Alguma imprensa bem tenta colocar o Benfica e a sua SAD ao nível doutros mas não conseguem.
A Polícia Judiciária esteve na Luz e levou o contrato do guarda-redes Júlio César, mas quem for sério perceberá que o eventual problema não está no Benfica mas sim no destino que o Belenenses deu ao dinheiro.
Por outro lado, inventaram que também teriam levado o contrato do Roberto, o que já foi desmentido pelo Benfica.
Agora digam que no Benfica também isto e aquilo para baralhar os incautos e meter todos no mesmo saco como já estamos habituados.
7 comentários:
isto serve o interesse dos corruptos. porque bem sabemos que há burros que comem toda a palha que lhes dão. daqui uns meses esses continuam a usar esta mentira para dizer que todos são corruptos e assim desresponsabilizar os verdadeiros prevaricadores. como continuam a falar no Vale e Azevedo...
amigo Manuel, desde que o Maior começou a por de parte a renovaçao da transmissao dos jogos com a sporttv, é isto.
e mais alarvidades virao por isso preparem se e nao liguem a nada pois é tudo mentira.
enquanto outros tambem estao a ser investigados em varios processos ninguem faz este circo mediatico, o que eles querem, todos o sabemos.
é o desespero coitados.
caro Manuel este post levanta suspeitas gravissimas: http://benfiliado.blogspot.com/2011/05/estara-tudo-ligado-uma-teoria-maluca-ou.html
a ser verdade todos temos de nos unir e impedir o que querem fazer.
pondo as divergencias de lado pelo bem do Benfica.
quem e o bufo da pj que deixa sair a noticia ! ou vende-se aos midia ,tem de se investigar....
E assim que a justiça trabalha em portugal avisam os gatunos que vão ser investigados e quem leva com a nodoa e quem não tem nada com isso !
Realmente eles tentam tudo para denegrir o Benfica. Vejam, apenas o Correio da Manhã falou das investigações às contas off-shore do Pinto da Costa e baseando-se no que a ex-mulher escreveu no mesmo jornal.
Já sobre este caso todos os jornais o noticiaram e ainda acrescentaram à lista o Roberto, tendo o Benfica vindo desmentir.
Hoje o Record na notícia sobre este caso é que depois acaba por falar no Pinto da Costa.
Agora digam lá que o tratamento é igual.
Significa aquilo que todos sabemos, eles (jornalistas) têm medo de afrontar o corrupto.
O problema essencial é que os junta letras continuam a ser tratados como nababos pelo clube. À tantos anos que andam continuamente a faltar ao respeito ao clube e aos seus adeptos incólumemente, que se convencerem da sua inimputabilidade. Como na escolhinha, garoto que não se defende é vitima. E aí nós somos garotinhos.
Engraçado, eu a defender os desonestos. Este deve precisar de óculos!
Enviar um comentário