Não podia vir mais a propósito o título d'A Bola!
O azar, ou a falta de sorte, como preferirem não explica tudo. E não explica tudo porque se tantas oportunidades e pontapés de canto não foram aproveitados, o que pode indiciar alguma falta de sorte, o que é verdade é que nunca se viu a equipa israelita sufocada lá atrás. E o que dizer dos golos sofridos? Golos estúpidos! No primeiro, é inconcebível que as torres do Benfica não interceptem a bola e ela vá cair na cabeça dum "anão", salvo seja. No segundo, se Javi foi infeliz ficando à procura da bola, quem estava ao lado não se mexeu, caso de David Luiz, salvo erro. No terceiro, Coentrão não conseguiu o desarme de carrinho e teve medo de fazer penálti, não aparecendo ninguém na dobra, permitindo um remate cruzado.
Apesar do domínio do jogo, não se viu a vontade que vimos por exemplo em alguns jogos da época passada em que era preciso virar o resultado.
O que se passa? A maioria dos jogadores não está a corresponder porquê?
Como dizia um blogger benfiquista num post, exigem-se respostas de quem de direito. O silêncio neste caso, mata.
Em teoria, gostaria de ver o estádio vazio no próximo jogo em casa. Talvez aí os responsáveis e os jogadores tomem consciência.
3 comentários:
Não era mal feito! Mas isto deve pelo menos tirar gente de Aveiro!
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/agora-minha-vez.html
Bem dizia o Jesus...
A finalíssima não seria contra o "colosso" Hapoel mas sim, contra o Shalke04... mas para decidir a permanência nos jogos europeus.
Engraçado... Manuel... então e a culpa agora não é do sistema? Nem dos árbitros? Nem do PC? Nem das bolas de golfe? Nem dos anti-benfiquistas? Nem do FCP?
Deve haver alguma coisa que possa culpar, para justificar tantas exibições fracassadas... ora veja lá bem... no meio dessa azia toda, deve haver, por certo!
Nurdie, dispenso a sua ironia!
Se quer trocar opiniões civilizadamente podemos fazê-lo.
É óbvio que a culpa desta derrota não é de nenhum dos que enunciou, mas não quer dizer por isso que não existiu nada do que menciona. Desengane-se se pensa que sim.
Já agora responda-me, o que teve a ver o Benfica na época passada com os túneis? Não jogou infinitamente melhor que todos?
Enviar um comentário