É claro que ao Benfica resta-lhe esperar que o pequeno “detalhes” que neste tipo de encontros definem o resultado final funcione mais uma vez em pleno; Para tal basta que a vitória ou mesmo o empate se repita; O intérprete máximo lá está como sempre, pronto a dar o melhor; Agora é só fazer o trabalhinho a preceito e a jeito da maioria que normalmente conquista pontos e títulos por decreto; trabalhinho esse que como sabem, é “ROUBAR” um penalty ao Porto e sancionar um golo precedido de fora-de-jogo a favor do Benfica, perdoar amarelos e vermelhos aos caceteiros e espetar na melhor oportunidade um amarelo aos jogadores do Porto, para os pôr em sentido, tudo isto ainda com zero a zero, e depois é só controlar o resultado, que pelos vistos o empate já serve, “eles” lá sabem porquê, mas quando “eles” assim entendem é caso para não ter dúvidas que os “Decretos” funcionarão posteriormente em pleno., mesmo que, por fim e, com os propósitos conseguidos surja um penalty desconhecido a favor do Porto já sem qualquer efeito, que como sempre servirá apenas para branquear mais um “ROUBO” por decreto. (in Público)
Se não lesse não acreditava! A total inversão de papéis.
7 comentários:
É incrível o descaramento!
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/comeca-mal-o-fim-de-semana.html
O mais engraçado é que aposto que esse comentário é de um lagarto!!!
não têm vergonha na cara!
O gajo que escreveu esta peça jornalística (?????) devia era dedicar-se a escrever peças de ficção, tal é a imaginação que revela. Para além do mais, tem o raro talento de aliar vários géneros que normalmente não costumam resultar muito bem juntos: a ficção científica, o suspense e a comédia (eu ainda não consegui parar de rir com este texto...), juntando-lhe ainda uns pozinhos de surrealismo... É obra!
É como digo no final do post, a total inversão de papéis!!!
Só dá para rir mesmo.
Abraços
Depois de ler isto, apeteceu-me ir ver nos meu apontamentos ou posts, se alguem me tinha roubado a prosa!
heheheheheh
Que pândego!
Fónix???!!! Incrível! É que ele se enganou, é precisamente ao contrário! O texto está 100% correcto na forma, excepto nos nomes. Onde se lê Porto deve-se ler Benfica, e onde se lê Benfica deve-se ler Porto...
Incrível ao que chegámos. Mas foi mesmo um «jornalista» que escreveu, ou foi comentários, ou assim...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário