Lia)
Esperamos realmente que seja um bom substituto. mas se não for paciência, temos de nos "virar" com esse.
www.forcamagicoslb.blogspot.com
www.ocolecionadordecachecois.blogspot.com
Enviar um comentário