Muita gente, desde os jornais a adeptos anónimos que inclusivé passam por aqui, gozaram com o facto de Fábio Coentrão ter dito que queria jogar no Real Madrid, depois de antes ter dito que amava o Benfica. Soube-se depois que teve jogada do empresário pelo meio e Coentrão fez o mea-culpa.
Agora o que dizer da novela Falcao?
Depois de ter dito que estava pronto para jogar na Premier League e antes que gostaria de jogar na Liga Espanhola, agora já vem dizer que está bem no FC Porto.
Outro caso, o argentino Fernando Gago, jogador do Real Madrid, ao que parece na lista de dispensas do clube madrileno, veio elogiar o rival Barcelona.
Como se pode ver, ninguém tem legitimidade para gozar ninguém pois está a tornar-se numa situação comum hoje em dia.
3 comentários:
Eu já ando a dizer isso há muito!
qualquer jogador quer jogar nas ligas mais mediaticas, seja de que equipa for.
é uma coisa normal, nao so pelo dinheiro mas tambem pelo prestigio.
Essa comparação não faz o menor sentido. O Coentrão disse expressivamente «quero ir embora, quero ir para o Real Madrid». O Falcao nunca disse «quero ir embora, quero ir para Inglaterra».
Não, o que o Falcao sempre disse, e di-lo desde que chegou a Portugal, é que tem o sonho de jogar em Inglaterra. Mas nunca disse «quero sair do Porto»!
Alias, não há ninguém como Coentrão: quando estava no Rio Ave, era adepto do Sporting; depois, o Benfica era o clube do coração; depois, era adepto do Real Madrid desde pequenino.
Não se compara o Falcao, um profissional correcto e exemplar, a Coentrão, um desmiolado sem igual. É bom jogador? É, muito bom, mas é um imbecil autêntico e sem carácter.
Enviar um comentário