O treinador e o capitão da equipa de andebol do FC Porto queixaram-se da arbitragem no jogo da meia-final disputado hoje em Tavira.
É caso para dizer, coitados, não estão acostumados!
Quantas vezes o Benfica já foi roubado, quer no andebol, quer no hóquei em patins, quer no futebol, etc. e tem de comer e calar.
Confesso que apenas vi os últimos 6 minutos do jogo, já tinham ocorrido todas as expulsões e o Benfica perdia por 27-25, por isso não posso dizer se existe alguma razão para as queixas.
Apesar do FC Porto ser campeão nacional, o que é certo é que esta época, em 6 jogos, 4 foram ganhos pelo Benfica. O problema é que esta equipa do Benfica é capaz do melhor e do pior por isso perdeu o campeonato que é uma prova de regularidade. Mesmo assim, estou convicto que se não fosse a participação na Taça Challenge talvez o Benfica não tivesse perdido este campeonato.
Para já, vencemos a Supertaça, chegámos à final da Taça Challenge e foi pena a ordem dos jogos não ter sido ao contrário senão talvez tivéssemos sido os vencedores e agora a final da Taça. É importante vencê-la para não ser uma época negativa em termos de títulos.
6 comentários:
a esta equipa de andebol falta também mais soluções de plantel para poderem ser mais regulares e não acusarem tanto o esforço físico durante as partidas...
em relação à arbitragem não há muito a dizer porque os árbitros seguiram o mesmo critério e os jogadores do Porto que estão mais habituados as provocações e agressões saíram prejudicados por culpa própria!
Tiago, tive pena de não poder ver o jogo todo. Como disse, vi apenas os últimos 6 minutos (resultado na altura 27-25 para o FCP) e nesse período de tempo não houve nada a apontar à arbitragem.
Quanto ao plantel eu não o acho curto, o problema foi a Taça Challenge. Outras equipas não foram longe na prova e por isso estavam mais frescas.
Abraço.
para essa equipa da corrupçao: "INCHEM PORCOS".
PARABENS À EQUIPA DE ANDEBOL.
Não foi pela Challange que perdemos o campeonato, longe disso. O problema desta equipa é falta de atitude defensiva, muito por culpa de termos um banana no banco. Aliás, com um treinador tão fraco, é um milagre termos chegado tão longe esta época em 3 provas diferentes!
o plantel não é curto? ontem depois da expulsão do Zaikin ficámos praticamente sem possibilidade de fazer rotações dos laterais e central. porque se existem opções elas não são usadas, e acho que não o são por falta de qualidade.
o Carlos Carneiro falhou golos na altura que o Porto conseguiu a vantagem de 5 golos que não é normal falhar. e isto porque não houve praticamente rotação.
nas modalidades, e ao contrário do que acontece no futebol, e porque são permitidas muitas substituições, temos de ter quase 2 equipas.
PS: se o treinador fosse tão mau, duvido que tivéssemos ganho ontem, quanto mais ter ganho a supertaça e ter participado na final da taça challenge
PS2: acho que foi devido à taça challenge e a participação nesta final four que o Benfica não ficou pelo menos em 2º no campeonato... o que não daria nada, ao contrário da possibilidade da conquista de taças
Eu vi o jogo todo e a arbitrágem, estranhe-se, não teve erros por aí além, para os dois lados.
Estão tão habituados a ganhar através da roubalheira habitual, que quando perdem desculpam-se com a arbitrágem.
Miguel
Enviar um comentário