E o que fazem as autoridades para acabar com isto?
Época 2015/16
Havia necessidade?
Graças a um qualquer Bin Laden do futebol português, chegou-se a isto em Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.
5 comentários:
nenhuma
mas os nosso artistas dos governantes e não só querem que seja, sempre se desvia as atenções das outras fontes de rendimento se me entendes.é tudo muito branco.
abraço
finalmente parece que estão a fazer qualquer coisa e não estão a fechar os olhos como se viu o ano passado.
boas,
Lamenta-se que seja preciso,
saúda-se que tenha sido feito!
Acho no entanto que aqui há mais a dizer que não só as autoridades.
Que tal o Benfica, por Vieira, mandar um aviso aos sócios, apelando à não-violência, do género «quem for apanhado, pela Polícia, identificado com as cores do clube e que se confirme ou que tinha bilhete, ou que é sócio, ou o que for, a iniciar desacatos, pedras, o que for, é proíbido de entrar no estádio, será processado pelo clube, e é lhe retirado o direito a ser sócio, ou seja, expulso de sócio». Isto acabava...
Tudo bem que nem Vieira nem PdC exaltaram ânimos para este jogo, mas nada fizeram para que fosse menor o que quer que fosse, ou seja, um apelo à não-violência.
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
subscrevo o guachos, é triste que seja necessário, mas ainda bem que finalmente entenderam que teria de ser assim para impedir que a comitiva do clube visitante são se sentisse intimidade e a correr riscos à sua integridade física em vez de terem a cabeça virada para darem o máximo dentro das 4 linhas.
Enviar um comentário