A maioria dos jornais tudo tem tentado e continua a tentar para desestabilizar o Benfica. A grandeza assusta, não a eles mas a quem lhes encomenda as notícias.
O comunicado do Benfica a desmentir as contratações feitas pela imprensa foi demasiado brando, sobretudo para o CM. O que este jornal afirmou é muito grave. É uma clara tentativa de envenenar o relacionamento entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.
Isso mesmo foi referido ontem num programa da Benfica TV conduzido por Afonso Melo e em que estiveram presentes Pedro Guerra, João Malheiro e um outro benfiquista que não recordo o nome.
Eles podem fazer o que fizerem, mas não vão conseguir destruir o Benfica como estão fazendo com o Sporting e já fizeram com outros. E não vão conseguir porque o Benfica é imortal!
Para quem não sabe aqui fica uma informação importante e interessante. Desde o jogo no Dragão, menos de 15 dias se passaram, já entraram mais de 300 novos sócios, sendo 45 no dia seguinte ao referido jogo.
Qual o outro clube em que isto acontece?
2 comentários:
Como se costuma dizer: O que vem debaixo não nos afecta.
Quanto aos novos sócios, a ver pelas assistências da Catedral são mais 'utentes do cartão de desconto Benfica' que sócios do Glorioso.
Abraço.
Um clube grande como o Benfica não pode se desestabilizar por pouca coisa. Tem que sempre manter o foco, pois não há margem para erro.
Quanto aos sócios, com a renovação de Renato Gaúcho, o Grêmio quer muito mais sócios para mantelo.
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Enviar um comentário