A nossa selecção nacional está cada vez mais à deriva. Não bastassem os erros e a incompetência do seleccionador, as renúncias de jogadores importantes, agora vêm os castigos atrás de castigos, ficando a selecção sem o comandante principal pelo menos durante 4 jogos de apuramento para o Euro-2012.
Não sou jurista, por isso não vou discutir a validade ou não dos mesmos, agora o que posso dizer é que a selecção com esta novela tem o futuro hipotecado.
O que se pode exigir dos jogadores se os responsáveis dão tão maus exemplos?
O braço-de-ferro vai continuar porque a FPF não quis demiti-lo para não ter de pagar a indemnização milionária que contratualizou com ele. E o seleccionador está de tal forma agarrado ao lugar, ou será aos euros, que não se demite de forma nenhuma.
Que selecção podemos esperar? Sem Ronaldo, lesionado, Deco e Simão por terem renunciado, com alguns novatos sem experiência e a não convocação de outros que mereciam lá estar, corremos o risco de falhar uma fase final, coisa que não acontece desde 1996, já lá vão 4 presenças consecutivas.
3 comentários:
Também digo, pobre selecção! Surrealista o que se está a passar.
Que vergonha.
já eu diria que sem ronaldo podemos jogar só com 1 bola em vez de ser uma pra nós e outra pra ele, e sem simão e deco podemos fazer 1s corriditas até sem abafar.
e com varela, quaresma ou nani até somos capazes de marcar 1s golitos.
mas isso sou eu a tentar não me armar em velho do restelo...
Sei lá que dizer... Mesmo, mesmo...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário