O treinador da equipa de basquetebol do FCP não sabe perder.
Desde o início desta final do playoff vem assumindo o favoritismo, mas até agora (e vão decorridos 6 jogos) ainda não é campeão.
É possível que o venha a ser, afinal de contas joga em casa o 7º jogo e o factor casa tem sido decisivo até agora.
Ele sonhava ser campeão hoje na Luz, mas teve azar, os jogadores do Benfica não deixaram. Porém, para ele a culpa foi da arbitragem. Anda a precisar duns óculos mais fortes!
Os árbitros adoptaram neste jogo um critério muito apertado no que se refere aos contactos. Resultado disso, registaram-se mais de 50 faltas e vários jogadores das duas equipas acabaram o jogo com 4 faltas e um do Porto saíu quase no final com 5 (Terrel).
Eu sei do que ele se queixa. Viu o seu melhor jogador levar 4 faltas muito cedo, estragando-lhe os planos. Porém, a culpa é apenas dele. E podia ter saído mais cedo, só que os árbitros fecharam os olhos.
A justificação pela derrota é patética, «Defendemos até onde nos deixaram. Tivemos azar que o Ben Reed tenha aparecido e que tenha marcado os lances-livres que a sua equipa tanto falhou. O jogo perdeu muita intensidade por causa das faltas, mas as duas equipas contra quem jogámos fizeram um bom trabalho».
És um frustrado Moncho pois o Benfica ainda não te deixou ganhar nenhum título!
6 comentários:
e é bom que essas declarações sejam bem difundodas, é que do trio que arbitrou o ultimo jogo, dois estarão no jogo do título...
Manuel
O 'mocho' galego duas vezes está já a preparar o próximo jogo...!
e vergonhoso como esta gentinha dos androides preparam o jogo em casa ! sera que nimguem lhes investiga as contas e os cheques ...
Eles fazem sempre isso. O ditado, "quem não chora não mama!" é um grito de guerra para os andrades. Quem não se lembra do AVB no princípio da Liga que até contra acertos de arbitragem berrou??
Eu gostava que no Benfica se fizesse o mesmo. Não porque goste da atitude - não gosto nada! - mas é fácil, é barato e dá milhões! E ao fim e ao cabo estamos a fazer apenas o mesmo que os nossos concorrentes directos fazem. Estamos apenas a igualar as condições de concorrência.
Além disso tem uma grande vantagem: cai bem entre os jogadores, aumenta-lhes a confiança quando se sentem mais protegidos.
Não viram o Mourinho e o próprio Kaká a fazer o mesmo?
Moncho, não deixas de ser feito da mesma merda que o teu clube. Corrupção e nojeira é onde vocês gosta de chafurdar, portanto chafurda nesse teu curral. Arbitrágem? Habituáram-se à mama, só que por vezes ainda há gente séria. Incha porco.
este ultimo jogo deveria ser num campo neutro, so assim é que dava para eleger um campeao, porque as equipas sao tao equilibradas e ganham os jogos em casa.
os corruptos têm a vantagem de jogar em casa no ultimo jogo, o que está mal, se os corruptos ganharem nao é por serem melhores nem pouco mais ou menos, pois se houvesse um seguimento de jogos o proximo era na Luz e o Benfica venceria empatando outra vez e assim sucessivamente.
um campo neutro na negra era o mais justo.
mas assim, pra eleger um campeao terá de o Benfica vencer na mini pocilga, o que é provavel, pois as hipoteses sao 50/50.
Enviar um comentário