Foi um jogo quase perfeito na ressaca da pesada derrota da jornada anterior e temos a equipa recuperada para o campeonato.
O resultado pode parecer algo injusto para a equipa da Naval visto que jogou olhos nos olhos com o Benfica na 1ª parte, chegando a enviar duas bolas ao mesmo poste e obrigando Roberto a muita atenção e a ser até dos melhores jogadores da equipa.
O Benfica acusou durante a 1ª parte alguma falta de confiança, o que é natural, embora o golo marcado por volta do minuto 10 tranquilizou a equipa.
É de louvar a atitude da equipa da Naval que não veio estacionar o autocarro como pensávamos, até pelas declarações do seu treinador que falava na importância da conquista dum ponto.
Toda a equipa esteve bem, embora com destaque para Roberto, para Salvio, para Aimar e para Gaitán que marcou dois golos de belo efeito.
Uma palavra final para Nuno Gomes. O capitão voltou à equipa no campeonato, após longa ausência, marcando um golo (o 4º do Benfica) nos poucos minutos em que esteve em campo. Momento emocionante porque o dedicou creio que ao pai, falecido há pouco tempo.
10 comentários:
o Aimar está um espectáculo!
é pena que a equipa nem sempre o acompanhe... hoje notou-se o mau momento psicológico que espero que passe rapidamente.
kardec mais uma vez mostrou serviço, e não fosse o pisão completamente despropositado e podíamos ter assistido a mais golos dele
o pisão no kardec que o pode ter lesionado foi sem punição, naturalmente... nem seria de esperar outra coisa deste árbitro que não consegue ver faltas óbvias a favor e depois marca contra...
PS: Gaitán parece que só tem chama quando faz de 10... mas tem de aprender a trabalhar para a equipa em todos os momentos do jogo se quer vingar na Europa!
Grande chapadão de luva branca k o capitão deu no Jesus...enfim...
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/chapadao-de-luva-branca.html
O EL MAGO merecia um golo. Tudo fez para o mercar, mas todos os golos foram lindos e nascidos de belas jogadas.
Agora é sempre em frente...sempre em frente...
O pisão na canela do kardec não teve punição nem direito a repetição na Sporto TV, e os comentadeiros a serviço nem repararam.
9 penalties roubados em 10 jornada, é obra...
Bela vitória, necessitava após uma goleada de 5 a 0 daquelas.
Pena que o Porto venceu e a diferença segue de dez pontos.
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Excelente reacÇão da equipa caro Manuel, depois de uma semana obviamente difícil!
Agora é concentrar atenÇões em Telavive. Temos de ganhar!
AbraÇo e SaudaÇões benfiquistas!
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt
Que raio de teoria toucego!!! parece que ele entrou contra a vontade do jesus. Vocês gostam de inventar problemas onde eles não existem. O Nuno dedicou de facto ao pai (assim pareceu) e foi um golo especial o 200º da sua conta pessoal na liga portuguesa. É obra!
De resto amigo Manuel só me vou considerar vingado quando o adversário for o mesmo.
Se todas as equipas jogassem contra o Benfica assim de olhos nos olhos, Davamos goleadas os jogos todos!
Carlos Alberto, era o golo duzentos deste campeonato!
O meu obrigado (atrasado) a todos os que aqui comentaram.
Abraços.
Enviar um comentário