Que o Fábio Coentrão está com um pé fora do Benfica. Aliás, face ao que fez nestas duas últimas épocas e ao valor da cláusula de rescisão, não haveria hipótese de segurá-lo.
Ainda esta semana o presidente Vieira, de acordo com o que foi noticiado, garantiu que ele não saía por valor inferior à cláusula e que o Benfica não queria jogadores no pacote para baixar o preço a pagar pelo Real Madrid. A ver vamos como diz o cego.
Como eu não sou nem pró, nem contra Vieira, sou sim pelo Benfica e pela estabilidade por isso pouco me tenho manifestado sobre o os actos ou omissões do presidente, tenho toda a legitimidade como sócio com 30 anos de filiação, para exigir que a venda a fazer-se não seja por valores inferiores à cláusula. Caso contrário manifestar-me-ei.
6 comentários:
Manuel,
Se for como foi a do Di Maria, acho muito bem.
Durante muito tempo falaram que foi abaixo da cláusula... mas no final o Benfica já recebeu mais do que devia.
Até acho mais inteligente se vender assim. Pagam um pouco abaixo da cláusula "upfront" e depois por objectivos que até podem ultrapassar o valor da cláusula.
Sim... é muito mais inteligente que certos negócios do PdBosta que vende um jogador pelo valor da cláusula mas a pagar em 3 ou 4 anos. E sem juros. Ora... basta fazer a conta para perceber que o valor real de um negócio desses é abaixo da cláusula, porque depois eles fazem empréstimos com 4, 5 e 6% de juros sobre o valor que ainda está por pagar.
Por isso tenhamos calma... muita calma!
Além do mais... este é o mesmo Coentrão que quando foi contratado por Vieira e recuperado por Jesus, foi tratado como se fosse um patinho feio.
vejamos, o Benfica precisa de reforços, imaginem que o garay interessa ao Benfica, o real paga os 30 milhoes pelo coentrao e o benfica depois pega em algum desses 30 milhoes e vai contratar o garay. nao seria melhor o real incluir o jogador e dar o resto do dinheiro logo?
é que assim ainda se fazia um bom negocio, senao o real iria pedir mais pelo jogador e tentar reaver mais algum dinheiro que tinha gasto pelo coentrao.
o Benfica precisa de um central titularissimo, 25 milhoes mais o garay era um bom negocio para o Benfica.
Eu por norma não comento nestes blogs , mas há coisas que se leem que enfim....
Então diz-me lá onde é que o Luis Filipe Vieira nas ultimas semanas disse que não queria jogadores para a troca??????? Ouviram isto da boca dele????? Eu li isto na capa de um jornal ( sim porque eu nao dou de comer a vigaristas e só vejo a capa muito de repente num quiosque) e que eu saiba não foi uma declaração feita por ele.
Sim eu de facto não concordo que o Coentrão saia por menos de 40 milhoes mas não inventem coisas.
Não sejam marionetes da comuncação social....
Não conseguem perceber que o que eles quiseram com essa capa foi que as pessoas tivessem a reação que vais ter quando vires que vem um ou outro jogador no pacote?????
Não estou com isto a dizer que concordo com os moldes de negocio do Vieria , porque de longe acho que saimos sempre a perder mas ABRAM OS OLHOS.
Oh anónimo, se por norma não comentas nestes blogues, comentas em quais?
E já agora, quando comentares pelo menos coloca um nome.
Estamos aqui para ver!
Amigos Vermelhovzky e Benfiquista, se for o Garay ainda vá que nã vá pois precisamos de um bom central, queria-me referir a desconhecidos que às tantas depois se não se adapatarem teremos de ficar com gramar com eles, tipo Balboa.
Abraços.
O Balboa não foi trocado mas sim comprado, por indicação de um extreinador.
Enviar um comentário